Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

otavio-andre silva-corona

atacar a epoca com isto nao sei se ria se chore

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente prefiro esse trio que um com Brahimi-Aboubakar-Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho confiança nessa frente de ataque, até acho que é o sector do campo onde estamos melhor servidos na equipa titular.

De resto, já estou numa fase em que nem gosto de comentar estas m*rda que se passam no clube para não ficar ainda mais triste. É uma desilusão ver ao ponto a que isto chegou, somos mesmo uma a casa a arder. Estou a torcer para que ainda consigamos 2 ou 3 bons reforços, que tenhamos sorte com o NES e que a equipa se consiga abstrair da m*rda que se passa na SAD e concentrar-se no que tem de fazer em campo. Podemos ter a perfeita noção de que o nosso clube está na m*rda, mas acho que nenhum de nós apesar disso consegue deixar de estar minimamente entusiasmado e esperançoso com a nova época. Eu bem que tentei não criar expectativa nenhuma, mas agora que o início do campeonato está aí a porta o bichinho voltou a estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, onde está o mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem sido o melhor desta pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

No alto da minha estupidez, ainda queria ir amanhã a Vila do Conde. O Clube demorou séculos a colocar os bilhetes à venda, e no Portal há quem diga que passados 10 minutos de uma Loja Azul abrir, estavam esgotados.

Imagino que os Super Dragões vão estar em força e cheios de bilhetes para dar e vender, os restantes adeptos que se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

No alto da minha estupidez, ainda queria ir amanhã a Vila do Conde. O Clube demorou séculos a colocar os bilhetes à venda, e no Portal há quem diga que passados 10 minutos de uma Loja Azul abrir, estavam esgotados.

Imagino que os Super Dragões vão estar em força e cheios de bilhetes para dar e vender, os restantes adeptos que se f*dam.

Eu fui lá às 10:30 e já não havia os bilhetes de 13€, devem ter esgotado em 5 minutos ou assim. :roll:

Por 20€ fico em casa a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui lá às 10:30 e já não havia os bilhetes de 13€, devem ter esgotado em 5 minutos ou assim. :roll:

Por 20€ fico em casa a ver.

Fui ao Norteshopping e em 15 min os bilhetes a 13 euros esgotaram

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao assunto da presidência, já só consigo sentir nojo. E o pior é que quando mostro o meu desagrado aos portistas da minha família e aos meus amigos eles olham de lado e ainda têm o descaramento de afirmar que não sou um verdadeiro portista. lol.gif

É isto que me deixa triste: já não basta estarmos um caos que ainda temos alguns (bastantes) adeptos ignorantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao assunto da presidência, já só consigo sentir nojo. E o pior é que quando mostro o meu desagrado aos portistas da minha família e aos meus amigos eles olham de lado e ainda têm o descaramento de afirmar que não sou um verdadeiro portista. lol.gif

É isto que me deixa triste: já não basta estarmos um caos que ainda temos alguns (bastantes) adeptos ignorantes.

Ainda ontem, enquanto passeava pela página do facebook do clube li um comentário de um gajo a criticar a direção pela atuação no mercado e eis que leva com a resposta "muda de clube" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se procurarem nas caixas de comentários dos jornais desportivos vão sempre encontrar vários parvos desses, é inevitável. O resultado das últimas eleições, não tendo sido fabuloso, foi um primeiro e importante passo para a mudança e um sinal de que não são só 2 ou 3 sócios que estão descontentes com o trabalho feito pela direção.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

E existe o outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente prefiro esse trio que um com Brahimi-Aboubakar-Varela.

fds, onde está o mal?

Isso tem sido o melhor desta pré-época.

Sem dúvida que tem sido o melhor desta pré-época, a par do JC. Mas é curto demais para uma equipa com as ambições do Porto, não por falta de qualidade mas por achar um trio demasiado verde, principalmente o Otávio e o André. E o que me preocupa é ver que realmente este é o nosso melhor trio.

Ainda assim, estou com esperanças de que vamos ter uma boa entrada no campeonato. A equipa parece-me motivada e só espero que a m*rda que se passe da SAD não transpareça no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que tem sido o melhor desta pré-época, a par do JC. Mas é curto demais para uma equipa com as ambições do Porto, não por falta de qualidade mas por achar um trio demasiado verde, principalmente o Otávio e o André. E o que me preocupa é ver que realmente este é o nosso melhor trio.

Ainda assim, estou com esperanças de que vamos ter uma boa entrada no campeonato. A equipa parece-me motivada e só espero que a m*rda que se passe da SAD não transpareça no campo.

Como é que o Otávio pode estar verde quando apresenta um rendimento muito melhor do que o Brahimi, por exemplo? Ou o Brahimi também esteve verde nos últimos 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ter calma com as comparações com o rendimento do Brahimi, porque o Brahimi quando cá chegou fez meia época de grande nível. Vamos ver se o Otávio também mantém esta regularidade que exibiu na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

E existe o outro lado.

Não digo que não. Aliás, é possível verificar-se isso no nosso núcleo do CMPT, felizmente. Mas, por experiência própria, acho que ainda somos uma minoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas pessoas não são Portistas são só Pintodacostistas.

Cada um sabe de si, só se assim se explica que queiram que um velho mafioso continue a encher os bolsos à conta do nosso clube.

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa deu-nos muito mas não é isso que deve ser tido em conta no momento atual. Já devia de ter saído há uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei por isto antes. Chamava-se Alberto João Jardim. Foi embora com 10 anos de atraso, 10 anos a enraizar os problemas. E tal como o Pinto da Costa, mesmo no período de ouro havia coisas questionáveis sobre ele.

Não sei até que ponto é que política é comparável a dirigismo desportismo, mas acho as semelhanças óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso Pinto da Costa sair eu não acho que os problemas deixem de existir, aliás penso que podem agravar. Lembrem-se que ainda temos a figura "presidente".. quando ele sair vai ser um caos autentico, os Super vão tentar chegar á presidência (pela via Macaco) não tenho muitas dúvidas.. ainda vamos ter o presidente da câmara do Porto a tentar tacho lá, o Vítor Baía se calhar também vai consumar a candidatura..

esta conversa já teria resultado em 10 users banidos no portal dos dragões , rio-me bastante com aquele forum :lol: :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco nunca na vida vai ser presidente do FC Porto. Por amor de Deus, tirem isso da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu já passei por isto antes. Chamava-se Alberto João Jardim. Foi embora com 10 anos de atraso, 10 anos a enraizar os problemas. E tal como o Pinto da Costa, mesmo no período de ouro havia coisas questionáveis sobre ele.

Não sei até que ponto é que política é comparável a dirigismo desportismo, mas acho as semelhanças óbvias.

O PDC foi o pior que o Porto teve... Não exagerem

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Otávio pode estar verde quando apresenta um rendimento muito melhor do que o Brahimi, por exemplo? Ou o Brahimi também esteve verde nos últimos 2 anos?

Queres mesmo comparar uma pré-epoca do Otavio com a primeira época do Brahimi? Nao me faças rir. Se o Brahimi não fosse um esteio, era um caso sério. E tenho pena por termos um jogador com a qualidade individual dele e nao o conseguirmos espremer.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo comparar uma pré-epoca do Otavio com a primeira época do Brahimi? Nao me faças rir. Se o Brahimi não fosse um esteio, era um caso sério. E tenho pena por termos um jogador com a qualidade individual dele e nao o conseguirmos espremer.

"Primeira época" que acabou em Novembro. Em Dezembro "já estava com a cabeça na CAN" como se dizia na altura e a partir daí foi uma nulidade em 95% dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos 3 pontos este jogo. Convém arranjar mesmo um central visto que o Filipe ainda tem algumas dificuldades. E alguém para o lugar do André André que andou neste jogo bastante apagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...