Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

vou ficar ao sol em pdc ja tou a ver o filme pqp

Há 2 dias já só havia 2000 bilhetes. Hoje postaram a dizer que na app já não há bilhetes.

Por este andar vai esgotar. Vai ser grande enchente este ano...

Eu só chego na 4ª, mas o meu grupo de amigos vai logo na 2ª, espero que arranjem um spot porreiro

EDIT: esgotaram os passes gerais esta tarde, já só há diários

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já há vários dias que está lá gente a acampar. Vai estar impossível este ano e ainda nem tenho lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão bom e vocês são todos uns idiotas

10/8 às 23:39 ·

O campismo em Paredes de Coura é igual aos outros, camaradas: absolutamente execrável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão bom e vocês são todos uns idiotas

10/8 às 23:39 ·

O campismo em Paredes de Coura é igual aos outros, camaradas: absolutamente execrável.

a página é tua? é que é mesmo do teu género

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o crl não vou conseguir este ano ir ao Neopop, Solero próximas festas/noites a bombar para esquecer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

estive no sol da caparica na quinta feira. o recinto é dos melhores para um festival, tanto em localização como em piso. pena não ter campismo

e a oferta de comes e bebes também era bem satisfatória, muito melhor que no musa, onde estive este ano também.

o richie é o maior, dengaz é uma m*rda, hmb é do melhor que anda para aí de r&b/soul tuga, carlão é surpreendentemente bom ao vivo e marcelo d2 desiludiu um bocado.

e hoje vou ver mais uma vez os diabo na cruz :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fui. Hoje tive que vir a casa, para ver o jogo do Porto, mas em principio já nao vou mais. Aquilo é muito porreiro, mas canso-me rápido, porque ali é sempre a mesma coisa e gasta-se muito guito...

E tu, foste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dicas para o campismo em Paredes de Coura e para o festival em si? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Forte.

Em princípio vou no dia 27 :)

Já vi. :compinchas:

Quem vai lá tocar? No face não tem nada ainda para dia 27.

Editado por Felipe Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Fui. Hoje tive que vir a casa, para ver o jogo do Porto, mas em principio já nao vou mais. Aquilo é muito porreiro, mas canso-me rápido, porque ali é sempre a mesma coisa e gasta-se muito guito...

E tu, foste ?

Sou-te sincero, eu não gosto muito de ir lá a partir do momento em que andei à porrada com um grupinho de mitras há 2 anos atrás. Mas estive lá uns 15 minutos na Terça-Feira, estava fraco, vim embora. :mrgreen: considerei ir no 1º sábado, mas acabei por ir á viagem medieval.

Perguntei mais em jeito de curiosidade, duvido que a mudança da localização do palco tenha sido benéfica.

Quanto à parte do guito, bem verdade. Não percebo os preços que se praticam. Tão pouco percebo fazerem pulseira tendo em conta que só há 3 dias pagos (acho eu)

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou-te sincero, eu não gosto muito de ir lá a partir do momento em que andei à porrada com um grupinho de mitras há 2 anos atrás. Mas estive lá uns 15 minutos na Terça-Feira, estava fraco, vim embora. :mrgreen: considerei ir no 1º sábado, mas acabei por ir á viagem medieval.

Perguntei mais em jeito de curiosidade, duvido que a mudança da localização do palco tenha sido benéfica.

Quanto à parte do guito, bem verdade. Não percebo os preços que se praticam. Tão pouco percebo fazerem pulseira tendo em conta que só há 3 dias pagos (acho eu)

Só o primeiro dia foi realmente bom. Deau e Dillaz deram um espetáculo muito bom. De resto foi uma m*rda.

A melhor parte é sempre o acampamento e o convívio com o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou todo roto do Paredes mas valeu bem a pena. m*rda da chuva, hoje a arrumar as coisas foi terrível.

Episódio engraçado: dei 2 tendas minhas aos meus amigos que iam na 2ª para lá meterem a guardar lugar. Eles montaram as duas não de forma completa só para estarem a marcar território. Cheguei na 4ª de manhã, uma tinha sido roubada (deixaram só o coberto).

Hoje acordo com a tenda roubada literalmente em cima da minha... Eu bem que acordei com um estrondo de manhã e reparei que a tenda estava mais inclinada mas estava tão aterrado que nem me dei ao trabalho de ir ver o que era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

You Can't Win Charlie Brown, dia 26, na Estalagem da Ponta do Sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 19 o que gostei mais foi Blood Red Shoes. Slowdive foi seca, não devia ter sido entre BRS e TV on the radio.

Dia 20 os que gostei mais foi Father John Misty (ficou a faltar a Nancy from now on, que gosto bastante!), Legendary Tigerman tb me surpreendeu, foi porreiro. A única vez que o tinha visto tinha sido ele a fazer tudo sozinho, com banda há grande diferença. Hinds são umas tolas, rejeitaram hotel e estiveram a acampar com a malta o festival todo. Pond foi engraçado mas é demasiado reciclado de Tame Impala.

Dia 21 o Charles Bradley partiu tudo. War on drugs foi triste. Para quem gosta de m*rda foi servida uma bela travessa acompanhada com 1h de arroz.

Dia 22 para mim o melhor foi Temples e Fuzz. Muito bom mesmo! Ratatat tinha expectativas nulas, acabou por me surpreender e passar um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...