Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , Em 29/08/2022 at 22:17:

É um bilhete. Pago na hora. Se o prazo de 48h já é um absurdo,mais que isso é vergonhoso. Não há nada para perceber,ou têm capacidade para operarem nesse mercado ou não têm,pagares por um produto e estares indefinidamente à espera do mesmo (quando é a porcaria de um bilhete online) é inadmissível.

É uma situação excepcional, e nas situações excepcionais acontecem imprevistos, seja a eles seja a uma empresa de renome.

O bilhete vai aparecer, tanto que no Portal da Queixa já estavam a responder às pessoas que tinham bilhete do dia anterior, mas a cada refresh de página apareciam duas novas reclamações, não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vinsanity, há 2 horas:

302144217_10158405265311415_8508145974893190971_n.jpg

Finalmente, 10 anos depois estão de volta...agora é esperar que os Chico espertos que comprar para depois vender, não esgotem os bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

É uma situação excepcional, e nas situações excepcionais acontecem imprevistos, seja a eles seja a uma empresa de renome.

O bilhete vai aparecer, tanto que no Portal da Queixa já estavam a responder às pessoas que tinham bilhete do dia anterior, mas a cada refresh de página apareciam duas novas reclamações, não é fácil.

Eu recebi hoje os meus bilhetes para dia 20.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 7 horas:

Eu recebi hoje os meus bilhetes para dia 20.

Aqui a mulher tambem recebeu o dela hoje para dia 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 6 horas:

Alguém daqui passou ontem 1h para comer um hambúrguer no kalorama?

Foi um cachorro no meu caso. 

Hoje já levo comida de casa. 

Pior para mim é as casas de banho. Nunca me aconteceu demorar 40 minutos em fila. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 12 horas:

Alguém daqui passou ontem 1h para comer um hambúrguer no kalorama?

Passei hoje, mas meia hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom concerto de AM, bem melhor do que em 2018.

Gostei muito de Jessie Ware também, ia com boas espectativas e cumpriu.

O resto do festival está a deixar um bocado a desejar, fraca organização, a disposição do espaço está horrível, aquela tenda da cerveja + regi no palco principal é de bradar aos céus, tapa muito do palco e cria espaços vazios lá atrás onde ninguém consegue ver os concertos.

E depois as filas, que são imensas, poucas casas de banho, mal sinalizadas, tal como as  zonas de comida, só ontem descobri que havia restaurantes na parte de cima, por trás da barraca da Bombay.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive problemas nenhuns com casas de banho e comida nos três dias do Kalorama (o máximo que esperei devem ter sido uns 10 minutos). Sobre a organização só tenho a apontar o som no Palco Colina, de resto pareceu-me tudo bastante aceitável para um festival que está na sua primeira edição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu hoje às 10H a venda ao público geral para o concerto dos Rammstein...Feuerzone foi impossível de conseguir bilhete, no piso 0 ficaram a sobrar apenas as bancadas laterais perto do palco em que pouco se vê.

Conseguir no piso 1, central, todo o relvado pela frente, mas tenho uma posição central.

Não estava à espera de tanta afluência, em 10 minutos a quantidade de bilhetes vendidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Abriu hoje às 10H a venda ao público geral para o concerto dos Rammstein...Feuerzone foi impossível de conseguir bilhete, no piso 0 ficaram a sobrar apenas as bancadas laterais perto do palco em que pouco se vê.

Conseguir no piso 1, central, todo o relvado pela frente, mas tenho uma posição central.

Não estava à espera de tanta afluência, em 10 minutos a quantidade de bilhetes vendidos...

comprei golden circle e foi mesmo tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

comprei golden circle e foi mesmo tranquilo

Foste à fnac?

Online quase ninguém conseguiu, acho que abriram depois mais alguns 2 ou 3 horas mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Foste à fnac?

Online quase ninguém conseguiu, acho que abriram depois mais alguns 2 ou 3 horas mais tarde

online. as 10h00 fiz refresh da pagina e comprei logo. nao  tive filas nem nada, sei la, a malta que conheço comprou toda assim (mas eles para o relvado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

online. as 10h00 fiz refresh da pagina e comprei logo. nao  tive filas nem nada, sei la, a malta que conheço comprou toda assim (mas eles para o relvado).

Ui, fiz o mesmo e apanhei tudo esgotado ahaha

Relvado não queria, há um risco enorme de só conseguir ver costar, o 1.73m nestes casos é mau 😂

Basicamente era feuerzone ou bancada, ainda consegui um lugar, espero eu, que é fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tive problema nenhum, entrei uns cinco minutos antes, às 10h00 fiz refresh e comprei logo para a bancada. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o concerto dos Arcade Fire foi do c*ralho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Em 08/09/2022 at 18:05:

Também não tive problema nenhum, entrei uns cinco minutos antes, às 10h00 fiz refresh e comprei logo para a bancada. 

Para a bancada foi tranquilo, agora para a feuerzone, que era o que queria, foi complicado, até porque alguns lugares estavam reservados a quem foi às lojas fisicas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é os Calema em Guimarães? Alguém sabe mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um convite duplo para o "ROCK À MODA DO PORTO", amanhã, no Rosa Mota. Alguém interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...