Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga Europa] Sporting CP 0x0 VfL Wolsburg (RF)

Publicações recomendadas

Estes remates do William...Que coisa feia.

se nao rematar nao marca, mas acho que estes remates não o beneficiam em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é opção deles. E isto não é controlar o jogo, visto que já falhámos 7 ou 8 golos feitos.

Então se eles optando por jogar pouco passam a eliminatória sem espinhas, como é que podes dizer que o Sporting é melhor que eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada podíamos ter levado cabaz mas hoje isto foi inglório.

A pura incompetência paga-se

Compartilhar este post

Link para o post

Pegas logo com o Benfiquista. :roll:

Eu sei lá qual o teu clube lol menos

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que foi o jogo até acho que o Sporting merecia o prolongamento mas ainda bem que não aconteceu. Têm é que se concentrar no próximo jogo que é o mais importante, e de preferência meter lá dentro todas as que falharam hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

quem não arrisca não petisca.

podia ter tirado o cedric pelo mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é azia, quem joga pouco não merece estar nestas andanças.

jogaram o que foi necessario porque raio iriam carregar aqui se em ritmo de passeio passaram tranquilamente

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eles optando por jogar pouco passam a eliminatória sem espinhas, como é que podes dizer que o Sporting é melhor que eles?

Sem espinhas? Levaram um massacre o jogo todo, têm de passar por Fatima no caminho de Alemanha, o que é preciso dizer mais? Se isto é controlar o jogo .... há dias assim, aconteceu um milagre para o lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivessemos feito uma exibição de m*rda a semana passada e hoje tivessemos acertado mais na baliza e estariamos aqui a festejar.

Que crl é sempre a mesma m*rda.

E o Benaglio é um redes do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

jogaram o que foi necessario porque raio iriam carregar aqui se em ritmo de passeio passaram tranquilamente

A questão é que nem jogaram defensivamente nem ofensivamente. Tiveram apenas sorte, acontece 1 vez em 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, nós nem sequer deviamos estar aqui. Fizemos mais do que o suficiente para estar nos Oitavos da Liga dos Campeões.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas? Levaram um massacre o jogo todo, têm de passar por Fatima no caminho de Alemanha, o que é preciso dizer mais? Se isto é controlar o jogo .... há dias assim, aconteceu um milagre para o lado deles.

E mesmo assim precisavas de 3 golos para passar e nem 1, vê lá o quanto eles estão massacrados

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é o rei do desperdicio. Metam os gajos a treinar remates à baliza 12horas por dia para ver se aprendem a po-las lá dentro... Tanta cerimonia fds

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver a qualidade deste plantel quando lançam o Arnold só para queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Benaglio :-|

E pronto foi isto. Uma excelente exibição do redes deles e falta de frieza no nosso ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Fajo... Depois mando-te a receita das courgettes recheadas para acalmares um bocadito, ok? :p

Andas em grande forma nas receitas, estou a curtir os teus skills de cozinheiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

É a tua opinião, mas jogam muito pouco para o orçamento que apresentam...que sejam eliminados o mais rápido possível.

Onde é que eu já vi isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que nem jogaram defensivamente nem ofensivamente. Tiveram apenas sorte, acontece 1 vez em 10.

Teoricamente foram 2 em 10

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim precisavas de 3 golos para passar e nem 1, vê lá o quanto eles estão massacrados

Mas é preciso ir buscar estatísticas ou não chegaram 90 minutos de massacre ofensivo? Aliás basta dizer que o Benaglio foi o melhor em campo, diz tudo.

Onde é que eu já vi isto :lol:

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

ó fajo e de que crl nos valeu esse massacre? f*da-se. preferia ter sido massacrado por eles e ter espetado la 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...