Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Aqui o facebook dele está na boa. Às tantas bloqueou-te.

Sim, deu na radio eu também ouvi.

costumo acompanhar a tsf, mas hoje por acaso nao estava a ouvir, mas falaram assim com tanta convicção? neste momento fora o meu preferido que ja disse que era o Villas-Boas, esse era o ideal

Compartilhar este post

Link para o post

costumo acompanhar a tsf, mas hoje por acaso nao estava a ouvir, mas falaram assim com tanta convicção? neste momento fora o meu preferido que ja disse que era o Villas-Boas, esse era o ideal

Disseram ainda antes do jogo que não era o Sérgio Conceição e que a TSF sabia que Marco Silva era o treinador desejado. Mas isto para mim já nada vale. Completamente desiludido e sem vontade de nada. Vamos em Janeiro e perspectivas são zero!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acredito que o Marco Silva em estado de graça lá na Grécia se venha meter agora aqui neste caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem digo nada que não vale a pena. Nem que tragam o Mourinho ou o Guardiola eu acredito que vamos ser campeões. E esta oportunidade de ficar a 2 pontos do primeiro lugar nunca se pode largar desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, esta trapalhada toda com a substituição do treinador faz-me lembrar as figuras tristes que Benfica e Sporting faziam há uns anos e me faziam rir à gargalhada.

É triste.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, esta trapalhada toda com a substituição do treinador faz-me lembrar as figuras tristes que Benfica e Sporting faziam há uns anos e me faziam rir à gargalhada.

É triste.

e não sei se será para breve a apresentação do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser muito dificil ser campeão sejamos sinceros.

Qualquer treinador que venha para o FCPorto o resto da época corre sérios riscos de não ganhar o campeonato e isso é muito mau para a imagem. E cada ano que passa em que o Porto não é campeão pior ainda. Vamos ver um cemitério de treinadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a apresentar era amanha, para já ir para o banco na Quarta Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha daí esse novo treinador. Que venha abanar com isto e ao menos que ponha a equipa a jogar futebol de uma forma atractiva, neste momento, só consigo exigir mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E daqui a 1 mês temos o Dortmund... Eles estão fortes? :medinho:

estão...em pré epoca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venha daí esse novo treinador. Que venha abanar com isto e ao menos que ponha a equipa a jogar futebol de uma forma atractiva, neste momento, só consigo exigir mesmo isso.

LOL exiges pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Grande franguilhas. Que continue a titular que o que importa é vender camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL exiges pouco

:mrgreen:

Eu sei que é complicado, aliás nos próximos tempos será muito complicado. Mas eu estou farto deste futebolzinho sem sal, ao menos que joguem futebol como deve ser, pode ser que as vitórias surjam com mais facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande franguilhas. Que continue a titular que o que importa é vender camisolas.

lol

E eu a pensar que o Hélton tinha posto a bola nos pés do Uchebo no último jogo...

Teve mérito a defender um pénalti como teve o Casillas frente ao Tondela. De resto, a sorte dele é que Uchebo, traduzido em português, significa "tronco com olhos" e conseguiu não marcar golo...

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser preciso alguem com uma personalidade muito forte e mesmo assim não acredito que seja possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Para que fique claro:

O que a TSF avançou, aquilo que conseguimos apurar, é que Marco Silva é, neste momento, o treinador mais bem colocado para treinar o FCPorto.

Foi só isto que dissemos.

Avançámos também que Marco Silva começaria já a trabalhar no Dragão.

Ou seja, a confirmar-se o negócio, é uma aposta para o imediato. Não para começar só na próxima época.

Faço este esclarecimento porque já vi muita coisa escrita, nas redes sociais, que não correspondem à verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Cabr*o desse Franguilhas, só vem cá ganhar dinheiro.

Onde estava ele quando o Porto precisava de alguém para finalizar os cruzamentos do Varela e do Brahimi? Na baliza lol

Compartilhar este post

Link para o post

gosto com mais picante

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim anunciavam um treinador que só tomasse conta da equipa a partir da próxima época e que ficasse "fora de foco" para poder ter o seu tempo para fazer as suas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim anunciavam um treinador que só tomasse conta da equipa a partir da próxima época e que ficasse "fora de foco" para poder ter o seu tempo para fazer as suas escolhas.

Fizeram isso com o Lopetegui (só não foi anunciado publicamente). Resultou lindamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas desta vez com um treinador a sério, deve ser o desejo do Kimi.

Eu continuo a preferir um treinador para o imediato, apesar de tudo a Liga não está perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos deitar tudo a perder.. A verdade é que vemos que qualquer dos três pode perder pontos, e ainda temos a taça de Portugal para ganhar.. O problema é que não existem soluções no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo "época perdida" é deixar o campeonato para a próxima. As taças não estão diretamente relacionadas com o momento da equipa.

Por não existirem soluções no imediato, é que andar com a ilusão que podemos lutar por tudo, com as atuais lacunas num plantel que não o dessa pessoa é meio caminho para se estar desconfiado para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...