Su1 Publicado 2 Julho 2018 Alguém sabe se o Activobank ainda "oferece" o voucher de 70€ para ser usado na loja do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2018 À coisa de 2~3 meses um colega de trabalho foi lá e não teve stress. Dúvido que tenha acabado. E podes usar em qualquer loja do Porto, NorteShopping, estádio, Outlet vila do conde etc Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Julho 2018 Thanks. Quero usar o voucher para o lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 2 Julho 2018 Alguém sabe se o Activobank ainda "oferece" o voucher de 70€ para ser usado na loja do Porto? Oferece sim, pedi o meu ha cerca de 2 meses. Eles publicitam pouco isso, nao sei bem porque, mas se pedires quando criares a conta eles dão-to. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2018 Tens é que pedir, se não falares eles não to dão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Agosto 2018 Alguém com conta no N26? Eu tenho e gosto de utilizar. Vários Pros, mas um dos contras é em PT ainda não existir o hábito de usar o contactless e muidas vezes as maquinas não têm contrato Mastercar/Visa. De resto tudo impec. -- A regressou e vai começar a trabalhar cá. Entretanto usa o N26, mas quer abrir uma conta cá e domiciliar o ordenado. Quem oferece as melhores condições (de preferência sem comissões de gestão e o diabo a 4). Thanks Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Agosto 2018 Dá para pedir extracto bancário online? Como? Sou Caixa, e tenho a conta online. Já revirei aquilo tudo e não encontro, se for ao balcão eles dão-me isso? Pago alguma coisa? Que documentos preciso? 👌 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2018 3 horas atrás, Catota disse: Dá para pedir extracto bancário online? Como? Sou Caixa, e tenho a conta online. Já revirei aquilo tudo e não encontro, se for ao balcão eles dão-me isso? Pago alguma coisa? Que documentos preciso? 👌 Penso que na Caixa Direta consegues Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Agosto 2018 Eu já revirei os menus todos e não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 16 Agosto 2018 1 hora atrás, Catota disse: Eu já revirei os menus todos e não encontro nada. Património - Documentos Digitais - Consultar Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Agosto 2018 3 minutos atrás, Malaik0 disse: Património - Documentos Digitais - Consultar Já n tenho likes com a brincadeira do Descartes 🤣 Vou ver isso. Jinhux, espero que esteja tudo bem contigo, nunca me vou esquecer de ir na auto estrada com a porta de correr aberta ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Agosto 2018 Estive a ver e não tenho lá nada, num espaço de 2 anos. Tenho que ir a um balcão e pedir? Paga-se? Digo o quê? @Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 16 Agosto 2018 (editado) 7 minutos atrás, Catota disse: Estive a ver e não tenho lá nada, num espaço de 2 anos. Tenho que ir a um balcão e pedir? Paga-se? Digo o quê? @Malaik0 Estranho...então tenta ir à ao balcão. Duvido que pagues alguma coisa por isso Atenção, na app não sei se aparece, estava mesmo a falar no site da CGD Editado 16 Agosto 2018 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Agosto 2018 Que bosta, aderi a esta m*rda online para não ter que lá ir :lol: sim quero o lol antigo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2018 já alguém aderiu ao revolut? se sim, gostaram? vi que há vertente fisica e virtual. A virtual é tipo mbnet, certo? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2018 Revolut é fixe para viagens/compras fora da UE. Eu uso praticamente para comprar no eBay, Aliexpress, etc. Não se paga comissões de pagamentos internacionais, e os câmbios são fiáveis. Também dá para brincadeiras com criptomoedas e forex. O virtual é um cartão com outro número do físico, mas sinceramente não reparei se os números se alteram a cada compra. Agora, enquanto aquilo não tiver licença bancária, não aconselho para depósitos de grandes montantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2018 Quais o Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: Agora, enquanto aquilo não tiver licença bancária, não aconselho para depósitos de grandes montantes. Que riscos se pode correr? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2018 Citação de kareca, há 1 minuto: Que riscos se pode correr? Eles alegam que o dinheiro está todo no Barclays, e que tem a proteção dos depósitos por lá, mas sei lá. Nunca fiando. Eles apontam para conseguir uma licença ainda este ano. Depois poderão oferecer outros serviços, tipo crédito e assim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2018 Isso é tipo Skrill e outras E-wallets ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2018 Sendo fiador de um empréstimo de casa de outra pessoa, será mais difícil para mim pedir um empréstimo para compra de uma habitação? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2018 É sempre um risco a avaliar pelo banco. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2018 Pois, teoricamente faz sentido. Se eu tiver de arcar com despesa de outros posso ter dificuldade em pagar o meu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2018 Exato. A não ser que arranjes um para ti. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Setembro 2018 Ora bem, estou a pensar abrir uma conta no Activo Bank, só para ter o dinheiro lá parado, não tenho muito, mas para gerir melhor preferia assim. Como não seria uma conta onde não teria o salário a cair e tal, paga-se alguma cena? Btw no Bes os meus país tinham uma opção no MB onde viam o saldo na conta 1 (que ia até prai os 1000€ e quando ultrapassava o valor era remetido para a conta 2), nos ctt não sei se dá para fazer isso, se desse já não precisava de abrir uma conta nova. :senhorverde: Compartilhar este post Link para o post