Augusto Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Ou seja, 100%? E tens ideia de quais são os prazos? Sim. Penso tiram o valor no mês seguinte, por volta do dia 20. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Normalmente dá para escolher o dia do débito na conta à ordem. Optando pelos 100% não se paga juros de coisa nenhuma exceto levantamentos em ATMs (cash advance). Há no entanto que pagar a anuidade do cartão, a não ser por exemplo caso já pagues uma comissão mensal por um pacote qualquer que inclua um cartão de crédito. Editado 21 Janeiro 2019 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2019 Ghel, cinema no Activo não é com o cartão de crédito, é com o Boost. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Bashir, há 25 minutos: Ghel, cinema no Activo não é com o cartão de crédito, é com o Boost. Qual é o desconto? Tenho o cartão e nunca usei para desconto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de pedrituh_9, há 30 minutos: Qual é o desconto? Tenho o cartão e nunca usei para desconto Igual ao desconto da NOS, pelo menos era. Pagas 1 bilhete e levas 2. Citação de Bashir, há 56 minutos: Ghel, cinema no Activo não é com o cartão de crédito, é com o Boost. Dá com os dois. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Janeiro 2019 Certo, mas para as contas dos juros e afins, o boost não tem isso. Carregas o cartão e é só usar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2019 Btw, alguém consegue fazer uma comparação entre os homebankings/apps do Banco CTT vs ActivoBank? Pergunto porque estive a pensar no seguinte: a única coisa que me fez ir para o Banco CTT foi o facto de não me serem cobradas comissões e taxas parvas apenas por ter e usar o meu dinheiro. Mas a verdade é que o homebanking deixa muito a desejar, porque não permite fazer grande coisa além do básico, e tem muitos downtimes. Portanto, a bem da verdade, não tenho nada que me prenda ao Banco CTT e me impeça de mudar para outro banco do género, como o Activo onde também não pago taxas, tenho mais vantagens (bilhetes de cinema, por exemplo) e um serviço de homebanking superior, se for o caso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Ghelthon, há 59 minutos: Btw, alguém consegue fazer uma comparação entre os homebankings/apps do Banco CTT vs ActivoBank? Pergunto porque estive a pensar no seguinte: a única coisa que me fez ir para o Banco CTT foi o facto de não me serem cobradas comissões e taxas parvas apenas por ter e usar o meu dinheiro. Mas a verdade é que o homebanking deixa muito a desejar, porque não permite fazer grande coisa além do básico, e tem muitos downtimes. Portanto, a bem da verdade, não tenho nada que me prenda ao Banco CTT e me impeça de mudar para outro banco do género, como o Activo onde também não pago taxas, tenho mais vantagens (bilhetes de cinema, por exemplo) e um serviço de homebanking superior, se for o caso. O que nao consegues fazer no homebanking do CTT? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2019 O homebanking do ActivoBank é melhor. Tenho conta nos dois lados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Janeiro 2019 Não é das melhores apps, mas faço praticamente tudo por lá. A do NovoBanco lia a entidade/referencia/valor da fatura, era um mimo. Quando introduzirem isso e corrigirem os bugs que tem, a do Activo fica perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Fevereiro 2019 Abri conta no N26 e até agora tudo impecável. Em menos de 24h abri conta e fiquei com IBAN alemão. Passado 1 semana, recebi o cartão em casa. E a app é muito intuitiva e fácil de usar. 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Fevereiro 2019 Parece que os bancos andam a dificultar a vida a quem usa MBWAY. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Fevereiro 2019 O BPI está a cobrar por transferências na app do MBway, mas é grátis na app deles. Estes gajos nunca aprendem. Vão levar uma disrupção tal com as fintech que nem vai ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Vision, Em 30/01/2019 at 12:23: O que nao consegues fazer no homebanking do CTT? Na verdade os downtimes irritam-me mais, porque de facto não faço grandes operações além do básico. Mas também já li que é mais básica. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Ghelthon, há 55 minutos: Na verdade os downtimes irritam-me mais, porque de facto não faço grandes operações além do básico. Mas também já li que é mais básica. Eu faço o basico e responde bem. Mas acredito que haja melhores sim. Por falar em MbWay, ha lista dos bancos que vao começar a taxar isto? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2019 Também tenho conta no ActivoBank mas só a uso para por dinheiro de parte. A app é lenta que dói a abrir. Para recuperar o PIN de login no telemóvel temos mesmo de ir a um balcão? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Vision, há 2 horas: Eu faço o basico e responde bem. Mas acredito que haja melhores sim. Por falar em MbWay, ha lista dos bancos que vao começar a taxar isto? Nada em relação ao Banco CTT, pelo menos até ver, ahah. Para o pessoal do CTT/Activo isto não muda muito, a não ser o facto das transferências demorarem mais via homebanking, porque devem continuar a ser à borla. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Nada em relação ao Banco CTT, pelo menos até ver, ahah. Para o pessoal do CTT/Activo isto não muda muito, a não ser o facto das transferências demorarem mais via homebanking, porque devem continuar a ser à borla. Que continue assim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Fevereiro 2019 Deve continuar, e se não continuar olha, é cagar nos bancos e mudar para um N26 ou assim. Até li que eles andavam a ver se conseguiam fazer com que as contas lá ficassem cobertas com a cena dos 100k, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Koper, Em 02/02/2019 at 01:41: Abri conta no N26 e até agora tudo impecável. Em menos de 24h abri conta e fiquei com IBAN alemão. Passado 1 semana, recebi o cartão em casa. E a app é muito intuitiva e fácil de usar. 5 estrelas. podes fazer um cômputo geral das razões pelas quais optaste pelo N26? Citação de Koper, há 10 horas: Parece que os bancos andam a dificultar a vida a quem usa MBWAY. em que medida? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pereira, há 1 hora: podes fazer um cômputo geral das razões pelas quais optaste pelo N26? em que medida? Queria uma alternativa à CGD, na medida em que não pagasse comissões e tivesse um IBAN na mesma. Além disso, quanto menos trabalho tivesse a abrir a conta, melhor. Pensei no ActivoBank e CTT, mas fiz uma pesquisa para me informar das opções, vi o Revolut, TransferWise e o N26. Acabei por optar pelo último porque tem 5 levantamentos grátis por mês, podes ter 3 abas dentro da conta em que podes separar o dinheiro e 0 comissões para o que uso. Nem a abrir conta, entregar cartão, nada. Quanto ao MBWAY, parece que os bancos vão começar a taxar as transferências entre a app. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Fevereiro 2019 Feedback do Bankinter? Estava a pensar domiciliar lá o ordenado e aproveitar aquela TANB 5% que têm no 1º ano A app é fixe? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Koper, Em 02/02/2019 at 01:41: Abri conta no N26 e até agora tudo impecável. Em menos de 24h abri conta e fiquei com IBAN alemão. Passado 1 semana, recebi o cartão em casa. E a app é muito intuitiva e fácil de usar. 5 estrelas. na parte do "issue date" no cc o que puseste? visto não termos no cc meti a minha data de nascimento lol edit: e resultou lol. demorou mais ou menos quanto tempo a chegar? Editado 9 Fevereiro 2019 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Fevereiro 2019 Vantagens de abrir conta no N26? Já tenho conta na Revolut mas estou a pensar fechar a conta no Santander, Millenium e a ponderar largar também a CGD. Vale a pena o N26 ? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de depina, há 21 minutos: na parte do "issue date" no cc o que puseste? visto não termos no cc meti a minha data de nascimento lol edit: e resultou lol. demorou mais ou menos quanto tempo a chegar? Já não me lembro o que pus. 1 semana a partir do momento em que é enviado, mais coisa menos coisa. Mas já vais ter acesso antes à app e à tua conta. Citação de Pickle Rick, Agora: Vantagens de abrir conta no N26? Já tenho conta na Revolut mas estou a pensar fechar a conta no Santander, Millenium e a ponderar largar também a CGD. Vale a pena o N26 ? Suponho que sejam idênticos. Gostei mais da app do N26 do que do Revolut, mas não me parece que existam diferenças marcantes. 1 Compartilhar este post Link para o post