Donnie Publicado 29 Março 2021 Citação de bug, há 29 minutos: Não passas a ferro? Eu sei que a roupa que sai da máquina de secar fica razoavelmente boa (se retirada ainda quente). Mas ao chegares a casa com aquilo terminado há algum tempo, deve estar toda enrolada. Sim, se não estiver em casa tenho de passar mas se meter no modo roupeiro e estiver em casa é só mesmo sacudir. O problema é que uso muitas camisas mas aí já selecciono modo engomar e é mais tranquilo. Não se pode é meter muita roupa se não fica toda engelhada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2021 Pessoal, alguém me consegue dar uma ideia dos custos de alugar casa através de uma imobiliária? Ou seja, eu usar uma para encontrar casa. Ou eu não tenho de pagar nada como inquilino e o dono é que paga? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Pessoal, alguém me consegue dar uma ideia dos custos de alugar casa através de uma imobiliária? Ou seja, eu usar uma para encontrar casa. Ou eu não tenho de pagar nada como inquilino e o dono é que paga? Dos casos que conheço, o senhorio é que paga. Nem me faz sentido que seja de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2021 (editado) Citação de Lleyton, Agora: Dos casos que conheço, o senhorio é que paga. Nem me faz sentido que seja de outra forma. Pois, é o que faz sentido, mas queria confirmar, porque existe a eventualidade de, a breve prazo, ter de procurar casa numa cidade onde a oferta não é grande (pelo menos a julgar pelos sites normais de imobiliário). Editado 2 Abril 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Abril 2021 Em Vila Real fiz isso e não paguei nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Abril 2021 Normalmente a comissão da imobiliária corresponde ao valor da primeira renda. Mas é como na compra, o cliente da imobiliária é o senhorio/proprietário, logo este é que paga a comissão. 1 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 2 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 8 horas: Pessoal, alguém me consegue dar uma ideia dos custos de alugar casa através de uma imobiliária? Ou seja, eu usar uma para encontrar casa. Ou eu não tenho de pagar nada como inquilino e o dono é que paga? Quem paga a comissão é sempre o proprietário e não o inquilino. (Trabalho em imobiliária) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2021 (editado) Citação de PedroLobo1369, há 36 minutos: Quem paga a comissão é sempre o proprietário e não o inquilino. (Trabalho em imobiliária) Já agora, continua a ser assim mesmo que eu chegue à imobiliária e diga que preciso de casa? Não sei se isso ficou claro no meu outro post. Ou seja, claro que se eu for a um site, vir uma casa de uma imobiliária e ficar com ela, faz sentido que não tenha de pagar nada. Mas e se eu for à imobiliária dizer que preciso de uma casa com X características, pago ou aplicar-se o mesmo raciocínio? Editado 2 Abril 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Já agora, continua a ser assim mesmo que eu chegue à imobiliária e diga que preciso de casa? Não sei se isso ficou claro no meu outro post. Ou seja, claro que se eu for a um site, vir uma casa de uma imobiliária e ficar com ela, faz sentido que não tenha de pagar nada. Mas e se eu for à imobiliária dizer que preciso de uma casa com X características, pago ou aplicar-se o mesmo raciocínio? Sim. O valor da renda já está na comissão da imobiliária. Só tens de te preocupar com a renda. 1 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 2 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Já agora, continua a ser assim mesmo que eu chegue à imobiliária e diga que preciso de casa? Não sei se isso ficou claro no meu outro post. Ou seja, claro que se eu for a um site, vir uma casa de uma imobiliária e ficar com ela, faz sentido que não tenha de pagar nada. Mas e se eu for à imobiliária dizer que preciso de uma casa com X características, pago ou aplicar-se o mesmo raciocínio? Só tens de chegar à imobiliária e dizer “quero um t2 ou t3 até x valor” se houver eles dizem o valor da renda mensal e depois pagas 1 renda mais 1 de caução ou 2 rendas mais 1 de caução isso as condições depois são ditas pelo proprietário e transmitidas pela imobiliária. não pagas nada para além do valor mensal da renda 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Abril 2021 Citação de Vision, há 3 horas: Sim. O valor da renda já está na comissão da imobiliária. Só tens de te preocupar com a renda. Citação de PedroLobo1369, há 1 hora: Só tens de chegar à imobiliária e dizer “quero um t2 ou t3 até x valor” se houver eles dizem o valor da renda mensal e depois pagas 1 renda mais 1 de caução ou 2 rendas mais 1 de caução isso as condições depois são ditas pelo proprietário e transmitidas pela imobiliária. não pagas nada para além do valor mensal da renda Certo, obrigado a ambos! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Abril 2021 Ainda sobre este tema, a marca AEG é boa? Vale o preço em média mais elevado? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2021 Estou a montar um armário de 3 portas do Leroy Merlin desde as 3 da tarde. Metade do tempo foi a tentar encaixar duas folhas de madeira super fina e maleável na parte de trás, sem as quais o armário perde firmeza. 🤬 Tenho o fundo das costas num 8. Citação de NIkeL, Em 11/04/2021 at 17:17: Ainda sobre este tema, a marca AEG é boa? Vale o preço em média mais elevado? AEG é muito boa. Topo de gama, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Abril 2021 Citação de NIkeL, Em 11/04/2021 at 17:17: Ainda sobre este tema, a marca AEG é boa? Vale o preço em média mais elevado? Eu tenho a mania de exaustivamente bater mercado e reviews antes de comprar alguma coisa. O forno que comprei há quase 2 anos foi AEG e estou muito satisfeito. Não tenho lealdade a nenhuma marca 😅 forno: AEG máquina de lavar a loiça: Bosch máquina de lavar a roupa: Samsung fogão e micro-ondas: Teka (ainda os originais da casa) TV: LG Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2021 Acabei por comprar uma LG de lavar e secar. O facto de precisar de tubo para a rua ao secar na AEG foi deal breaker para mim. Ficou a 700 e na loja disseram que ficava muito bem servido. Vamos ver. Está a fazer a primeira lavagem com secagem, quero ver como sai 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Abril 2021 Na semana passada comprei a máquina de lavar a roupa SAMSUNG Addwash WW90T554DAN e é fascinante. Até nos manda notificação para o telm quando acaba a lavagem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2021 Citação de Ego Sum, há 18 minutos: Na semana passada comprei a máquina de lavar a roupa SAMSUNG Addwash WW90T554DAN e é fascinante. Até nos manda notificação para o telm quando acaba a lavagem. também recebo essas mensagens, mas é da minha esposa para eu colocar a máquina a lavar 17 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Abril 2021 Citação de Ego Sum, há 46 minutos: Na semana passada comprei a máquina de lavar a roupa SAMSUNG Addwash WW90T554DAN e é fascinante. Até nos manda notificação para o telm quando acaba a lavagem. A minha também tem ligação wifi e há mesmo cenas incríveis e que há uns anos seriam impensáveis. Como é de lavar e secar a minha vê o tempo que está no fim da lavagem e se estiver a chover manda a notificação a aconselhar fazer a secagem seguida à lavagem na própria máquina, é mesmo esperta, já a minha cadela nem deitar consegue. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Abril 2021 Citação de pm2lp, há 26 minutos: A minha também tem ligação wifi e há mesmo cenas incríveis e que há uns anos seriam impensáveis. Como é de lavar e secar a minha vê o tempo que está no fim da lavagem e se estiver a chover manda a notificação a aconselhar fazer a secagem seguida à lavagem na própria máquina, é mesmo esperta, já a minha cadela nem deitar consegue. E isso é só uma amostra do alcance da IoT. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Abril 2021 A minha da Samsung também tem uma app catita que eu seleciono as peças que vou colocar a lavar, se tem cor ou nao e ele diz-me o programa a escolher. Muito fixe para quem é um miserável nestas lides. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Abril 2021 E a Electrolux? Hoje vi uma publicidade na televisão e os produtos que mostraram, forno e máquina de lavar loiça, pareciam ter muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2021 p*tas finas. Aqui é com um tanque e sabão azul. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 5 horas: E a Electrolux? Hoje vi uma publicidade na televisão e os produtos que mostraram, forno e máquina de lavar loiça, pareciam ter muita qualidade Penso que Electrolux e AEG é a mesma coisa ou pelo menos mesmo grupo. Vi os dois nomes relacionados quando estava a pesquisar sobre a AEG. Tendo em conta que a AEG é topo, deduzo que Electrolux também seja. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Abril 2021 (editado) Malta, algum expert de plantas e árvores? Vou começar a construir num terreno que já tem muro levantado mas a vedação será deste género. Queria comprar umas plantas/árvores que ao crescer se entrelaçassem na rede fazendo uma espécie de cerca viva, mais ou menos deste género. Que plantas/árvores recomendam? Outra coisa, árvores de fruto: onde comprar e cuidados a ter? Editado 19 Abril 2021 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Abril 2021 (editado) Citação de Ion Timofte, Em 27/03/2021 at 22:58: Preciso de comprar uma máquina de lavar louça e agora nem sei se deva procurar A+++ ou as novas "letras". O que é certo é que antes comprava A+++ e era top em consumo, agora pouco melhor do que C. Encontrei isto: https://www.kuantokusta.pt/electrodomesticos/Grandes-Electrodomesticos-de-Cozinha/Maquinas-de-Lavar-Loica/Candy-CDPN-4D620PW-A-16-Conjuntos-p-4-410100 Não sei se Candy é boa marca ou se vale a pena gastar mais carcanhol em algo melhor Ontem recebi uma mensagem da Worten a dizer que só a loja em OAZ ia estar sem IVA. Fui lá e acabei por comprar a máquina que eu queria por menos 80€. 300 paus, classe C (antiga A+++), dá para 16 conjuntos e ainda tem aquelas app xpto. Se calhar ainda gasto mais 50€ para estender a garantia mais 3 anos (total de 5 anos) Editado 23 Abril 2021 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post