Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Ouro / Dream team

Publicações recomendadas

Não é hype, pelo menos na minha escolha. A escolher 4 nomes tinha que incluir o dele. Sim, o Oblak esteve bem e a equipa ganhou títulos mas foi pouco tempo. O Nélson também fez meia época muito boa e ninguém vai colocar o nome dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Moreira nunca passou de um GR mediano...

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso já que votarei Quim. Bi-Campeão no Benfica, na era moderna não é para muitos....

(E sim, vi os anos todos do Michel, sim era um Deus tremendo, 25000 vezes melhor que o Quim, mas faltou aquele títulozeco para consagrar)

Edit: É por isto que eu achava melhor ser apenas 15 anos. Porque a malta de 95 a 2000 (Preud'homme, Poborsky e JVP, basicamente) é prejudicado por terem actuado num Benfica de nível de Salgueiros que ganhou tantos títulos como o Pedras Salgadas...

Ou seja, toda a gente vai votar no Preud'homme, mas é capaz de ser injusto ignorarmos olimpicamente um dos poucos Bi-campeões que nós vimos no Benfica né (Quim)...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é uma votação com todos os que quisermos.

Felizmente que tivemos um MPH que colocou a fasquia bem elevada. Por mim só ia ele, já que nenhum outro chegou perto (isto se for os últimos 20/25 anos lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é uma votação com todos os que quisermos.

Felizmente que tivemos um MPH que colocou a fasquia bem elevada. Por mim só ia ele, já que nenhum outro chegou perto (isto se for os últimos 20/25 anos lol)

O Enke chegou perto, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Enke chegou perto, não?

Para mim não. E apesar de ter ficado muito pouco tempo, gostei mais do Oblak.

E definam o meio campo para o tal 442. Se é com MC/10 ou MD/10 ou MD/MC

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar para fazer um 4-4-2 e um 4-3-3. Estou a pensar em elegermos um titular e um suplente para cada posição, depois no fim vai dar para adaptar a um 4-3-3, consoante os mais votados.

A votação actual fica até ao fim do dia, depois podemos começar a votar nos guarda-redes.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. A votar, vou votava no óbvio e no Quim para suplente, acho que merece mais apesar de não ser nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não, não chegou nem lá perto.

Preud'homme é Preud'homme, é um Deus das balizas, mas eu gostei bastante do Enke também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enke é um ídolo para mim. Na minha opinião é o único da lista que se pode aproximar do Preud'homme.

Muito longe mesmo. Não conheço o Manuel Bento, talvez pelo que já ouvi falar dele pudesse ser o único a aproximar-se do Preud'homme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Preud'homme é de um nível superior mas se após ele, alguém chegou minimamente próximo, esse alguém seria o Enke.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do MPH o Enke foi o melhor GR do Benfica (Oblak também mas esteve pouco tempo) mas ainda assim a uma distância considerável do belga.

É a minha opinião,claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei nos 20 anos e no 442 vintage (para termos mais liberdade ao escolher os 2 MC's)

Sei que pode não ser uma opinião muito popular, e eu até gostava do Enke, mas o Oblak deu-me mais segurança. A falta de qualidade da defesa daqueles tempos é que fazia com que fosse chamado a intervir mais vezes. Aquilo era só Escalonas e Rojas e Sérgios Nunes desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito longe mesmo. Não conheço o Manuel Bento, talvez pelo que já ouvi falar dele pudesse ser o único a aproximar-se do Preud'homme.

Tás enganado, porque o São Michel, é que aproxima do Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as opções?

Mandei mp ao Diogo como ele costuma estar por aqui. Mas sendo assim, já que aqui estás há que aproveitar. :mrgreen:

Jan Oblak

José Moreira

Michel Preud'homme

Quim

Robert Enke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...