Mica Publicado 3 Novembro 2022 Boas, Queria comprar 2 bilhetes para ver os quatro e meia no multiusos de Guimarães, o problema é que só dá para lugares em pé e sem marcação. Se comprar 2 bilhetes para aí corro o risco de ficar separado da outra pessoa, ou podemos ficar juntos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2022 Não conheço o multiusos mas lugares em pé costuma ser tudo ao molho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Mica, há 17 horas: Boas, Queria comprar 2 bilhetes para ver os quatro e meia no multiusos de Guimarães, o problema é que só dá para lugares em pé e sem marcação. Se comprar 2 bilhetes para aí corro o risco de ficar separado da outra pessoa, ou podemos ficar juntos? Se são lugares em pé sem marcação, é "à molhada", como se fosse num festival ou assim. Tipo isto: 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Se são lugares em pé sem marcação, é "à molhada", como se fosse num festival ou assim. Tipo isto: Faz sentido. De qualquer forma vou esperar pelo próximo concerto deles no Norte para ficar num lugar em condições. Essa banda é um vício. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2022 Concerto dos Volbeat de amanhã cancelado devido à greve dos camionistas em Espanha. Po crl. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Novembro 2022 Mais algum soldado vai a Braga ver a Rosalia? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Novembro 2022 @Ego Sum foste ao primavera com as filhas, não foi? Como foi a experiência? E que idade tinham? Não quero perder o kalorama mas devo ter que levar filhos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: @Ego Sum foste ao primavera com as filhas, não foi? Como foi a experiência? E que idade tinham? Não quero perder o kalorama mas devo ter que levar filhos atrás. Sim, fui este ano. A mais velha tinha 1 ano e 9 meses, a mais nova tinha 2 meses. Foi excelente, o Primavera é propício a isso até à hora do jantar. Íamos para a relva, toalha de picnic no chão e víamos os concertos. Pelas 19:30 iamos jantar na zona de restauração e depois íamos a casa deita-las. Depois disso em 2 dos dias voltei para o recinto para ver os concertos da noite (com a mais nova amamentar a mãe tinha de ficar on call em casa). Ambas estavam sempre de auscultadores por causa do som alto e os timpanos ainda estarem em desenvolvimento até aos 2 anos - exemplo A família mais perto que temos fica a 60 km, portanto não temos o típico suporte de avós. No entanto não deixamos de fazer nada, simplesmente adaptamos às circunstâncias. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2022 Já saíram alguns nomes para 2023. Kalorama Arcade Fire, Florence + The Machine, The Blaze, Foals, Metronomy, Capitão Fausto, Dino D’Santiago e Rita Vian Alive The Black Keys (6 de Julho) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Spikey, há 2 minutos: boooooooooooooring Por acaso não acho, a ver se aproveito ambos para finalmente ver Arcade Fire e The Black Keys. E Florence e Foals vá, mas prioridade aos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Por acaso não acho, a ver se aproveito ambos para finalmente ver Arcade Fire e The Black Keys. E Florence e Foals vá, mas prioridade aos outros 2. É que vão sempre os mesmos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2022 @Hammerfall, vamos ao Alive ver The Black Meus? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2022 Capitão Fausto é bom para cortar logo o festival Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: @Hammerfall, vamos ao Alive ver The Black Meus? Rip carteira 😂 Anda mas é atento aos Korn, tou lá batidinho contigo quando eles vierem 😇🫶 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Rip carteira 😂 Anda mas é atento aos Korn, tou lá batidinho contigo quando eles vierem 😇🫶 Esses agora só querem USA e Japão. Não têm nada planeado para a Europa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Esses agora só querem USA e Japão. Não têm nada planeado para a Europa 😞 Hão-de cá vir 😁 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Novembro 2022 Que show da Rosalia em Braga ontem, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2022 Provavelmente já foi anunciado há algum tempo, mas só soube ontem. Shame no LAV dia 18 de Março. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, Em 23/11/2022 at 16:08: Já saíram alguns nomes para 2023. Kalorama Arcade Fire, Florence + The Machine, The Blaze, Foals, Metronomy, Capitão Fausto, Dino D’Santiago e Rita Vian Alive The Black Keys (6 de Julho) Lá estarei para ver e rever arcade fire. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Novembro 2022 Alguém vai ao Primavera em Barcelona ? Sai hoje o cartaz, btw. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: Alguém vai ao Primavera em Barcelona ? Sai hoje o cartaz, btw. https://fb.watch/h5FgzzxzL6/ Só preciso de Black Country New Road no Porto e sou um homem feliz. Editado 29 Novembro 2022 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2022 Aproveitava daí bastante coisa que ainda não vi e quero ver, espero que tenhamos sorte aqui até porque já tenho o passe comprado. 😂 Sabe-se quando é anunciado o nosso cartaz? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Novembro 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: Alguém vai ao Primavera em Barcelona ? Sai hoje o cartaz, btw. Fui o ano passado, este ano parece-me que vou passar. O cartaz não está grande coisa, infelizmente. Mas é grande experiência passar lá a semana, muito bacano para umas férias pequenitas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Novembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: Fui o ano passado, este ano parece-me que vou passar. O cartaz não está grande coisa, infelizmente. Mas é grande experiência passar lá a semana, muito bacano para umas férias pequenitas. Pois, eu estava a pensar ir mas escapou-me o facto de que o preço dos bilhetes passava par praticamente o dobro depois de ontem. Não quis comprar logo quando meti na cabeça que ia e agora lixei-me. Esta um cartaz fixe, com Pusha T e Kendrick ainda mais, mas acho que não justifica, por isso devo passar e talvez me aventure em 2024. Compartilhar este post Link para o post