Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Gostava muito de poder jogar no Sporting» - Ricardo Costa

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Gostava muito de poder jogar no Sporting» - Ricardo Costa

O defesa português Ricardo Costa assume que gostaria de jogar no Sporting, referindo, no entanto, que desconhece o interesse do clube de Alvalade na sua contratação.

«Toda a gente fala no Sporting mas até hoje as coisas não avançaram e não há nada em concreto», afirmou o jogador, de 33 anos, em declarações à Antena 1.

De qualquer forma, Ricardo Costa, que está contratualmente ligado ao Al-Sailiya, do Qatar, assumiu: «Estou há sete anos fora de Portugal e gostava muito de poder jogar no Sporting, que é uma grande equipa.»

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais aparece nenhum clube a pegar nele, para eu ficar mais descansado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais aparece nenhum clube a pegar nele, para eu ficar mais descansado...

Que achavas Poeira?

Já li a tua preferência pelo Yohan :mrgreen:

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para o Tobias continuar a apodrecer na equipa B prefiro que jogue o Maurício ou o Sarr.

/um_sportinguista_qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor que o Sarr e o Mauricio.

Não é difícil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, é um upgrade ao Sarr e ao Maurício.

Preferia o Yohann, e subir o Tobias, mas se a vinda do Costa significa a saída do Maurício e do Sarr, pode vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Era titular fácil no Sporting, mas conseguem encontrar melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Que achavas Poeira?

Já li a tua preferência pelo Yohan :mrgreen:

Arranjamos melhor aos pontapés, temos o Tobias para lançar e ainda temos o Rosell, que cada vez mais me parece central, e dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjamos melhor aos pontapés, temos o Tobias para lançar e ainda temos o Rosell, que cada vez mais me parece central, e dos bons.

Mas só tu (ninguém de dentro do Sporting) vê isso em relação ao Rosell.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só tu (ninguém de dentro do Sporting) vê isso em relação ao Rosell.

Mesmo assim, ainda preferia apostar antes no Tobias. Aliás, custa-me um pouco a perceber a ideia de quem defende que o Sporting agora deve ir buscar um central experiente, nos seus 30, para liderar aquela defesa. Não é essa a filosofia de contratações do clube, nem deve ser. A menos que venha para ser um grande upgrade para a equipa (e tanto o Ricardo Costa como o Bruno Alves, outro nome que já foi falado, estão longe de ser esse upgrade actualmente), não faz sentido ir buscar um jogador com esse perfil. Todos as contratações têm de chegar, não só numa óptica de rendimento desportivo, mas também numa óptica de rendimento financeiro futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente que vejo que os Sportinguistas já vêem que o Maurício é um calhau com olhos. Eu fartava-me dizer isso no ano passado e olhavam para mim como se fosse ET. Queimar o Dier no banco para jogar o Maurício é um ideia de génio....

Quanto ao Ricardo Costa, nunca foi bom, mas tb nunca foi mau. É ph neutro, sempre foi. Mas acho que não acrescentaria nada de mais ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as grandes qualidades do Yohan que fazem com que seja, na opinião de alguns, hipótese para jogar no Sporting?

O Bruno Alves ou o Ricardo Costa eram hipóteses bem interessantes, dependendo sempre do valor do salário, uma vez que seriam contratações que apenas trariam valor futebolístico e não potencial financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes não sei, nem tenho que saber, mas se o Ricardo Costa é o melhor central ao nosso alcance, então a situação ainda é pior do que eu pensava...É claro que é melhor que o Maurício e o Sarr, mas não podemos ir por aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ele nem o Bruno Alves. Já tive muitos desgostos, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes este fórum... :estrelas:

Vinha ser o melhor central do Sporting e um dos melhores da Liga fácil...

Pobre Yohann... O Ricardo Costa ensinava-lhe a ser central e ainda o ensinava a abrir minis com o cinto das calças...

O Sporting teve 1 derrota nestes primeiros 14 jogos. Teve foi 6 empates, frutos de auto-golos e erros de pasmaceira.

Se melhorar o registo de patetice defensiva, por exemplo, com um central do nível do Ricardo Costa, acaba fácil à frente do Porto. Isso e deixar de apostar nos Capeis e nos Slimanis e começar a jogar com jogadores de futebol... Mas mesmo que continuasse a apostar em cócó na frente ia sempre dar para ganhar a maioria dos jogos se não se fizesse m*rda lá atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...Tobias?Rosell? Ou o Rabia?

Até podiam dar o Yohan ao Marco Silva, mas a mim parece-me que já há qualidade suficiente para atuar ao lado do PO... basta o ele não ser um borrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...