Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Ouro / Dream team

Publicações recomendadas

Sim,claro :)

Mas para tudo o que representou,todas aquelas épocas no vosso clube.Dou muito valor aos anos que um atleta passa no clube.

eu do que oiço o meu pai elogia-lo que o coloca no top3 a nivel nacional de todos os que já viu jogar, dá-me alguma pena nunca o ter visto jogar

e pelo que estive a ver foi por uns 3/4 anos que não o cheguei a ver jogar

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

eu do que oiço o meu pai elogia-lo que o coloca no top3 a nivel nacional de todos os que já viu jogar, dá-me alguma pena nunca o ter visto jogar

e pelo que estive a ver foi por uns 3/4 anos que não o cheguei a ver jogar

Bento,Damas e Baía? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bento,Damas e Baía? :compinchas:

sim exactamente

são os nomes que ele refere sempre como o top3 no que a guarda-redes em Portugal diz respeito, diz que também não consegue escolher um depois de entre os 3 para escolher o melhor

eu já só vi o Baía, não tenho como comparar os 3, ver em video é diferente de acompanhar jogos dos mesmos enquanto jogam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Preud'homme nos cantos a sair-se e a apanhar a bola apenas com uma mão. Michel icon_pray.gif

Isto! icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podem já não se lembrar dele, mas para mim o melhor GR que vi no Benfica vai ser o Manuel Bento, compreendo que tenha que ser colocado um limite temporal e que este tenha que ficar de fora, mas terá sempre lugar na melhor equipa de sempre do Benfica.

De todos os outros que têm sido falados, o Preud'homme, seria o que escolhia para GR da minha Dream Team.

Já só me recordo do Bento na fase final de Benfica, por isso não posso concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha votado 20 anos, mas decidi mudar para 15 porque acho que era engraçado fazermos isto tipo "O 11 do Novo Milénio", ou seja de 2000 para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem,então seria certamente a tua escolha.Aliás fazendo um onze histórico acho que 95% de vocês teriam de o escolher

Mesmo velho este Bazuka :mrgreen:

Não sou assim tão velho, só tenho 33 anos! :mrgreen:

Eu vi o Preud'homme nos cantos a sair-se e a apanhar a bola apenas com uma mão. Michel :prayer:

vimos quase todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em 20 anos e 4-4-2 clássico, tal como estamos a fazer no nosso. No caso do Benfica fazia mais sentido começar em 1990 ou em 2000, mas como me lembro de pouco antes de 1995 e se começasse em 2000 deixava de fora alguns que fazia sentido estarem lá, como o Preud'homme, preferi votar em 1995.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devíamos ter um tópico para elegermos a nossa Suckers Team!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que cheguei ao tópico e ele já está uma confusão do crl.... não é para sugerir só guarda-redes para irem a votação?!

As minhas escolhas:

Preud'homme

Enke

Quim

Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Não verY, primeiro convém escolher o limite temporal sob o qual se vai fazer as escolhas, bem como o modelo tático. Depois disso, é que se avança com os nomes dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena perder muito tempo com discussão sobre quem vai a votação, nos gr por exemplo, é cagativo se tá la o artur ou o moreira porque nunca vão ganhar nem ficar em 2º. Michel e mais dois ou três chegam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao que parece isto está encaminhado para que o espaço temporal seja de 20 anos e a táctica a utilizar seja o 4-4-2 clássico. Vamos deixar estar a votação mais um tempo e depois começaremos pela votação dos guarda-redes.

Os guarda-redes que proponho irem a votação são os seguintes:

• Jan Oblak
  • José Moreira
  • Michel Preud'homme
  • Quim
  • Robert Enke

Foram os guarda-redes que defenderam a titularidade da nossa baliza ao longo dos anos, juntamente com o Artur e o Roberto. Acho que seja mais ou menos consensual que estes últimos 2 não demonstraram qualidade para figurar num 11 ideal, motivo pelo qual creio que nem devam ser considerados.

O Oblak só jogou meia época mas teve um registo brutal e foi parte importante da época mais bem-sucedida do clube no período em questão, portanto talvez mereça figurar neste lote.

Vamos com estes ou há alguém que tenha algo a apontar?

Compartilhar este post

Link para o post

Saint Michel, Enke, Quim e Moreira. Por ordem de preferência.

O Oblak jogou pouco tempo para ser considerado, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hype do Moreira.

E acho que o Oblak merece bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...