Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acham que o Peseiro prefere um médio defensivo como o Danilo ou como o Rúben?

Compartilhar este post

Link para o post

está a dizer que falaram com ele logo na manhã a seguir ao jogo com o Rio Ave.

yeah, sure :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sinto que tem o discurso pouco conexo, parece-me super nervoso

acaba por ser normal. A pressão desde o primeiro dia é enorme.

e é o "maior" trabalho da carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

sinto que tem o discurso pouco conexo, parece-me super nervoso

x2

Parece ter um discurso fraquinho...

Pode ser impressão minha mas parece mesmo um vagina mole.

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um discurso entusiasmente, de todo. Mas claro que isto pode estar relacionado com a pressão da situação, das câmaras e tudo o mais. Com os jogadores, no treino, certamente terá uma mensagem mais ativa e cativante.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi normal, não acho que tenha estado mal nem acho que seja especialmente importante esta conferência. Importante é ele mostrar trabalho daqui para a frente, aí sim vai ganhar ou perder a nossa confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante não é como ele fala com a imprensa, a mim pouco ou nada me interessa.

Domingo já só quero mais atitude, vontade de se mostrarem ao treinador e RAÇA, para ganhar o jogo porque não se passam ideias em 2 ou 3 dias de treino, leva o seu tempo

Edit: Outra coisa em relação a ter dito que foi contactado pelo presidente na manha a seguir ao jogo com o Rio Ave, acredito que possa ser verdade, nao quer dizer que seja a primeira opção, o presidente pode ter contactado imensos treinadores nesse dia, para saber a disponibilidade de cada um.

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que uns são apresentado ali e outros na sala de imprensa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que uns são apresentado ali e outros na sala de imprensa? :lol:

Provavelmente uma mudança de estratégia, já o Lopetegui foi apresentado ali.

Em relação ao discurso, foi normal, o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente uma mudança de estratégia, já o Lopetegui foi apresentado ali.

Em relação ao discurso, foi normal, o esperado.

O Lope também foi apresentado na sala de imprensa, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que tenha sido contatado após o Rio Ave, a não ser que o Porto já andasse atrás de alguém logo após a derrota com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também, mas não me admirava que ele e outros tinham sido logo contactados, apenas podia não ser o principal nome e daí a demora. Sobre o discurso, achei que esteve bem na maior parte das respostas dadas aos jornalistas. No geral diria que esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja video disso?

Obviamente que não foi contactado após o jogo com o Rio Ave se não não tinha demorado quase 2 semanas...

EDIT: Está aqui

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ter sido contactado nesse dia porquê? Sondar 4 ou 5 treinadores ao mesmo tempo não é uma coisa do outro mundo. Os preferenciais podem não ter sido concretizados e avançou-se em definitivo para ele. Como ele tinha jogos e ainda tinha de se desvincular, é óbvio que não viria de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver se vai trazer reforços, deu um pouco a entender isso na apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos centrais são fracos, mas para consumo interno tem que chegar e sobrar

não temos lateral esquerdo...e fomos emprestar o Rafa. (sim o José Angel não conta)

o meio campo precisa de um criativo...temos o Josue e o Quintero emprestados

acho que podiamos ter um terceiro extremo de qualidade, mas não estou a ver ninguém que seja r€ntáv€l

Compartilhar este post

Link para o post

Queres negociatas?

Como é que se paga 2,3 milhões pelo Kayembe?

Como é que o Gudiño assina apenas por 3 anos para 6 meses depois renovar?

Porque é que o Osvaldo assinou por um clube uruguaio antes de vir?

Porque é que, tendo opção de compra, deixamos q o Simonian comprasse o Victor Garcia para o irmos comprar a seguir por uma pipa de massa?

Porque é que, todos os anos, a nossa equipa B é invadida por brasileiros de qualidade mais do que duvidosa, sendo que muitos deles nem calçam, sendo que o único que se aproveita é o Gleison?

Porque é que o Danilo Pereira foi comprado à SAD do Portimonense?

Porque é que o Hulk foi comprado ao Rentistas?

Porque é que o Alex Sandro foi comprado ao Maldonado?

Porque é que se demorou tanto tempo a renovar com o André Silva e com o Gonçalo Paciência?

Porque é que a SPDE ainda não foi despachada do clube e da SAD?

Como é que os SD vendem bilhetes ao mesmo preço que o clube para jogos fora, sendo que os bilhetes dos SD incluem transporte e os da SAD não?

Como é possível que em qualquer jogo que haja no Dragão ou no pavilhão haja membros da claque a vender bilhetes à fartazana e, pelo menos no pavilhão, a bancada deles seja sempre a mais vazia?

Como é possível pagar comissões de 2 ou 3 milhões por um negócio?

Queres mais?

Mais uma http://misticadodragao.blogspot.pt/2016/01/o-misterio-adrian-lopez.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...