Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

César Mourão:

:lol:

E Estádio Harpic?

O que tu quiseres. Até podia ser Estádio João Moutinho, vê só.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, e convém que isso seja sublinhado porque, caso aconteça em breve, de certeza que alguém viria dizer que isso só aconteceu porque o Sporting estava à rasca e não conseguia pagar ao Jesus. :mrgreen:

Se eu não soubesse desse facto também diria que foi por essa razão :mrgreen:

Eu também sou da opinião que mudar os nomes dos estádios é tipo 'who cares'...

Compartilhar este post

Link para o post

César Mourão:

:lol:

O que tu quiseres. Até podia ser Estádio João Moutinho, vê só.

Nah, too on the nose.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não soubesse desse facto também diria que foi por essa razão :mrgreen:

Eu também sou da opinião que mudar os nomes dos estádios é tipo 'who cares'...

E é mesmo. Há situações em que isto não acontece (Allianz Arena ou o Axa, por exemplo) mas, pelo menos aqui em Portugal e em grande parte dos casos, apenas oficialmente o nome seria alterado. Para as pessoas, continuaria a ser Alvalade, Luz ou Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

E é aqui que se vê o estado das coisas: alguém coloca uma série de itens com possíveis más condutas do Marco Silva, com coisas tão graves quanto jogadores ficarem fora das convocatórias até assinarem pela agência que o representa, ou mentir à Direcção dizendo que ia para um lado e estar no outro, e o pessoal foca-se nos itens que não interessam a ninguém.

Como aquele ponto onde o acusam de se encontrar com não sei quem do Porto.

O sporting também se andou a "encontrar" com o JJ enquanto este era treinador do Benfica e o Marco Silva treinador do sporting.

Diz o roto ao nu.

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting também se andou a "encontrar" com o JJ enquanto este era treinador do Benfica e o Marco Silva treinador do sporting.

Diz o roto ao nu.

Sim, e o que é que isso tem a ver com, por exemplo, a parte dos jogadores e dos seus agenciamentos?

Btw, não consegues escrever um s maiúsculo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não consegue? Olha lá o Silva... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o roto ao nu.

Estando o Marco Silva com um contrato de mais três anos, enquanto o Jorge Jesus estava a menos de seis meses de o seu terminar?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o roto ao nu.

Por essa lógica os jogadores só podiam negociar contratos quando ficassem livres, e não 6 meses como acontece. Hora o Marco tem (tinha) 3 anos de contrato e o Jesus menos de 1 mes. Quem teve mal?

Compartilhar este post

Link para o post

o tal jornalista do DN

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 5 minHá 5 minutos

V.Guimarães confirma negociações para saída de Rui Vitória para o Benfica @ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o roto ao nu.

Até o Porto merece letra maiúscula e nós não :cry: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio esta toda a gente a criticar o homem por ter escrito Sporting com letra pequena quando há gente do vosso clube e aqui neste fórum que faz o mesmo quando escreve Benfica e Porto e vocês nem sequer pestanejam quando isso acontece?

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio esta toda a gente a criticar o homem por ter escrito Sporting com letra pequena quando há gente do vosso clube e aqui neste fórum que faz o mesmo quando escreve Benfica e Sporting e vocês nem sequer pestanejam quando isso acontece?

É preocupações a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica os jogadores só podiam negociar contratos quando ficassem livres, e não 6 meses como acontece. Hora o Marco tem (tinha) 3 anos de contrato e o Jesus menos de 1 mes. Quem teve mal?

*Ora; mês; esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 avançou agora que o próximo treinador será um grande benfiquista e que já treinou um grande.

Marco Silva? Paulo Fonseca?

FDX CRL NÃO NÃO NÃO!!! EPÁ PAULO BENTO NÃO CRL!!! LOOOOOOOONGE FDX!!!! ANTES O LOPETEGUI CRL!!! AI FDX... TODA A GENTE A JOGAR À APANHADA, TUDO PERDIDO LÁ VÃO OS 30M DO GAITAN EM BUSSOLAS... TA TUDO FDD!!! CRL NÃO NÃO NÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no Sporting está a começar-se a adquirir uma prática que é a minha visão do que deve ser as coisas, primeiro apresenta-se serviço e depois é que se é recompensado por isso, o Jorge Jesus é sem dúvida um caso especial e um jogador com o mínimo de inteligência e racionalidade reconhece isso, também se não tiver essa capacidade não está a fazer nada no clube. É como eu digo, o JJ vem para ser campeão, não há meias medidas, vem para ser campeão, ponto, não vem com tolerância de adaptação nem com coisas idênticas vem para voltar a pôr o Sporting no topo do Futebol Português e agora é que vamos ver quem merece os tais contratos melhorados do que tu falas, porque pedir é fácil.Nao vou admitir com uma coisa com a qual não concordo, pelo menos em parte.

O Jesus teve sucesso no Benfica, é verdade, mas também beneficiou de um investimento fortíssimo no futebol. Não passou somente pela aposta no treinador, houve um reforço substancial na qualidade dos intervenientes. Todavia, apesar desse sucesso e investimento, ainda cometeu alguns erros pelo meio do caminho, como perder dois campeonatos nacionais, quando os teve completamente à sua mercê, e perdeu duas finais europeias, sendo que uma delas estava perfeitamente ao seu alcance.

Os jogadores são colaboradores do clube e ao servir o clube estão a cumprir o seu dever. Se no passado alguns deles quiseram um aumento e foi-lhes vedada essa oportunidade, é bem possível que agora sintam que houve alguma iniquidade. Afinal, neste momento, eles também mostraram serviço - ganharam a Taça de Portugal. E eu sublinho que isto é algo que pode acontecer, não algo que vai acontecer. Ademais, é fulcral não esquecermos que eles já estavam na casa, o treinador veio de fora.

Por outro lado, se o Jesus veio para ser campeão e tal como já disse acima, ele esperará, pelo menos, um investimento semelhante ao que teve no Benfica, não ao nível da quantidade, mas da qualidade. E como todos sabemos, a qualidade paga-se. O treinador, apesar de ser uma ferramenta essencial, não chega para atingir o objetivo que tu estás a definir. A questão é, caso esse objetivo não seja atingido na primeira época, o que será que lhe vai acontecer? Afinal, como tu dizes, não há meias medidas.

Mas também alguma vez teria de haver mudança no paradigma, ou não? Apesar de ser má, a situação financeira do Sporting está controlada (aparentemente), além de que há a expectativa de um encaixe financeiro razoável com a possível entrada na Champions, o novo patrocinador dos equipamentos e talvez a venda do naming do Estádio.Se juntarmos a isto alguns previsíveis encaixes financeiros que se façam neste defeso (Carrillo, William, Patrício, Cédric, Slimani, por exemplo), parece-me natural que se queira fazer um investimento maior nesta temporada, num claro ataque ao título - apesar de continuar a achar que não somos nem o seremos claramente, e do que me parece não haverá essa manifestação por parte da estrutura como aconteceu esta temporada.EDIT: Faltou falar nos hipotéticos encaixes financeiros resultantes da entrada na SAD de investidores minoritários.

A mudança de paradigma pode acontecer a qualquer momento, todavia tem que ser preparada. Relativamente a esses encaixes e tendo em conta o que tem sido veiculado nos jornais, há jogadores dessa lista que são importantes para o Jesus. E nem sequer é preciso ir por aí, para um clube que quer lutar pelo título, é vital que não se vendam alguns dos seus melhores jogadores, como o Rui Patrício (:prayer:), William e Carriilo.

Por fim, com a contratação do Jorge Jesus espera-se, evidentemente, que lutem pelo campeonato. Afinal, contrataram o treinador bi-campeão nacional. Não pode haver contemplações.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

FDX CRL NÃO NÃO NÃO!!! EPÁ PAULO BENTO NÃO CRL!!! LOOOOOOOONGE FDX!!!! ANTES O LOPETEGUI CRL!!! AI FDX... TODA A GENTE A JOGAR À APANHADA, TUDO PERDIDO LÁ VÃO OS 30M DO GAITAN EM BUSSOLAS... TA TUDO FDD!!! CRL NÃO NÃO NÃO!!!

Vai ser o Rui Vitória,infinito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...