Cabeça de giz Publicado 4 Setembro 2015 ou tenho muita sorte ou escolho muito bem, nunca mas nunca paguei nada sem ser anuidades de cartão. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Setembro 2015 Abri hoje conta corrente e conta poupança no Santander. Já estive a mexer com a app e homebanking e à partida está mesmo dentro daquilo que pretendo, para já nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 8 Setembro 2015 Pessoal hoje fui ao banco ver o saldo da conta e deparei me com um debito de 12 euros da segunte pronto entidade que desconheço: DD PT (SEGUIDAMENTE TEM 8 NUMEROS ) A Do que se trata? Alguem me pode dizer?? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Setembro 2015 DD PT? é o diretor desportivo da PT Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2015 Débito Directo é o significado do DD. PT, leva a crer que seja da Portugal Telecom, provavelmente é o débito de algum contrato que tenhas com essa empresa. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Setembro 2015 Tens alguma coisa em débito directo da PT? O telemóvel ou assim? É que isso foi um débito directo da PT, mas nada como perguntares no banco. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 8 Setembro 2015 é que nao tenho nada com a pt Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2015 Liga para o banco ou vai lá e expõe-lhes a situação. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 8 Setembro 2015 unica coisa que tenho debito direto é o ginasio e que nao tenho nada com a pt Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2015 pode ser erro, ou alguém utilizou o teu nib para alguma coisa. entra em contacto com o teu banco. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 8 Setembro 2015 Pois tenho de la ir obrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2015 A dúvida do saviola foi movida para aqui Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2015 estava agora a ver este tópico e já ando há uns tempos a pensar nisto (pretendo informar-me mas para já) não percebo patavina do assunto: comecei a trabalhar há meia dúzia de meses, não tenho assim muitos gastos e começo a ter algum dinheiro amealhado onde e em quê é que vale a pena tê-lo depositado/aplicado para render e ganhar qualquer coisa com juros? explicação for dummies é aceite! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Setembro 2015 Certificados de aforro e tesouro. É o que tem a taxa de juro mais elevada (e não é grande coisa, diga-se). Se quiseres investir nisto a sério, vai ao google e lê tudo o que vires sobre ETFs. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Sinceramente acho que não vale a pena em lado nenhum. O que vale a pena já implica alguns riscos. Talvez os certificados de aforro dos ctt sejam a melhor solução, visto que podes levantar o dinheiro quando quiseres sem prejuízo. Editado 9 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2015 É mesmo impossível passar dinheiro de Angola para cá, por transferência? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2015 É mesmo impossível passar dinheiro de Angola para cá, por transferência? Consegues levantar cá no MB às pinguinhas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2015 Conheço quem vá a Angola e regresse com uns boxers vestidos por cima de outros e dinheiro no meio. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2015 O marido da minha mãe vem de lá regularmente e acho que nunca precisou de esquemas mirabolantes, traz o dinheiro com ele e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2015 Estou a falar de administradores de uma empresa que tem lá milhões de euros parados. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2015 (editado) O meu pai tem 3 transferências pendentes e não parecem haver progressos. Editado 9 Setembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Setembro 2015 Quanto tempo demora um cheque a entrar na conta? Depositei na 2ª feira numa caixa ATM, aparece-me como saldo contabilistico e não como disponivel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2015 estava agora a ver este tópico e já ando há uns tempos a pensar nisto (pretendo informar-me mas para já) não percebo patavina do assunto: comecei a trabalhar há meia dúzia de meses, não tenho assim muitos gastos e começo a ter algum dinheiro amealhado onde e em quê é que vale a pena tê-lo depositado/aplicado para render e ganhar qualquer coisa com juros? explicação for dummies é aceite! Mais vale teres o dinheiro na tua conta à ordem e cagares para o resto por enquanto que é o que eu faço. Para além dos juros que te dão serem para rir, normalmente ficas impossibilitado de mexer no dinheiro durante algum tempo, tipo 1 ano ou 2 anos, e se surge algum imprevisto no qual precises de recorrer ao dinheiro investido e mexeres nele, perdes automaticamente o juro acumulado, portanto, é como digo, mais vale teres o dinheiro na tua conta à ordem. Compartilhar este post Link para o post