Porzingis Publicado 17 Março 2016 (editado) Peseiro: «Se em dois meses um treinador conseguisse colocar a equipa à sua imagem…» Acho que é previsível que vai levar com um voto de confiança por ter chegado a meio da época e não ter conseguido implementar as suas ideias. Daqui a um ano é demitido, vem outro e andamos nisto todos os santos anos. Editado 17 Março 2016 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Março 2016 O mais provável é ficar parece-me evidente Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Março 2016 O Peseiro tem uma cláusula no contrato que diz que ele tem que ganhar um troféu para ficar. Portanto se não ganhar a taça, a direcção pode dispensá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2016 Isto é de 2013. Como as coisas mudam. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Março 2016 Pois... hoje em dia qualquer equipa vem ao Dragão sem medo e até é capaz de marcar mais que 1 golo. :| Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Março 2016 (editado) E o Manchester United já nem sequer perto do 3º lugar mundial está. Coitado do Kanye :compinchas: Editado 19 Março 2016 por Osorio Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2016 E o Manchester United já nem sequer perto do 3º lugar mundial está. Coitado do Kanye :compinchas: :cry: Têm sido umas épocas de sofrimento, tanto de um lado como do outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2016 Pai de Layún numa conversa emocionada sobre o filho: «Ele quer. Ele adora o FC Porto e a adora a cidade. Já disse várias vezes que pretende ficar no clube. Está bem, é feliz; ele, a minha nora e o meu neto. Estão muito bem. São muito bem tratados no FC Porto. O Miguel é um homem feliz. Ele adora a cidade. Adora ir pescar para o rio Douro quando pode. Adora comer francesinha com ovo, adora o vosso bacalhau. É tudo tão bom. Eu mesmo testemunhei isso quando estive no Porto. Fiquei maravilhado e com a sensação de que a educação que lhe demos valeu a pena. É ótimo ver o nosso filho respeitar e ser respeitado pelos adeptos, que sabem que ele dá sempre tudo pela camisola que defende. Sinto que as pessoas gostam muito dele. Digo-lhe sempre. Se há uma criança no estádio a gritar por ti, no fim vai ter com ela. Se te pedem a camisola, dá-lhes. Se os adeptos cantam por ti, não deixes o campo sem, no mínimo, lhes levantares os braços em sinal de agradecimento pelo apoio. E quando falhares, pede perdão.» Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2016 Espero mesmo que fique por cá, para além de que para a nossa realidade não arranjamos melhor pelo mesmo preço, parece-me que é honestamente um dos nossos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Março 2016 É dos jogadores que vamos investir 6M, mas não é para ter retorno, muito possivelmente. Aqui se vai ver até que ponto vai o egoísmo de quem gere os nossos destinos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2016 Retorno vais ter. Não vai é ser financeiro. Seja o que o Layún quiser. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Março 2016 Tem de ficar e até acredito que esteja no grupo dos capitães para o ano. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Março 2016 Adoro o Layun, espero que fique, entrega em todos os jogos fantastica, e sente o Porto Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 21 Março 2016 Layun :prayer: a par do Danilo a melhor contratação da época, mesmo sendo emprestado :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2016 O Peseiro aflorou a questão do Maicon, se foi tal como ele diz, foi bem emprestado. Jogadores assim não têm fibra para estar no FCP. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Março 2016 Layun :prayer:/> a par do Danilo a melhor contratação da época, mesmo sendo emprestado :lolada:/> Empréstimos destes são bem vindos, com uma cláusula de compra razoável. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2016 Pai de Layún numa conversa emocionada sobre o filho: «Ele quer. Ele adora o FC Porto e a adora a cidade. Já disse várias vezes que pretende ficar no clube. Está bem, é feliz; ele, a minha nora e o meu neto. Estão muito bem. São muito bem tratados no FC Porto. O Miguel é um homem feliz. Ele adora a cidade. Adora ir pescar para o rio Douro quando pode. Adora comer francesinha com ovo, adora o vosso bacalhau. É tudo tão bom. Eu mesmo testemunhei isso quando estive no Porto. Fiquei maravilhado e com a sensação de que a educação que lhe demos valeu a pena. É ótimo ver o nosso filho respeitar e ser respeitado pelos adeptos, que sabem que ele dá sempre tudo pela camisola que defende. Sinto que as pessoas gostam muito dele. Digo-lhe sempre. Se há uma criança no estádio a gritar por ti, no fim vai ter com ela. Se te pedem a camisola, dá-lhes. Se os adeptos cantam por ti, não deixes o campo sem, no mínimo, lhes levantares os braços em sinal de agradecimento pelo apoio. E quando falhares, pede perdão.» o pai do Bruno Alves podia aprender umas coisinhas com este senhor Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2016 Pelo meio perguntou-se também por que dizia que a equipa do FC Porto ainda não está à imagem dele. José Peseiro foi de uma sinceridade desarmante. «É uma defesa dizer que a equipa não está à minha imagem», atirou. «Se estivéssemos a jogar bem dizia que já estava à minha imagem.» http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/jose-peseiro/tenho-de-sentir-dentro-de-mim-o-que-e-ser-fc-porto Sem comentários Peseiro, sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Março 2016 o pai do Bruno Alves podia aprender umas coisinhas com este senhor Tão true. Dá mesmo orgulho ser do Porto (cidade!) quando se lê o que o pai dele diz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2016 Fortes rumores na Turquia que o VP pode voltar para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Março 2016 Gostava de ver o VP aqui com um plantel à imagem dele. Mas duvido que ele queira voltar até. Compartilhar este post Link para o post