Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Pronto, isso parece-me meio idiota também. Naquele tempo todo não achou boa ideia olhar para a bandeira? É que, se ela conhecer as bandeiras, facilmente perceberia que não era a portuguesa.

E depois pronto, esta bandeira é tranquila e inócua, mas muitas não são.

Diria que para portugueses era a pior bandeira a ser mostrada...mas é tranquilo...agora num dos países do báltico levar a bandeira de um país vizinho...tipo na Albania levar a da Sérvia...

Eu acho que foi ignorância, até pode nem ter visto bem, mas para quem conhece as bandeiras, viria logo que não era a portuguesa...e não, não digo isto por abanar o rabo...ainda voltam os do politicamente correto e vêm insinuações em tudo atacar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Diria que para portugueses era a pior bandeira a ser mostrada...mas é tranquilo...agora num dos países do báltico levar a bandeira de um país vizinho...tipo na Albania levar a da Sérvia...

Eu acho que foi ignorância, até pode nem ter visto bem, mas para quem conhece as bandeiras, viria logo que não era a portuguesa...e não, não digo isto por abanar o rabo...ainda voltam os do politicamente correto e vêm insinuações em tudo atacar...

Era nesse sentido que estava a falar. Portugal/Espanha não chega a ser rivalidade sequer, comparando com esses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar os artistas antes de cada concerto a irem ao google para ver a bandeira do país, não vá alguém dar-lhe uma para as mãos, eles pegarem naquilo sem pensar muito na coisa e iniciarem uma guerra diplomática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 10 minutos:

Estou a imaginar os artistas antes de cada concerto a irem ao google para ver a bandeira do país, não vá alguém dar-lhe uma para as mãos, eles pegarem naquilo sem pensar muito na coisa e iniciarem uma guerra diplomática.

Saberem a bandeira do país onde atuam é o mínimo...até tens alguns que se preocupam em saber agradecer na língua desse país...se são bons profissionais, preparam bem o concerto em todos os aspetos.

No caso da Anitta, acredito que tenha a ideia de que saiba diferenciar a bandeira portuguesa, provavelmente viu vermelho na de Espanha e levou a pensar, só quando a abriu é que percebeu que não era a de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Saberem a bandeira do país onde atuam é o mínimo...até tens alguns que se preocupam em saber agradecer na língua desse país...se são bons profissionais, preparam bem o concerto em todos os aspetos.

No caso da Anitta, acredito que tenha a ideia de que saiba diferenciar a bandeira portuguesa, provavelmente viu vermelho na de Espanha e levou a pensar, só quando a abriu é que percebeu que não era a de Portugal.

Atenção que eu também acho que o aconteceu é o teu segundo parágrafo, mas a bandeira acho totalmente secundário como "obrigatoriedade" para um artista.

A comunicação, um "Obrigado" ou "Boa noite" eu acho normal porque é comunicação direta e quer queiras quer não, vais ter de comunicar com o público nem que seja para agradecer ou cumprimentar. A bandeira na minha opinião só faz sentido se fores aquele tipo de artista que vai com uma aos ombros para o concerto, ou que o baterista mete em frente à bateria, ou que o vocalista usa a camisola da seleção, whatever. Mas é uma coisa que já faz mais parte da identidade do artista. Pode fazê-lo, mas daí a esperar isso dos artistas e até poder ficar ofendido se não o fizer, acho exagerado.

Por exemplo, há uns anos fui ver Swedish House Mafia, durante uma música há a letra "Raise the Flag" e nesse momento eles agitaram a bandeira de Portugal, e fazem-no em cada país com a bandeira correspondente. Se aí tivessem mostrado a bandeira de Espanha era estranho e criticável para mim. Agora se alguém dá uma bandeira a um artista, ele pega um bocado sem ver e quando repara que não é a do país, deixa. É dar um lol e seguir em frente.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Please, há gente da família que ouve Metallica todos os dias e ontem esteve aos pulos com a Anitta 😅

Isto é muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse que sabia que era a bandeira de Espanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Ela disse que sabia que era a bandeira de Espanha

E provavelmente pensou que somos amigos daquela gente e não viu mal nenhum em acenar aos espanhóis no recinto.

Vivemos num tempo em que se fazem dramas por tudo, e por nada.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Isto é muito estranho.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou psicólogo mas quem tem problemas com a forma de actuar da Anitta tem problemas com a sexualidade dela ou com a sua? 

Quanto à bandeira acredito que nem tenha visto, deram-lhe aquilo, pegou e nem olhou. Eu pelo menos se fosse actuar para X mil pessoas acho que nem olhava pra nada mesmo que seja um hábito de actuar para tanta gente. Aposto é que quem lhe gere a carreira e trata destas m*rda é americano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de outras coisas, alguém está a pensar em ir ao Kalorama?

Curtia de ir ver AM, mas pah o cartaz está tão fraquinho e, sendo um festival novo, estou com medo que seja um barrete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Curtia de ir ver AM, mas pah o cartaz está tão fraquinho e, sendo um festival novo, estou com medo que seja um barrete.

Comprei hoje mesmo para os AM. Eu já os vi no Meco e estava na dúvida mas com o fomo que sofri ontem a ver Post Malone decidia que ia comprar hoje o bilhete. Acredito que não dê barrete porque a MEO pegou naquilo e vai ser no parque da Bela Vista que, em teoria, está mais que preparado para ter festivais por lá por causa do Rock In Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 25 minutos:

Então?

Alguem que houve metal todos os dias estar aos saltos com funk.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 19 minutos:

Não se pode gostar de mais de um género? O que não falta hoje em dia é por exemplo pessoas gostarem de sei lá Tame Impala e Bad Bunny. Ou Caroline Polachek e Deafheaven, ou de Kendrick e de Pedro Sampaio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Não se pode gostar de mais de um género? O que não falta hoje em dia é por exemplo pessoas gostarem de sei lá Tame Impala e Bad Bunny. Ou Caroline Polachek e Deafheaven, ou de Kendrick e de Pedro Sampaio.

Mas quem disse que não se pode?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Ou Slayer e Ana Malhoa

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não estão escritas na pedra, pode adorar Metallica nas colunas em casa, saltar com a Anitta num festival e ainda sentir um bom Sufjan Stevens quando mete os headphones em casa. O mundo é muita coisa, malta.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

É normal, amigo. Há uns anos, quando andava na fase mais 'metaleira', tanto ouvia Slipknot como Ricky Martin. Hoje em dia sou capaz de passar de Draconian para London Grammar ou Broods na boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 8 minutos:

As coisas não estão escritas na pedra, pode adorar Metallica nas colunas em casa, saltar com a Anitta num festival e ainda sentir um bom Sufjan Stevens quando mete os headphones em casa. O mundo é muita coisa, malta.

E por todos os motivos e mais algum isto tende a ser algo cada vez mais comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

É normal, amigo. Há uns anos, quando andava na fase mais 'metaleira', tanto ouvia Slipknot como Ricky Martin. Hoje em dia sou capaz de passar de Draconian para London Grammar ou Broods na boa.

Imaginei o pessoal do moto clube de faro a curtir anitta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Imaginei o pessoal do moto clube de faro a curtir anitta.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ontem ao RiR. A música da Anitta não me diz muito e em termos de espetáculo até gostei mais do Jason Derulo, senti que foi mais consistente e agarrou bem o público. O mais engraçado foi quando ela pegou nos óculos de um fã e sem querer partiu-os. 

Citação de Jpa, há 7 horas:

Eu comprei logo passe nos Early Birds só por causa dos AM. Acho que só por isso já compensou, mas também estou um pouco desiludido com o resto do cartaz - não anunciaram nada de especial face ao que já se sabia na altura... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 7 horas:

Por acaso não concordo. Está é carregado de nomes que vieram cá actuar nos últimos 5/6 anos, mas um cartaz que tem Nick Cave, Arctic Monkeys, Kraftwerk, Bonobo, Roísin Murphy, James Blake, Disclosure ou Moderat está longe de ser fraquinho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao Elétrico? 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...