Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Espero que seja um bom reforço! Foi pena não ter vindo no mercado de inverno mas é uma decisão perfeitamente compreensível do Aalborg.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não veio já. Ia ter menos tempo de jogo, e não é o que necessita neste momento. No final da época, logo se verá, dependendo das saídas, mas é um óptimo reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Spalvis e Quaresma pelos vistos

Quaresma já disse que nao vinha.

N percebo como essa novela nao acaba, irra.

O homem mais depressa vai para o Ghana.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me cada vez mais certo a saída do Slimani no fim da época. Está super valorizado e se conseguíssemos um valor acima dos 20 milhões era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma já disse que nao vinha.

N percebo como essa novela nao acaba, irra.

O homem mais depressa vai para o Ghana.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

O Spalvis só não veio já porque o Jesus queria alguém mais batido para o momento, e porque ainda deve acreditar no Teo, presumo.

Bela contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar no Teo :lol:

Até me dá um ataque de coração.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Spalvis não veio já porque o Aalborg não quis que viesse e o jogador também está interessado em ajudar o clube, ainda estão em várias competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguíssemos vender o Schellotto lá pra China por uns € passava a deixar de criticar a politica de contratações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguíssemos vender o Schellotto lá pra China por uns € passava a deixar de criticar a politica de contratações :mrgreen:

Até podia ir por uma sandes de presunto que já era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei hoje com uma secreta mas infundada esperança de que o Ezequiel já se tivesse ido embora. :( Ou muito me engano, ou vamos mesmo ter de levar com ele até ao fim da época.

Ah, e não acredito em nada disso do Valdés e do Patrício. Aliás, cada vez me convenço mais de que o Patrício vai fazer toda a carreira cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem na capa d'OJogo a dizer que o Rui vai renovar para sair e que vamos tentar o Valdés.

Prefiro manter o Patrício, por todas as razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei hoje com uma secreta mas infundada esperança de que o Ezequiel já se tivesse ido embora. :( Ou muito me engano, ou vamos mesmo ter de levar com ele até ao fim da época.

espero que não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredite que o Patricio saia, muito sinceramente. Logo não faz sentido ir buscar o espanhol. E precisamos mesmo para a próxima época é de avançados de categoria, daqueles gajos que fazem a diferença (estou a contar com a saída de Teo e Slimani, o Barcos deve fazer mais uma época e junta-se ao Spalvis).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...