Visitante Publicado 27 Abril 2016 Não sei se aqui será o tópico adequado mas cá vai: alguém por dentro do assunto sabe-me dizer se esta coisa das obrigações da Benfica SAD são mais vantajosas que os tradicionais planos poupança dos bancos? Isto porque falam em taxa de 4,25%. Sendo assim se puser, por ex, 1000€ no final dos 3 anos tenho os 1000 + 42,5*3 - imposto? mais info: http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/AFr_BENFICA_Obrigacoes_triptico_100x2_0digital.pdf Para além dos impostos (28% dos ganhos de capital, se a memória não me falha), ainda tens de pagar as comissões bancárias, que irão ser cobradas no momento da subscrição e depois por outros serviços a prestar (é-te tudo comunicado na altura). Depois, não deve ser possível liquidar a obrigação antes do final dos 3 anos, e a conseguir, provavelmente implicará uma perda de capital. Posto isto, as comissões bancárias deverão ser substanciais e podem por em causa a rentabilidade das obrigações para valores mais baixos. Diria que até 2000 euros é para perder dinheiro na maioria dos bancos, mas é uma questão de ir lá falar, fazer a simulação e comparar com as alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2016 Conta com uma taxa líquida pela metade, ou seja, na ordem dos 2 %. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2016 Alguém aqui é cliente do ActivBank? Uma amiga minha mudou para lá com umas vantagens de estudante e anda a tentar convencer-me a mudar também. Será que é vantajoso? :lol: Preciso de abrir uma conta e estava a pensar no banco CTT que basicamente não cobra nem anuidade nem taxas. Alguém tem algum feedback? Só para dar aqui o feedback, sou Activobank desde Setembro do ano passado e não me parece que mude a conta de sítio tão cedo. Têm um atendimento impecavel, não pago taxas de nada, e são um banco super moderno muito dedicado ao serviço ao cliente online. Até hoje não tive qualquer problema, demorei 20 minutos a abrir conta e até agora tem sido sempre tranquilo. Não pago manutenção de conta, nem anuidade de cartão e muito menos comissões de transferências por internet ou interbancárias. Podes depositar o dinheiro na tua conta num qualquer ATM do Millenium. O unico senão é mesmo o facto de terem poucos balcões quando precisas de resolver algum problema especifico, mas até agora não tenho tido nenhum problema a resolver tudo pela internet. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2016 Só para dar aqui o feedback, sou Activobank desde Setembro do ano passado e não me parece que mude a conta de sítio tão cedo. Têm um atendimento impecavel, não pago taxas de nada, e são um banco super moderno muito dedicado ao serviço ao cliente online. Até hoje não tive qualquer problema, demorei 20 minutos a abrir conta e até agora tem sido sempre tranquilo. Não pago manutenção de conta, nem anuidade de cartão e muito menos comissões de transferências por internet ou interbancárias. Podes depositar o dinheiro na tua conta num qualquer ATM do Millenium. O unico senão é mesmo o facto de terem poucos balcões quando precisas de resolver algum problema especifico, mas até agora não tenho tido nenhum problema a resolver tudo pela internet. Mesmo a tempo. Preciso de abrir uma conta só para o dinheiro oriundo das apostas. Mas dispenso seriamente qualquer comissão de gestão, comissão de transferência, anuidades etc. Tu não pagas nada por isso porque tens la ordenados domiciliados ou o diabo a 4? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Abril 2016 Mesmo a tempo. Preciso de abrir uma conta só para o dinheiro oriundo das apostas. Mas dispenso seriamente qualquer comissão de gestão, comissão de transferência, anuidades etc. Tu não pagas nada por isso porque tens la ordenados domiciliados ou o diabo a 4? Não é necessário domiciliar ordenado no ActivoBank para não pagar comissões ou anuidades. Só necessitas de ir lá e abrir conta com 250 euros e podes retirá-os no dia a seguir. E ainda te dão um voucher de 70 euros para gastares na Loja Verde. :mrgreen: No Banco CTT também não pagas as principais comissões. É tudo uma questão de veres os preçários e condições dos bancos para veres qual te convém mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2016 é mesmo isso que o w0 quer, gastar na Loja Verde :mrgreen: O Activobank é fantástico. Tenho a conta na CGD mas as vantagens são imensas...não pago anuidades, nem taxas de transferência do banco para outros nem taxas de manutenção nem o diabo a quadro. Ainda para mais, são super acessíveis, respondem a dúvidas no imediato. Aos poucos conto passar para lá dinheiro para ser a minha conta do dia a dia, e vou mantendo a CGD como conta ordenado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2016 70 paus na loja verde compro o quê? Amanhã devo abrir conta. Sabem-me dizer de alguma página de facebook/site de alguma associação que apoie crianças desfavorecidas sportinguistas? Teria todo o gosto de doar o meu voucher. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2016 Mesmo a tempo. Preciso de abrir uma conta só para o dinheiro oriundo das apostas. Mas dispenso seriamente qualquer comissão de gestão, comissão de transferência, anuidades etc. Tu não pagas nada por isso porque tens la ordenados domiciliados ou o diabo a 4? Sem ordenados domiciliados nem nada dessas tretas. Pegas em 250€, abres a conta e até os podes tirar no dia seguinte. Comissões e tudo mais é zero. Estou super satisfeito, além dos 70€ do voucher para gastar na loja verde. Eu abri conta em Setembro, entretanto também a minha namorada e mais um amigo meu abriram. 70 paus na loja verde compro o quê? Amanhã devo abrir conta. Sabem-me dizer de alguma página de facebook/site de alguma associação que apoie crianças desfavorecidas sportinguistas? Teria todo o gosto de doar o meu voucher. Camisola, cachecois, tens muita opção. O valor a gastar tem de ser no minimo 70,01€. Quanto ao voucher, podes não o receber ou oferecer a um amigo próximo que seja Sportinguista. Não precisas de o oferecer a uma fundação. O melhor até seria dares a alguém que o usasse para si próprio, ou que fosse comprar cachecois e depois distribuisse por uma instituição. É que dando o voucher assim a uma associação nunca se sabe o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Abril 2016 Sem ordenados domiciliados nem nada dessas tretas. Pegas em 250€, abres a conta e até os podes tirar no dia seguinte. Comissões e tudo mais é zero. Estou super satisfeito, além dos 70€ do voucher para gastar na loja verde. Eu abri conta em Setembro, entretanto também a minha namorada e mais um amigo meu abriram. Camisola, cachecois, tens muita opção. O valor a gastar tem de ser no minimo 70,01€. Quanto ao voucher, podes não o receber ou oferecer a um amigo próximo que seja Sportinguista. Não precisas de o oferecer a uma fundação. O melhor até seria dares a alguém que o usasse para si próprio, ou que fosse comprar cachecois e depois distribuisse por uma instituição. É que dando o voucher assim a uma associação nunca se sabe o que acontece. Por acaso, um amigo meu usou o Voucher em Fevereiro e, pelo que ele me disse, a camisola oficial ficou-lhe a 67€ ou 68€ (preço de sócio) e doou o resto à Missão Pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2016 Por acaso, um amigo meu usou o Voucher em Fevereiro e, pelo que ele me disse, a camisola oficial ficou-lhe a 67€ ou 68€ (preço de sócio) e doou o resto à Missão Pavilhão. Quando gastei o meu, não dava para fazer doações com o voucher. Eu comprei uma Sweat e um polo por 71€. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Junho 2016 malta da caixa, têm tido problemas com compras on line? os meus cartões são todos rejeitados (acontece o mm à minha mãe), só consigo fazer compras com o paypal... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Junho 2016 Como assim, por mbnet? Sou Montepio e tentei comprar umas cenas e fui badamerda. É da maneira que poupei dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Junho 2016 Eu sou da caixa e tenho feito compras sem problemas, estás a utilizar o mbnet? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Junho 2016 não, estou a falar de compras diretamente com o cartão de crédito / débito (já tentei os dois e nada) ou seja, dá erro naquele site que processa o pagamento, segundo estou a perceber (acho que é do montepio) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2016 (editado) Eu acho que, nos últimos tempos, os bancos estão a implementar nos cartões o 3D Secure, e é necessário informação do número de telemóvel para enviar um código para se poder realizar a compra. É ligar para o banco e preencher a informação em falta. Mais informações da CGD: https://www.cgd.pt/Particulares/Em-Campanha/Pages/3D-Secure-Service.aspx Editado 8 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 8 Junho 2016 Pode ser isso que disseram realmente. Os cartões de débito por si só não te vão permitir fazer compras online, agora o cartão de débito não deve haver problema. Se tiveres o homebanking dá para activares por lá, basta que tenhas o SMS Token activo, para que depois possas receber a SMS no telemóvel que está associado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Junho 2016 No Santander é assim. :arrow: e se forem compras abaixo de 20€ nem é preciso sms nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2016 :arrow: e se forem compras abaixo de 20€ nem é preciso sms nenhuma. Ou se fizeres o certificado para certa entidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 Qual a opinião dos mais entendidos acerca das contas-ordenado? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Julho 2016 Malta, eu tenho dinheiro na conta, mas fui agora a 00h10 tentar levantar dinheiro e diz que o montante não é autorizado alguem sabe se isto e normal? o Banco é o BPI Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2016 O BPI por volta da meia-noite faz sempre as actualizações aos sistemas, tanto no netbanking como nos MB. Se fores lá agora pode ser que já consigas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Julho 2016 O BPI por volta da meia-noite faz sempre as actualizações aos sistemas, tanto no netbanking como nos MB. Se fores lá agora pode ser que já consigas. deve ser isso então porque tenho la o valor que quero levantar mas dizia que nao era autorizado, ontem por volta das 19h30 utilizei e funcionou normalmente, mas por acaso foi a primeira vez que tentei levantar dinheiro depois da meia noite por isso fiquei assim naquela Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Julho 2016 O BPI depois da meia-noite é uma m*rda. Já me deixou umas quantas vezes mal ao fazer pagamentos. Não vejo hora de saltar do barco fds Compartilhar este post Link para o post