Modulor Publicado 22 Julho 2024 Citação de xicantonio, há 41 minutos: Fui "um dia" ao SBSR o ano passado só para ver BCNR, a última vez que tinha ido ao Meco foi no mítico 2011. Tenho quase a certeza que o recinto não é no mesmo sítio, aquilo parecia uma festa da terrinha de tão pequeno que era, até deu pena. Os palcos estão frente a frente, uma banda começa e a outra é obrigada a parar porque o som sobrepõe. Cheguei, 10min depois começou BCNR, acabou e fui-me logo embora, ainda era de dia. Melhor decisão que tomei, o trânsito são 2h só para sair dali da zona se saísse à hora normal. Ainda hoje tenho dificuldades em lembrar-me de um festival com melhor cartaz/concertos que esse sbsr 2011. Foi surreal. Arctic Monkeys no pico da cena, Beirut, Lykke Li, James Murphy, Walkmen, Kooks, Tame Impala (que nem o nome conhecia na altura lol), Nico Jaar, Arcade Fire, Portishead, Strokes, ... pá, que bom. Além de que o Meco sempre teve muitos problemas, e grande parte deles arrastam-se até hoje, mas nesses anos de bons cartazes a coisa tinha uma aura brutal. Praia de dia e concertos à noite ❤️ Desde esse 2011 fui a mais duas edições no Meco e a sensação que fiquei foi que adaptaram o recinto por causa do decréscimo de público - o espaço é o mesmo mas localizaram as coisas de tal modo diferente e mais "apertado" que parece outro sitio. Nem consigo perceber, honestamente, como é que eles se têm aguentado de há uns anos para cá. Aquilo dá lucro sequer? lol. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Julho 2024 Citação de Modulor, há 7 horas: Ainda hoje tenho dificuldades em lembrar-me de um festival com melhor cartaz/concertos que esse sbsr 2011. Foi surreal. Arctic Monkeys no pico da cena, Beirut, Lykke Li, James Murphy, Walkmen, Kooks, Tame Impala (que nem o nome conhecia na altura lol), Nico Jaar, Arcade Fire, Portishead, Strokes, ... pá, que bom. Além de que o Meco sempre teve muitos problemas, e grande parte deles arrastam-se até hoje, mas nesses anos de bons cartazes a coisa tinha uma aura brutal. Praia de dia e concertos à noite ❤️ Desde esse 2011 fui a mais duas edições no Meco e a sensação que fiquei foi que adaptaram o recinto por causa do decréscimo de público - o espaço é o mesmo mas localizaram as coisas de tal modo diferente e mais "apertado" que parece outro sitio. Nem consigo perceber, honestamente, como é que eles se têm aguentado de há uns anos para cá. Aquilo dá lucro sequer? lol. E entretanto já nem a MEO patrocina o Sudoeste. Este ano não tem Name Sponsor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de challenger, há 18 minutos: E entretanto já nem a MEO patrocina o Sudoeste. Este ano não tem Name Sponsor. Não entendo. Numa altura em que tudo esgota só porque sim, como há que há festivais míticos a passar mal? Serão demasiados? São os cartazes? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não entendo. Numa altura em que tudo esgota só porque sim, como há que há festivais míticos a passar mal? Serão demasiados? São os cartazes? Se calhar nem tudo esgota só porque sim, tem de haver interesse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Se calhar nem tudo esgota só porque sim, tem de haver interesse. O RiR esgota todos os anos nem que metam marionetas no palco, por exemplo No ano passado, Ludovic Eunadi esgotou e 30 minutos depois havia imensa gente a ir embora Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O RiR esgota todos os anos nem que metam marionetas no palco, por exemplo No ano passado, Ludovic Eunadi esgotou e 30 minutos depois havia imensa gente a ir embora Mas as pessoas pagam para ir ao Rock in Rio? Sempre me pareceu o festival com mais borlas, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2024 Citação de O Pastel, há 17 minutos: Mas as pessoas pagam para ir ao Rock in Rio? Sempre me pareceu o festival com mais borlas, mas posso estar enganado. Eu acho que sim 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: O RiR esgota todos os anos nem que metam marionetas no palco, por exemplo No ano passado, Ludovic Eunadi esgotou e 30 minutos depois havia imensa gente a ir embora Pois, do RiR eu ia dizer aquilo das bolas que nunca mais acabam. E esse também dou de barato que seja, um pouco como o Alive, o festival onde para muita gente é fixe ir para tirar umas fotos e dizer-se que se foi. Mas ainda assim, o cartaz está cheio de malta popular que muita gente ouve. Essa do Einaudi doeu-me só de imaginar gente a fazer isso lol Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Agosto 2024 O Kalorama também está com vendas abaixo das expectativas? Recebi agora mensagem da MEO que diz que por ser cliente posso comprar passe de 3 dias por 20€ ou bilhete diário a 10€. Eu sei que são os patrocinadores principais, mas estes preços mesmo para clientes dos patrocinadores não são normais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2024 Citação de challenger, há 31 minutos: O Kalorama também está com vendas abaixo das expectativas? Recebi agora mensagem da MEO que diz que por ser cliente posso comprar passe de 3 dias por 20€ ou bilhete diário a 10€. Eu sei que são os patrocinadores principais, mas estes preços mesmo para clientes dos patrocinadores não são normais. Não será scam? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Agosto 2024 Citação de challenger, há 33 minutos: O Kalorama também está com vendas abaixo das expectativas? Recebi agora mensagem da MEO que diz que por ser cliente posso comprar passe de 3 dias por 20€ ou bilhete diário a 10€. Eu sei que são os patrocinadores principais, mas estes preços mesmo para clientes dos patrocinadores não são normais. Não é um desconto de 20€ no passe e de 10€ no diário? É muita fruta e o cartaz não é tão mau assim. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: Não é um desconto de 20€ no passe e de 10€ no diário? É muita fruta e o cartaz não é tão mau assim. Talvez seja isso, mas o texto é dúbio, na forma como está escrito. Mas deve ser isso. Citação de kareca, há 5 minutos: Não será scam? Em princípio não. É por onde recebo todas as comunicações da MEO. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2024 Passados 7 anos, vou voltar a acampar em Coura. Oh my, já temo pelas minhas costas por antecipação. Se alguém for, bebemos umas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Agosto 2024 Vou no dia 15 ao PdC. Para a malta que já costuma ir, há algum sítio relativamente perto para estacionar? De preferência que não seja muito confuso para depois ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Agosto 2024 Citação de pr0f, há 1 hora: Vou no dia 15 ao PdC. Para a malta que já costuma ir, há algum sítio relativamente perto para estacionar? De preferência que não seja muito confuso para depois ir embora. No centro da vila se fores cedo facilmente arranjas lugar e é tranquilo para sair. São 10 min a pé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Agosto 2024 Este ano vai ser mais fácil sair, Coura tem um novo acesso para a Vila. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2024 Os melhores concertos imo foram as repetições (L'Imperatrice e IDLES). Estes últimos diria que se superaram ao que fizeram há 2 anos. De coisas que não conhecia gostei muito de Sprints. O único concerto que achei realmente mau foi o do André 3k, demasiado bizarro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2024 https://www.jn.pt/6135026379/ornatos-violeta-em-direto-no-festival-de-vilar-de-mouros/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2024 Na Sala Suggia vê-se bem de qualquer sítio? Ou ficar nas pontas das filas é de evitar? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Setembro 2024 Som fraco do Kalorama, festival com nomes okish e péssima variedade de comes & bebes. Valeu por LCD, Olivia Dean e Folamour. Jungle achei bem inferior ao Alive. Só fui na sexta, btw. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2024 Citação de nopla, há 3 horas: Som fraco do Kalorama, festival com nomes okish e péssima variedade de comes & bebes. Valeu por LCD, Olivia Dean e Folamour. Jungle achei bem inferior ao Alive. Só fui na sexta, btw. Nomes quê? O ano passado gostei do som. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 18 horas: Nomes quê? O ano passado gostei do som. Nomes "okzitos" ou seja, nada de relevante, honestamente. A maior parte já tinha visto e só achei esta experiência pior. Também gostei de Glockenwise, btw. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Setembro 2024 Também não achei esta edição (só fui no sábado) nada de extraordinário. Achei The Kills ok, nada de brutal mas não desiludiu propriamente. Jungle foi fixe mas já é a terceira vez que os vejo (a ultima foi no Campo Pequeno, num ambiente mais deles) e continuo a achar que lhes falta ali qualquer coisa para fazer match total com a música. LCD foi bom, como sempre, mas já vi concertos deles muuuuito melhores, diria que foi uma ótima experiência para quem nunca tinha tido oportunidade de os ver mas para fãs foi só mais um check. Diverti-me bastante em Nation of Language e adorei a energia meio too much do vocalista :lol: mas na verdade não consigo apelidar como um grande concerto. Portanto, enfim, não houve nada de mal mas achei assim meio xoxo. Não encontrei ali certa magia que encontrei em anos anteriores em Nick Cave ou Arcade Fire, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Citação de nopla, há 2 horas: Nomes "okzitos" ou seja, nada de relevante, honestamente. A maior parte já tinha visto e só achei esta experiência pior. Também gostei de Glockenwise, btw. vi no sbsr no ano passado e fiquei mto triste por não ter ido ao musicbox este ano, incríveis Editado 2 Setembro 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2024 Tanta coisa e ninguém fala no melhor, Death Cab for Cutie e Postal Service b2b Compartilhar este post Link para o post