Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

temos de marcar 3 certo? para isto ainda ir a algum lado

Sim, bastam 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, só fico chateado de ter dito que o bayern -3,5 caía e entrei no -1,5, sad life :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apetece chorar... Que jogo. Que fraca estratégia, que falta de atitude e de coragem dos jogadores. Tudo mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o infeliz feeling de que vamos levar mais.

Pá, muito mau, não há nada a dizer. É uma tristeza muito grande que invade um gajo, sobretudo porque ainda se deu ao luxo de sonhar com uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão e assumo que a minha afirmação pode ser algo vaga, por isso vou reformular e peço desculpa por isso. Sem conhecimento das quaidades psicologicas individuais do jogador, acho que é dificil perceber como se poderia realizar esta recuperação psicológica. O treinador e a sua equipa técnica terão de avaliar os danos causados por este desastre e a partir daí perceber quais serão os danos e as consequências da utilização do jogador. Penso que o Porto terá de ter muito cuidado com estas variáveis , mas a utilização do jogador na Luz poderá por si só funcionar como um reforço intra individual super importante. Agora tudo dependerá da avaliação dos profissionais do Porto, que lá está terão um maior conhecimento de causa em relação às qualidades psicológicas do atleta

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Depina, Colossos hoje estamos de volta krl

agora imagina isto com Alaba, Ribery e Robben..

Hoje tenho que dar os parabéns ao Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é só marcarem um e levam o jogo a prolongamento. Carrega Porto!!!

mais meia hora? o objectivo era so perder por 3

Compartilhar este post

Link para o post

oh pah isto está a ser péssimo, mas não vale a pena fazer um filme. Eles são imensamente melhor que nós em tudo,

Compartilhar este post

Link para o post

até o rafinha krl.. até o rafinha.

O Lopetegui conseguiu estragar tudo, qual foi a necessidade de colocar o Reyes ? Sinceramente não percebi..

Compartilhar este post

Link para o post

Really?

really o quê? nem toda a gente é um poço de negatividade como tu. enquanto estivermos no jogo há uma hipótese, pelo menos é a minha maneira de pensar nas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

agora imagina isto com Alaba, Ribery e Robben..

Hoje tenho que dar os parabéns ao Pep.

Hoje sem duvida. Isto é vitoria do Pep. Agora é limpar a CL

Compartilhar este post

Link para o post

really o quê? nem toda a gente é um poço de negatividade como tu. enquanto estivermos no jogo há uma hipótese, pelo menos é a minha maneira de pensar nas coisas.

Achar que o Porto não passa hoje é ser negativo? :lol: Serei maluco?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...