Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2017 Em duas semanas de investimento num fundo Ásia/Pacifico que fiz, já rendeu mais dinheiro do que num ano nisso. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 27 Outubro 2017 Mas esse fundo tem risco e isto não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2017 Nível 3. Anda há 13 anos seguidos a dar lucro, seja a médio ou longo prazo acabará sempre por compensar. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Outubro 2017 Os meus pais estão associados à minha conta bancária e para saírem, aparentemente, há um custo associado e eu estava com pressa e falhei em perguntar. Alguém me sabe dizer quanto é por cada um? A conta é no BPI, se for relevante. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Outubro 2017 Estranho, eu no Santander também tinha, e fazendo os 18 anos, ligaram-me a perguntar se queria manter os meus pais associados à conta ou nao... Posto isto disse que nao e nao tive nenhum custo. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 30 Outubro 2017 O que sugerem de momento como conta de débito a receber lá o ordenado? Tenho já há alguns anos conta na CGD, mas ouvi que ia começar a cobrar umas taxas mensais. Ouvi falar do Banco CTT e do Activ Bank. Se houver situações semelhantes para trás peço perdão, não fiz backreading. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Outubro 2017 Tenho um cartão que expirava em Outubro 2017. Entretanto recebi novo cartão em casa como o costume. Dúvida: o MB continua a gerar cartões com validade máxima 10/17. O MB Net é ativado ao nível da conta ou do cartão físico? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Outubro 2017 Para quem tem American Express: Na sequência de alterações na Regulamentação Europeia, a American Express irá terminar as suas parcerias de licenciamento bancário no Espaço Económico Europeu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Na minha ignorância pensei que dava para aderir ao Activo Bank pelo site :lol: fml, nunca vou arranjar tempo para ir a um balcão. ooo wait, afinal dá. Editado 2 Novembro 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Novembro 2017 Os meus pais estão associados à minha conta bancária e para saírem, aparentemente, há um custo associado e eu estava com pressa e falhei em perguntar. Alguém me sabe dizer quanto é por cada um? A conta é no BPI, se for relevante. Eu não paguei nada para isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2017 Fui ver algumas reclamações no portal da queixa em relação ao CTT e ao Activo e deixaram-me de pé atrás :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2017 Fui ver algumas reclamações no portal da queixa em relação ao CTT e ao Activo e deixaram-me de pé atrás :estrelas: Se vires sobre os outros bancos é igual. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2017 Verdade, mas por exemplo o Activo cobrar taxas internacionais pelo uso do paypal? Wtf, sempre usei e nunca tive stress. E do ctt tem mais a ver com a app e o facto dos balcões serem lentos caso queira depositar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2017 Isso já não sei. Até estava a pensar criar uma conta lá por causa daquele cartão pré-pago para compras online mas assim já não vale a pena. Se a app dos CTT for tão fraquinha como o homebanking... Mas dá perfeitamente para fazer o básico. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2017 A app dos CTT é bastante rudimentar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2017 (editado) E do ctt tem mais a ver com a app e o facto dos balcões serem lentos caso queira depositar dinheiro. E tens um limite de 3 depósitos por mês. Mais que isso paga-se taxas. btw, ontem saiu uma notícia que os c*brões dos bancos ganham 5M€ por dia, só nas famosas comissões. Editado 3 Novembro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Novembro 2017 Verdade, mas por exemplo o Activo cobrar taxas internacionais pelo uso do paypal? Wtf, sempre usei e nunca tive stress. E do ctt tem mais a ver com a app e o facto dos balcões serem lentos caso queira depositar dinheiro. Não, claro que não. Essas taxas são as de conversão de moeda que pagas em qualquer banco quando fazes uma compra online. O pessoal reclama por tudo e por nada e não tem noção do que diz. Se fizeres compas em € pelo paypal não pagas taxas internacionais, se comprares notura moeda é obvio que vais pagar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2017 Verdade, mas por exemplo o Activo cobrar taxas internacionais pelo uso do paypal? Wtf, sempre usei e nunca tive stress. E do ctt tem mais a ver com a app e o facto dos balcões serem lentos caso queira depositar dinheiro. nunca me cobraram comissão nenhuma pelo uso do paypal Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2017 Não, claro que não. Essas taxas são as de conversão de moeda que pagas em qualquer banco quando fazes uma compra online. O pessoal reclama por tudo e por nada e não tem noção do que diz. Se fizeres compas em € pelo paypal não pagas taxas internacionais, se comprares notura moeda é obvio que vais pagar. Há quem tenha comprado na Asos espanhola em libras e diz que nunca lhe cobraram nada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2017 Entretanto também falei com dois conhecidos que usam diariamente e não têm problema no Activo, vou abrir lá. Como se processa a abertura? É tudo pelo site ou tenho de ir ao balcão? Não vai ser fácil ir ao balcão em tempo útil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2017 Entretanto também falei com dois conhecidos que usam diariamente e não têm problema no Activo, vou abrir lá. Como se processa a abertura? É tudo pelo site ou tenho de ir ao balcão? Não vai ser fácil ir ao balcão em tempo útil. Já li que é tudo pelo site. Também vou abrir uma amanhã. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2017 Tens de ir lá abrir. Pelo menos eu tive. E não demora muito. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2017 Tens de ir ao balcão para abrir conta. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Novembro 2017 (editado) E tens um limite de 3 depósitos por mês. Mais que isso paga-se taxas. btw, ontem saiu uma notícia que os c*brões dos bancos ganham 5M€ por dia, só nas famosas comissões. Limite de depósitos ou levantamentos ao balcão? Editado 5 Novembro 2017 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2017 É isso mesmo, levantamentos. Confirmei agora. Acho que não conheço ninguém que faça isso, deve ser mais os velhotes. Compartilhar este post Link para o post