Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2017 (editado) O site do banco CTT é muito fraquinho, é uma piada em comparação com o que utilizava (Santander Totta). Aquele teclado virtual deles então é uma desgraça, têm os números e as letras misturadas sem qualquer critério. No primeiro login tinha que definir um login e uma password em definitivo, aquilo nunca mais processava e tentei entrar outra vez, depois já nem entrava nem com os dados provisórios nem com os dados em definitivo, tive que ligar para lá para me gerarem uma nova password. Não gostei muito da primeira experiência. O site em si também é fraquinho, o outro tinha uma panóplia de opções (que também não utilizava, verdade seja dita) e era visualmente muito mais agradável. Editado 19 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 Nisso o Activo é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Outubro 2017 Abri ontem conta no Activo Bank, gostei imenso do atendimento e da plataformade de homekbanking etc. Deram igualmente o voucher de 70 euros para gastar na Loja Verde, pena que tenha de ser presencialmente. Até agora so far so good. Esse é do Millenium, não é Fajo? Ou para abrir conta tem que ser mesmo no balcão do activo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Outubro 2017 Eu acabei por abrir conta no ActivoBank, mas afinal até aos 26 anos estou isento de taxas na CGD. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Outubro 2017 O site do banco CTT é muito fraquinho, é uma piada em comparação com o que utilizava (Santander Totta). Aquele teclado virtual deles então é uma desgraça, têm os números e as letras misturadas sem qualquer critério. No primeiro login tinha que definir um login e uma password em definitivo, aquilo nunca mais processava e tentei entrar outra vez, depois já nem entrava nem com os dados provisórios nem com os dados em definitivo, tive que ligar para lá para me gerarem uma nova password. Não gostei muito da primeira experiência. O site em si também é fraquinho, o outro tinha uma panóplia de opções (que também não utilizava, verdade seja dita) e era visualmente muito mais agradável. Exacto muito fraca. Mas com isso consigo viver agora comissões de manutenção de conta e afins é que já me faz confusão. A minha 1ª opção até foi o Activobank mas eles "implicaram" com a minha morada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2017 Que tal é a app do ActivoBank para Android?. Como é a verificação de segurança? No NovoBanco tenho de inserir uma combinação de 3 digitos da matriz que me deram. É uma m*rda ter de andar sempre com a matriz na carteira. Uma coisa que gosto na app do NB é que o login pode ser feito pela impressão digital. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 Que tal é a app do ActivoBank para Android?. Como é a verificação de segurança? No NovoBanco tenho de inserir uma combinação de 3 digitos da matriz que me deram. É uma m*rda ter de andar sempre com a matriz na carteira. Uma coisa que gosto na app do NB é que o login pode ser feito pela impressão digital. Tens um pin sempre que abres a app ou o ecrã bloqueie enquanto estás nela. Quando fazes uma operação, tens um código de 7 números que tu crias no inicio e eles pedem 3 números, tipo o 1º, 3º e 7º. Acho que não me enganei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2017 Tens um pin sempre que abres a app ou o ecrã bloqueie enquanto estás nela. Quando fazes uma operação, tens um código de 7 números que tu crias no inicio e eles pedem 3 números, tipo o 1º, 3º e 7º. Acho que não me enganei. yep é isso a app é altamente, eu tenho 2 cartões associados à conta(um serve como cartão de crédito para compras online) e é um mimo para fazer transferencia de dinheiro entre cartões, pagamentos etc Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 Também tenho esse cartão pré-pago. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2017 yep é isso a app é altamente, eu tenho 2 cartões associados à conta(um serve como cartão de crédito para compras online) e é um mimo para fazer transferencia de dinheiro entre cartões, pagamentos etc Esse cartão de crédito é o quê mesmo? Tipo MBNet, gerado por eles? Obrigado aos dois! Quanto é necessário para abrir conta? Vou ter que dar isso lá no trabalho e assim dava já o nib novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 Esse cartão de crédito é o quê mesmo? Tipo MBNet, gerado por eles? Obrigado aos dois! Quanto é necessário para abrir conta? Vou ter que dar isso lá no trabalho e assim dava já o nib novo :lol: É um cartão fisico, que só carregas quando queres usar. E podes usar para fazer compras online. O montante está no site, mas acho que é 250€. Se fores estudante ainda é menos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2017 E dá para associar esse cartão ao paypal? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 E dá para associar esse cartão ao paypal? Não sei. Não testei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Outubro 2017 O Santander quer-me começar a cobrar custos agora... Alguém sabe opções que se cobrem menos ou nada até? :mrgreen: 5000 € em depósitos. Foi o suficiente para manter a isenção de cobrança. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2017 (editado) E dá para associar esse cartão ao paypal? Sim. E também dá descontos no cinema se pagares com ele, acho eu que é assim. Paga com o teu cartão Boost nos cinemas NOS e recebes dois bilhetes pelo preço de um. https://www.activobank.pt/SiteCollectionDocuments/Montra_PT/Cartoes/Boost/Parcerias_Boost.pdf Editado 19 Outubro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Outubro 2017 Sim. E também dá descontos no cinema se pagares com ele, acho eu que é assim. https://www.activobank.pt/SiteCollectionDocuments/Montra_PT/Cartoes/Boost/Parcerias_Boost.pdf se gastares €50.000 ganhas 20€ na media markt brutal Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2017 se gastares €50.000 ganhas 20€ na media markt brutal Exato, só reparei nisso depois de me darem quando abri conta. Mais valia ter sido que abdicava desse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Outubro 2017 Se tiverem o ordenado domiciliado no ActivoBank são mais 100 pontos por mês no Boost. E ainda ganham pontos por mais coisas. Utilização de Cartão de Crédito, Reforço de Poupanças, Seguros, etc. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Outubro 2017 Vão acabar com os certificados do tesouro Poupança Mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2017 Há-de ser qualquer coisa com juros mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Governo lança novo tipo de Certificados do Tesouro e fecha subscrições dos Poupança MaisO Governo vai lançar um novo produto de poupança de médio prazo, os Certificados do Tesouro Poupança Crescimento (CTPC) cuja subscrição começa em 30 de outubro, suspendendo as novas subscrições de Certificados do Tesouro Poupança Mais (CTPM). De acordo com o comunicado do Conselho de Ministros, a remuneração estabelecida para os CTPC "encontra-se alinhada com as atuais taxas de juro praticadas no mercado, em resultado da melhoria das condições de financiamento da República, mantendo a atratividade que tem caracterizado estes produtos e complementando a atual oferta de Certificados de Aforro". Posteriormente, num outro comunicado, o Ministério das Finanças acrescentou que o IGCP, a agência que gere a dívida pública portuguesa, iniciará as subscrições deste novo produto de poupança em 30 de outubro, ou seja, na segunda-feira. O gabinete de Mário Centeno indica que o objetivo é "fomentar a poupança de médio prazo dos cidadãos e dinamizar o acesso dos particulares a instrumentos de dívida pública com taxa fixa garantida, a que acresce um prémio a partir do segundo ano, determinado em função do valor do crescimento económico, medido pelo Produto Interno Bruto (PIB)". Assim, os CTPC serão emitidos por prazos de sete anos e amortizados na respetiva data de vencimento ou antecipadamente, ao valor nominal. O valor nominal de cada unidade será de um euro, tendo de ser subscritas no mínimo 1.000 unidades e no máximo um milhão de unidades, ou seja, os aforradores que optarem por este produto poderão investir entre 1.000 e um milhão de euros. Cada subscrição vence juros com uma periodicidade anual (sem capitalização de juros) e o resgate só é possível um ano após a data-valor da subscrição. No final do primeiro ano, "poderão ser efetuados resgates, a todo o tempo, acarretando a perda total dos juros decorridos desde o último vencimento de juros até à data de resgate". Quanto à remuneração bruta, esta será de 0,75% nos dois primeiros anos, de 1,05% no terceiro, de 1,35% no quarto, de 1,65% no quinto, de 1,95% no sexto e de 2,25% no sétimo e último ano. A partir do segundo ano, a taxa de juro é acrescida de "um prémio correspondente a 40% do crescimento médio real do PIB a preços de mercado nos últimos quatro trimestres conhecidos no mês anterior à data de pagamento de juros", sendo que este prémio só é atribuído se o crescimento económico foi positivo e está "limitado a um máximo de 1,2% em cada ano, equivalente a 40% de um crescimento médio real do PIB de 3%" Fonte: Diário de Notícias. Editado 27 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Outubro 2017 E os juros disso levam imposto + selo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Outubro 2017 A remuneração bruta é tão patética que às vezes não consigo entender como há alguém que se mete em baralhos destes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Se espetar lá 1000€, ao fim do primeiro ano, nem deve para um almoço no H3 Editado 27 Outubro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post