Sandes. Publicado 8 Maio 2017 Tyler the Creator cancelou para o SBSR...O cartaz vai ficar tão m*rda, se não arranjarem alguém de jeito para substituir. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Maio 2017 José Cid na Casa da Música com 10000 anos depois entre Vénus e Marte foi genial :prayer: Tenho o vinil original aqui em casa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Maio 2017 Tyler the Creator cancelou para o SBSR...O cartaz vai ficar tão m*rda, se não arranjarem alguém de jeito para substituir. Cancelou a tour toda na Europa e Canadá acho. Tenho o vinil original aqui em casa. :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2017 José Cid na Casa da Música com 10000 anos depois entre Vénus e Marte foi genial :prayer: Confere, vi pela terceira vez em Lisboa. Não desilude :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Maio 2017 Tenho o vinil original aqui em casa. :heart: Onde fica a tua casa e qual o teu horário de trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Maio 2017 O que acham do Sol da Caparica? Quanto é que são os bilhetes normalmente, btw? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Maio 2017 O diário é 15€, o passe é 35€. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Maio 2017 DJ Marfox, Sensible Soccers (16 de Junho), Slow J e Mão Morta (17 de Junho) confirmados no Rock Nordeste. For free :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Maio 2017 o tyler é O filho da p*ta. sempre a mma cena com esse palhasso e o melhor é que vão substituir o gajo pelo holly hood ou o 9 miller :-s #prayfortravi$ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2017 O cartaz está fechado? É que está uma bela cagada, para ser honesto. Dos mais fracos de sempre, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Maio 2017 national no coliseu dia 28 de outubro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2017 Grandaddy out, Arab Strap in no Primavera Sound. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2017 Grandaddy out, Arab Strap in no Primavera Sound. Sei de fonte segura que nós fomos responsáveis por isso. Quando os Grandaddy souberam que ficaram em 2º lugar no Festival CMPT resolveram que não valia a pena vir cá. E os Arab Strap aceitaram logo quando foram informados de que já tinham uma edição conquistada. Descartes > Trincos!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Maio 2017 Alguém vai ao Primavera? Estou lá por cima e no dia 10 era capaz de lá dar um salto. A que horas começam os concertos normalmente? Não estou a encontrar e queria ter uma ideia para não me perder nas horas de ida para lá. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Maio 2017 costumam começar 17:30/18:00h Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Maio 2017 Tou aqui com um problema de logística. Queria ir ao dia 10 do Primavera mas não tenho sitio para dormir de 9 para 10. Alguém daqui vai sequer? Se sim alguém orienta um cantinho? Eu não ressono! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2017 Por acaso tinha um lugar vago no apartamento que reservei, mas entretanto uma rapariga decidiu ir e vai ficar a dormir lá. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Maio 2017 Seu Jorge em Odivelas no Sábado à noite. Entrada gratuita :D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Maio 2017 Por acaso tinha um lugar vago no apartamento que reservei, mas entretanto uma rapariga decidiu ir e vai ficar a dormir lá. E não há nem 1 sofá livre? Se entretanto alguém souber de alguma coisa avisem pfv. Tou com alguma urgência nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Maio 2017 (editado) Alguém vai ao Primavera? Estou lá por cima e no dia 10 era capaz de lá dar um salto. A que horas começam os concertos normalmente? Não estou a encontrar e queria ter uma ideia para não me perder nas horas de ida para lá. Primavera e Paredes de Coura não falto, vou lá sempre picar o ponto, meto sempre férias. O primeiro concerto no Primavera costuma ser às 17h, no palco ao lado do principal. Editado 25 Maio 2017 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Maio 2017 Scirea, não te consigo arranjar nada, mas se vires que não arranjas, arranja um hostel na baixa que há vários autocarros até ao Primavera que passam na baixa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2017 E não há nem 1 sofá livre? Se entretanto alguém souber de alguma coisa avisem pfv. Tou com alguma urgência nisto. Infelizmente não, aquilo é um T0 e uma das camas é precisamente o sofá. Compartilhar este post Link para o post