Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Resende93

Adolescentes na figueira da foz agredido por duas raparigas

Publicações recomendadas

Quanto mais cedo as "crianças",que o são para umas coisas e outras não, forem culpabilizadas pelos atos que cometem melhor.

Enquanto continuarmos a desculpabilizar os erros e m*rda que fazem com o argumento de que são crianças, mais anos passam sem terem noção que há consequências e piores adultos serão na sociedade.

Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que é isto? deviam ter pena agravada por causa destas m*rda LOL

Haters, camisola de apoio, presenças no pingo doce, ai o crl. Mas esta gente tem o que na cabeça? :lol:

lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

metia 5€ em como foi a propria a criar essa página :lol:

edit: afinal não metia, nao tinha reparado que isso era a gozar :mrgreen:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser a malta do chupz :lol:

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser a malta do chupz :lol:

Eles puseram aquilo no trololol, agora já ninguém vê. De certeza que o face vem de lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagina de apoio à Constança

Acabamos de confirmar com a Constança que ela foi agenciada pela boa gente da GLAM! smile emoticon

Também para avisar que dia 16 de Maio (Sábado) vai fazer uma pequena presença no Pingo Doce da Figueira da Foz pelas 16h, à entrada. Não se preocupem porque a nossa querida não vai estar sozinha de todo. wink emoticon

MUITA FORÇA CONSTANÇA, ESTAMOS CONTIGO!

Glam Models

Em nome da Glam, gostaríamos de deixar aqui esclarecido que a agência Glam Models não tem nada a ver com este assunto e é absolutamente mentira que a Constança foi contratada pela Glam. Agradecemos que o nome da nossa empresa não seja mencionado neste assunto, pois é mentira. Obrigada.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que os comentários estão cheios de pessoas que acreditam piamente que isso é a sério :lol:

Tudo bem que há malucos para tudo, até para fazerem uma página de apoio à miuda. Agora presenças no pingo doce, contratos com agências de modelos... bastava 5 segundos de raciocinio.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal e os seus linchamentos públicos no facebook :prayer:

Só falta ir o Hernâni Carvalho (o que tem uma página no facebook de apoio para ser Ministro da Justiça) mandar o seu bitaite para os velhotes dos programas da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta ir o Hernâni Carvalho (o que tem uma página no facebook de apoio para ser Ministro da Justiça) mandar o seu bitaite para os velhotes dos programas da manhã.

Estás a falhar. Desde de quarta-feira que este assunto é debatido no programa da Júlia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há comentários geniais:

''Só pus like porque tinha uma gaja boa na foto*''

''Eu penso que esta página é fascista''

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só em Portugal que isto acontece. Linchamentos públicos acontecem em todos os países, nós é que não costumamos ver coisas lá de fora. :)

Há comentários geniais:

''Só pus like porque tinha uma gaja boa na foto*''

''Eu penso que esta página é fascista''

Eu fiz um comentário ao Mitsubishi por causa do português dele. Acho que o rapaz devia começar a ir à escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal e os seus linchamentos públicos no facebook icon_pray.gif

O Hernani é heel? Acho que sempre o gostei de ouvir falar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que as páginas do colt e essa de apoio são no troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra mas isto sempre existiu, aliás não é que concorde com o que se passou, mas o bullying não é mais que uma preparação para o mundo real.

Como já ouvi alguem dizer/escrever, "Se não fosse o bullying, chegavamos todos a idade adulta sem termos criado mecanismos de defesa"

Compartilhar este post

Link para o post

Porra mas isto sempre existiu, aliás não é que concorde com o que se passou, mas o bullying não é mais que uma preparação para o mundo real.

Como já ouvi alguem dizer/escrever, "Se não fosse o bullying, chegavamos todos a idade adulta sem termos criado mecanismos de defesa"

Exato. Até se deveria criar uma disciplina semanal de bullying nas escolas, para as crianças aprenderem como a vida é f*dida.

Nunca li tanta m*rda junta só num post.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar foi aí que falhei. Nunca sofri bullying, só pratiquei. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Até se deveria criar uma disciplina semanal de bullying nas escolas, para as crianças aprenderem como a vida é f*dida.

Nunca li tanta m*rda junta só num post.

ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que estou preparado para o mundo real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...