Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Bancos, cartões de crédito e outras questões financeiras

Publicações recomendadas

Alguém sabe se o Activobank ainda "oferece" o voucher de 70€ para ser usado na loja do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

À coisa de 2~3 meses um colega de trabalho foi lá e não teve stress. Dúvido que tenha acabado. E podes usar em qualquer loja do Porto, NorteShopping, estádio, Outlet vila do conde etc

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Quero usar o voucher para o lugar anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Activobank ainda "oferece" o voucher de 70€ para ser usado na loja do Porto?

Oferece sim, pedi o meu ha cerca de 2 meses. Eles publicitam pouco isso, nao sei bem porque, mas se pedires quando criares a conta eles dão-to.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é que pedir, se não falares eles não to dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com conta no N26?

Eu tenho e gosto de utilizar. Vários Pros, mas um dos contras é em PT ainda não existir o hábito de usar o contactless e muidas vezes as maquinas não têm contrato Mastercar/Visa. De resto tudo impec.

--

A regressou e vai começar a trabalhar cá. Entretanto usa o N26, mas quer abrir uma conta cá e domiciliar o ordenado. Quem oferece as melhores condições (de preferência sem comissões de gestão e o diabo a 4). Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para pedir extracto bancário online? Como? Sou Caixa, e tenho a conta online.

Já revirei aquilo tudo e não encontro, se for ao balcão eles dão-me isso? Pago alguma coisa? Que documentos preciso?

👌

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Catota disse:

Dá para pedir extracto bancário online? Como? Sou Caixa, e tenho a conta online.

Já revirei aquilo tudo e não encontro, se for ao balcão eles dão-me isso? Pago alguma coisa? Que documentos preciso?

👌

Penso que na Caixa Direta consegues 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já revirei os menus todos e não encontro nada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Catota disse:

Eu já revirei os menus todos e não encontro nada.

Património - Documentos Digitais - Consultar

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Malaik0 disse:

Património - Documentos Digitais - Consultar

Já n tenho likes com a brincadeira do Descartes 🤣

Vou ver isso. Jinhux, espero que esteja tudo bem contigo, nunca me vou esquecer de ir na auto estrada com a porta de correr aberta ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e não tenho lá nada, num espaço de 2 anos.

Tenho que ir a um balcão e pedir? Paga-se? Digo o quê?

@Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Catota disse:

Estive a ver e não tenho lá nada, num espaço de 2 anos.

Tenho que ir a um balcão e pedir? Paga-se? Digo o quê? 

@Malaik0

Estranho...então tenta ir à ao balcão. Duvido que pagues alguma coisa por isso

Atenção, na app não sei se aparece, estava mesmo a falar no site da CGD

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Que bosta, aderi a esta m*rda online para não ter que lá ir :lol: sim quero o lol antigo

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém aderiu ao revolut?

se sim, gostaram?

vi que há vertente fisica e virtual. A virtual é tipo mbnet, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Revolut é fixe para viagens/compras fora da UE. Eu uso praticamente para comprar no eBay, Aliexpress, etc. Não se paga comissões de pagamentos internacionais, e os câmbios são fiáveis. Também dá para brincadeiras com criptomoedas e forex.

O virtual é um cartão com outro número do físico, mas sinceramente não reparei se os números se alteram a cada compra.

Agora, enquanto aquilo não tiver licença bancária, não aconselho para depósitos de grandes montantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quais o

Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Agora, enquanto aquilo não tiver licença bancária, não aconselho para depósitos de grandes montantes.

Que riscos se pode correr?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Que riscos se pode correr?

Eles alegam que o dinheiro está todo no Barclays, e que tem a proteção dos depósitos por lá, mas sei lá. Nunca fiando.
Eles apontam para conseguir uma licença ainda este ano. Depois poderão oferecer outros serviços, tipo crédito e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo fiador de um empréstimo de casa de outra pessoa, será mais difícil para mim pedir um empréstimo para compra de uma habitação?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, teoricamente faz sentido. Se eu tiver de arcar com despesa de outros posso ter dificuldade em pagar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estou a pensar abrir uma conta no Activo Bank, só para ter o dinheiro lá parado, não tenho muito, mas para gerir melhor preferia assim.  

Como não seria uma conta onde não teria o salário a cair e tal, paga-se alguma cena? 

Btw no Bes os meus país tinham uma opção no MB onde viam o saldo na conta 1 (que ia até prai os 1000€ e quando ultrapassava o valor era remetido para a conta 2), nos ctt não sei se dá para fazer isso, se desse já não precisava de abrir uma conta nova. :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...