Guest Alonso. Publicado 3 Junho 2015 Com isto tudo dos treinadores vocês é que se mantêm estáveis. Já partem a frente neste campeonato, com muita pena minha. Dou já aqui os parabéns, mas espero estar enganado Obrigado. Também fizeram uma boa época. CAMPEÕES! A 3 É DE VEZ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Junho 2015 Obrigado. Também fizeram uma boa época. CAMPEÕES! A 3 É DE VEZ Aboubakar melhor marcador Jackson nem deixou saudades, já vou para os Aliados :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2015 se houveram estas mudanças vocês partem como favoritos, não tenho dúvidas Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Junho 2015 se houveram estas mudanças vocês partem como favoritos, não tenho dúvidas é uma brincadeira, mas ja esta epoca eramos os favoritos e nem um titulo sacamos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2015 sabes que vamos perder o danilo, oliver e jackson? e que o nosso treinador vai andar sobre brasas pelo mau trabalho feito no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2015 somos tao favoritos como eramos qdo fomos buscar o paulo fonseca e era tudo a dar os parabens pelo tri :lol: deixem-se de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Junho 2015 somos tao favoritos como eramos qdo fomos buscar o paulo fonseca e era tudo a dar os parabens pelo tri :lol: deixem-se de m*rda Valar Morghulis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2015 Bem. A confirmar-se esta jogada do Sporting faz-me lembrar as surpresas que o PdC fazia há uns anos. :lol: Noutro ano e noutras condições podíamos ver o JJ a saltar para cá. Com estas mudanças todas nos rivais espero que consigamos aproveitar da melhor forma e deixo já em jeito de desejo que se aposte na formação. Temos ali montes de miúdos com tanto para dar... A par do titulo nacional é o que mais peço que o Lopetegui nos dê. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2015 Não somos nem mais nem menos favoritos do que éramos antes. Não sabemos o que vai acontecer com os rivais, mas o mais importante é que a nossa época seja bem preparada e o Lopetegui resolva os erros cometidos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Junho 2015 Eu não queria o JJ cá por 6M anuais mais 5M de assinatura. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Junho 2015 Não somos nem mais nem menos favoritos do que éramos antes. Não sabemos o que vai acontecer com os rivais, mas o mais importante é que a nossa época seja bem preparada e o Lopetegui resolva os erros cometidos esta época. Sendo assim não há favoritos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2015 Bem. A confirmar-se esta jogada do Sporting faz-me lembrar as surpresas que o PdC fazia há uns anos. :lol: Noutro ano e noutras condições podíamos ver o JJ a saltar para cá. Com estas mudanças todas nos rivais espero que consigamos aproveitar da melhor forma e deixo já em jeito de desejo que se aposte na formação. Temos ali montes de miúdos com tanto para dar... A par do titulo nacional é o que mais peço que o Lopetegui nos dê. Acredito que o Lopetegui seja gajo para isso, é dos poucos pontos positivos que vejo na sua permanência. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2015 Sendo assim não há favoritos A questão é que não podemos começar achar que já somos favoritos só porque o Jesus saiu do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Junho 2015 A questão é que não podemos começar achar que já somos favoritos só porque o Jesus saiu do Benfica. Uma coisa é acharmos que somos favoritos por a equipa bicampeã perder o treinador, outra completamente diferente foi o que aconteceu quando o Fonseca veio para cá. Tendo em conta o que se sabe até agora não me parece descabido achar que partimos à frente do Benfica, e consequentemente sermos favoritos, o que não quer dizer que devemos andar a mandar loles e a festejar o campeonato ainda antes da pré-época. No fundo, só estou a tentar dizer que não acho mal acharmos que somos o favoritos tendo em conta os dados que temos agora. No entanto isso não deve afectar a forma como enfrentamos a próxima época, ainda para mais tendo em conta a cultura de vitória que temos no clube. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Junho 2015 Não sei se já publicaram, mas: Dois portistas no onze ideal da Champions http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=4605349 Adivinhem quem é um deles Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2015 Eu quero é que o teles se ponha no crl rápido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Junho 2015 Com tudo a trocar de treinador o Lopetegui este ano tem 0 desculpas, se é que ainda as tinha, é para ser campeão e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Junho 2015 Pinto da Costa e Danilo de uma coisa nunca se vão esquecer: da relação que conseguiram construir ao longo dos anos. O presidente apostou no lateral quando veio do Santos e fez a sua carreira catapultar, indo agora jogar no Real Madrid. Depois do último jogo da época já no balneário, Danilo tira a t-shirt, oferece a Pinto da Costa e diz : ”Senhor presidente, guarde a camisola, e por favor, nunca se esqueça de mim”. Com as lágrimas no rosto, pelo gesto de Danilo, Pinto da Costa diz: ”Nunca me esquecerei de ti. Foste um profissional fantástico e um excelente jogador. Tive muito prazer em ter-te no FC PORTO. Obrigado”. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Junho 2015 Só espero que esta novela toda não nos faça descurar o nosso trabalho. É para continuar a preparar a época como se nada fosse. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Junho 2015 É mas é para ir buscar o Vitó. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Junho 2015 É mas é para ir buscar o Vitó. E o Hulk, Fernando e o Moutinho dessa altura também. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Junho 2015 (editado) Eu não queria faltar ao respeito a ninguém e não era a minha intenção denegrir a imagen do Futebol Clube do Porto, uma casa que tanto me acarinhou desde o primeiro dia. Tenho um profundo respeito pelo clube e pelos seus adeptos. Os meus comentários foram deformados e enviados fora do seu contexto. No entanto, gostaria que vocês soubessem que o meu coração está totalmente com o FC Porto. Yacine, no facebook Editado 4 Junho 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post