Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Bancos, cartões de crédito e outras questões financeiras

Publicações recomendadas

Então mete o dinheiro no PayPal via Multibanco, e depois saca do PayPal para o N26. Se não me engano, não há taxas em qualquer parte deste processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Então mete o dinheiro no PayPal via Multibanco, e depois saca do PayPal para o N26. Se não me engano, não há taxas em qualquer parte deste processo.

Tem que ser via multibanco? Se for pela app já é taxado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 20/02/2019 at 14:17:

Qual é a melhor maneira de meter dinheiro no N26 evitando taxinhas? Como é IBAN estrangeiro acho que o meu banco cobra. 

eu fiz top up para o revolut e depois transferência bancaria do revolut para n26.

não paguei nada.

e ficou disponível em menos de 1 dia.

Compartilhar este post

Link para o post

hMluPJ7.png

Recebido hoje no email. Suponho que, depois disto, não lhes passará pela cabeça cobrar seja o que for pelo uso do serviço...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, dentro desses bancos que não cobram taxas de porra nenhuma, qual aconselham? Quero fugir do santander e de todas as merdices que eles inventam todos os meses para um gajo pagar. Gostava que tivesse uma app funcional e porreira, visto que a do santander deixa-me bem satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito do uso que deres mas, se só usares o básico (ou seja, sem poupanças nem nada parecido), o Banco CTT cumpre bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Depende muito do uso que deres mas, se só usares o básico (ou seja, sem poupanças nem nada parecido), o Banco CTT cumpre bem.

O essencial é que dê para fazer pagamentos, carregamentos e transferências, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 11 minutos:

O essencial é que dê para fazer pagamentos, carregamentos e transferências, basicamente.

Faço tudo isso com a app do CTT e impecável. Mas só mesmo isso, porque se quiseres extratos ou assim via app esquece. 

O apoio online tambem costuma funcionar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Activo Bank > Ctt (em termos de app). Não poder obter um extrato via app é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 33 minutos:

Activo Bank > Ctt (em termos de app). Não poder obter um extrato via app é um absurdo.

True. Mas dá para fazer no homebanking.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas não é tão prático. Já agora, e não tendo conhecimento de como funciona no CTT,  o apoio ao cliente é impecável no Activo. já tive uma ou outra situação e resolveram-me tudo em segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou caixa. Antes pagava 0,50cent agora estão a pedir 30€ por transferencia internacional. wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas perguntas que gostava de fazer e, se me puderem ajudar, agradeço.

Tirei o ano de 2019 para estudar, portanto vou deixar de receber um salário fixo ao final do mês ( este mês ainda vou receber ).

Tenho conta no Banco CTT e tenho lá uma poupança de cerca de 10k. Eles oferecem 1% TANB, para depósitos até 5k, isto para quem recebe no mínimo 250/mês via salário. Como vou deixar de ter isso, vai passar para 0,15%, o que não é nada.

Posto isto, onde posso aplicar estes 10k de forma segura e com uma taxa igual ou superior, sem ter de pagar despesas de manutenção ou ter lá conta?

Segundo, tenho também à volta de 10 mil libras no Reino Unido, mas gostava de as transferir para cá para também aplicar. O câmbio é que me parece uma m*rda de momento. Antes da votação do Brexit estava a rondar os 1,30 mas agora está em 1,16 , e já tocou os 1,11. A questão é: devo esperar por um acordo, e aí de certeza que sobe, ou a 1,16 / 1,17 já é seguro?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto acham ser uma TAEG interessante para crédito habitação nos dias de hoje?

Tenho andado pedir algumas propostas, as diferenças entre elas em valores absolutos às vezes chega a ser absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Janeiro fiz uma para uma conta BBVA Espanhola não paguei qualquer taxa!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema com o paypal. em 10 segundos e livre de quaisquer taxas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 46 minutos:

Malta,

Tenho crédito habitação no Novo Banco. 

Há vantagens em transferir o crédito? Há seguros obrigatórios? É obrigatório tê-los no banco do crédito?

Obrigado.

P.S.: Algum mod que transfira isto para o tópico dos Bancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:
Citação de bug, há 4 horas:

Malta,

Tenho crédito habitação no Novo Banco. 

Há vantagens em transferir o crédito? Há seguros obrigatórios? É obrigatório tê-los no banco do crédito?

Obrigado.

P.S.: Algum mod que transfira isto para o tópico dos Bancos.

Transferi o meu no verão passado.

Mudámos porque o spread é mais baixo (fiquei a pagar menos 40€/mês) por a empresa onde a minha namorada trabalha ter acordo com o banco CTT e o banco estar a oferecer as despesas de mudança de banco (nova escritura, pagar novo imposto de selo e pagar uma percentagem por fazer amortização do crédito).

Penso que esta promoção ainda está em vigor.

@bug

Compartilhar este post

Link para o post

Já são dois os bancos que vão começar a cobrar comissões pelas transferências MB Way, um dos atractivos desta aplicação para telemóveis. Depois do BPI, o Millennium BCP actualizou esta segunda-feira o preário, passando a cobrar 52 cêntimos (incluindo imposto do selo) aos clientes que utilizem a aplicação própria do banco, e 1,248 euros aos que utilizarem a app MBWay, criada pela SIBS, a gestora do Multibanco e comum a todos os bancos.

A actualização do preçário, avançada esta segunda-feira pelo Jornal de Negócios, será aplicada a partir de 17 de Junho, e deixa de fora alguns clientes, como os que têm contas Programa Prestige, Programa Prestige Direto, Portugal Prestige, Cliente Frequente ou Millennium GO!. Os clientes até 23 anos também ficam isentos.

https://www.publico.pt/2019/04/01/economia/noticia/bcp-vai-cobrar-transferencias-mb-way-parte-clientes-1867585

Compartilhar este post

Link para o post

1.2€? O millenium para sacar dinheiro é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...