Pickle Rick Publicado 6 Julho 2016 Só para dar mais uma achega sobre o Activobank. Perdi o meu cartão de débito na semana passada no dia 28. No dia seguinte liguei para a linha de apoio, cancelei o cartão, desloquei-me ao Cascaisshopping e fizeram-me um novo cartão da hora. Só tive de pagar os 16€ da segunda via mas fiquei com cartão logo no momento. Tudo impecavel. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2016 Sabem se o ActivoBank ainda dá o voucher de 70€ que dá para utilizar na loja verde? Estava a pensar abrir conta lá. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2016 Sabem se o ActivoBank ainda dá o voucher de 70€ que dá para utilizar na loja verde? Estava a pensar abrir conta lá. Dá Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Julho 2016 Qual o banco com menor taxa de juros no crédito habitação, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2016 Eu fiz agora na Caixa mas basicamente fui obrigado. O construtor tem parceria/acordo e a taxa é baixíssima mas se não estou enganado mesmo sem parcerias a Caixa acho que é o que tem melhores taxas. Lembro-me vagamente quando andei à procura de casa feita. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Julho 2016 Em termos de taxas mínimas (taxas para um cliente de risco mínimo), Bankinter e Santander. Mas a avaliação do risco varia muito de banco para banco, e depende do histórico da relação. Pedires crédito num banco que não te conhece de lado nenhum é completamente diferente de pedires crédito no banco onde movimentas habitualmente a conta. Neste, o gestor e o analista de crédito podem ver se movimentas a conta com responsabilidade, se poupas dinheiro ou andas sempre no limite, se os teus pais ou outros familiares são clientes desse banco e que capacidade têm para eventualmente cobrir as tuas despesas, etc. Neste momento as taxas estão tão esmagadas e próximas entre bancos que provavelmente o melhor preço será mesmo o do teu banco "habitual". É uma questão de pedires e comparares com o Santander, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2016 Para teres um crédito a habitação em qualquer banco tens de ter uma conta à ordem. Pelo que me informei na altura, as taxas de manutenção do Santander eram assustadoras e a longo prazo isso é um factor importante. Não sei como estão agora... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Julho 2016 O meu banco é a CGD, e vou ver se amanhã me conseguem fazer uma simulação. Falaram-me que o SPREAD do Santander era o mais baixo, 1,75% salvo erro. Da caixa ainda não sei, sendo o meu banco, pode ser que seja inferior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Julho 2016 Pessoal, uma ajuda, porque raio as taxas como IMT e imposto selo, por exemplo, variam entre bancos? É normal essa variação? Não está tabelada?= Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2016 O Imposto de Selo não é definido pelos bancos. Pode estar é a incidir sobre valor absolutos diferentes, ou serem serviços ligeiramente diferentes. http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/selo/ccod_selo_tabgiselo.htm Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Julho 2016 O Imposto de Selo não é definido pelos bancos. Pode estar é a incidir sobre valor absolutos diferentes, ou serem serviços ligeiramente diferentes. http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/selo/ccod_selo_tabgiselo.htm Também tinha essa ideia, e não acho normal haver um variação tão grande entre bancos. Vou ter de detalhar todas as despesas uma a uma para tentar perceber as diferenças de valores. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Julho 2016 Alguém sabe porquê que não consigo fazer compras online com o cartão da caixa? Ainda agora recebi mensagem do booking a dizer que o meu cartão foi rejeitado. Eu sei que o melhor é ir ao banco mas só consigo passar lá segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Julho 2016 Eu acho que, nos últimos tempos, os bancos estão a implementar nos cartões o 3D Secure, e é necessário informação do número de telemóvel nos registos deles para enviar um código para se poder realizar a compra. É ligar para o banco e preencher a informação em falta. Mais informações da CGD: https://www.cgd.pt/Particulares/Em-Campanha/Pages/3D-Secure-Service.aspx Vê isto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2016 Bem entendidos da matéria, o que têm a dizer de contra-ordenado. É bom ou não? Pagam taxas de manutenção de 15 em 15 dias? Outra questão relacionada com os PPR, vale a pena neste momento? Como é que poupam ou onde para ter uma reforma daqui a uns anitos? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Dezembro 2016 Alguém tem conta no banco CTT?, Feedback? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Dezembro 2016 Qual a opinião dos mais entendidos acerca das contas-ordenado? Acho que a unica vantagem é mesmo a Isenção de custos de manutenção de conta, o que varia de banco para banco Também alguns bancos oferecem outro tipo de isenções como por exemplo a anuidade do cartão ou emissão de cheques. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2016 Para quem é Millennium e quiser abrir uma conta secundária sem custos e chatices o ActivoBank é optimo. A grande vantagem por exemplo para os CTT é que podemos usar os balcões millennium para depositar dinheiro ou whatever. Já nos CTT só mesmo nos balcões deles. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Março 2017 Em termos de poupanças o que fazem ao vosso dinheiro? Ando aqui com algum dinheiro parado (não é muito...) não sei muito bem o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Março 2017 Em termos de poupanças o que fazem ao vosso dinheiro? Ando aqui com algum dinheiro parado (não é muito...) não sei muito bem o que fazer. Tencionas dispôr dele entretanto ou vai ficar parado uns anos? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Março 2017 Tencionas dispôr dele entretanto ou vai ficar parado uns anos? Ficar parado uns anos está fora de questão, não queria mais do que 1 ou 2 anos. Ou quanto muito que possa mexer mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Março 2017 (editado) Certificados do tesouro. Taxa de juro fixa para cada ano da aplicação: 1º ano: 1,25% 2º ano: 1,75% 3º ano: 2,25% 4º ano: 2,75% 5º ano: 3,25% No 4º e no 5º ano, ao valor da taxa de juro fixa, poderá acrescer um prémio, em função do crescimento médio real do Produto Interno Bruto (PIB). O montate fica indisponível no primeiro ano, depois já se pode mexer. Editado 28 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Maio 2017 O ActivoBank continua a ser o mais barato em termos de despesas de conta? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Maio 2017 O ActivoBank continua a ser o mais barato em termos de despesas de conta? No CTT não pagas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2017 eu tenho no AtivoBank e nao pago nada em despesas tb, criei conta o ano passado quando eles fizeram uma oferta de 80€ num voucher para gastar na loja azul para os sócios do Porto, ou seja abri conta de borla, deixei de pagar comissões em transferencias para fora, não pago despesas de conta e ainda ganhei uma camisola do Porto à borla :lol: e ainda tenho um cartão para uso online que dá descontos no cinema Compartilhar este post Link para o post