Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

youtubehd]x63hPlqY8Nw[/youtubehd]

lol, agora até vídeos do youtube servem.

Quando é para avaliar jogadores já não pode ser.

Grande coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada a ver com o fórum SCP como fonte de informação, dou a mesma credibilidade do que a muitos posts do facebook (a não ser quando as info partem de pessoas que de lá conheço pessoalmente ou que já construíram alguma "reputação" por lá).

Não era para ti.

Eu sei que não era para mim. Mas acho grave. E se for quem eu penso que é mais grave ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ele contra as praxes.

Achas? Mesmo depois da praxe que deu ao Marco, continuas com essa opnião? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre razões para tudo, não é? Depois comprovar o que se diz é que fica sempre mais complicado.

Sei lá se há ou não, foi por isso que escrevi "ou" (alternativa), face a alguém que deu por garantida a versão oposta quando visivelmente não tem as informações necessárias para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa? Eu não defendi nem ataquei o Marco Silva, dá para perceber...

Eu também não. Foi mais no seguimento do que se escreveu antes.

my bad

"Ou então" não foi isso que aconteceu e havia razões para tal.

Há razões para tudo, mas não consigo ver uma para o José Eduardo comprometer tanto a sua imagem e enterrar-se tanto na comunicação social, só porque lhe deu na cabeça escrever um artigo a insultar o Marco Silva de cima abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não era para mim. Mas acho grave. E se for quem eu penso que é mais grave ainda.

O que é que é grave? O post em causa ou o facto de se dar mais importância à palavra "lampião" do que a um incitamento daqueles? É que nenhuma delas é da minha responsabilidade (ou da tua, por sinal).

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é grave? O post em causa ou o facto de se dar mais importância à palavra "lampião" do que a um incitamento daqueles? É que nenhuma delas é da minha responsabilidade (ou da tua, por sinal).

A acusação que tu fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena do Sporting e sporting, vindo de quem vem, só pode ser para rir f*dasse

A mim faz-me recordar outros tempos, num espaço temporal não muito distante, em que havia sportinguistas que escreviam "benfica", mas alguns mudaram o nick e, por consequência, a vontade.

Já lá dizia a música: Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do "sporting" é tão ridiculo quando acontece com outros clubes como quando acontece com o Sporting. Quando alguém escreve "benfica", os benfiquistas ficam f*didos e o resto goza. Quando esrevem "porto", os portistas ficam f*didos e o resto goza...

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que vejo isto das minúsculas e maiúsculas acontecer.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

E "benfas"!?

Nunca mais me esqueço do pessoal a mandar vir com o Benfas e depois aparece o P_KOR com Benfas em todos os posts. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Advogado disse que está quase.

Jorge Jesus está perto de assinar pelo Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

que incitamento foi esse?

Advogado disse que está quase.

Jorge Jesus está perto de assinar pelo Sporting

nao pode nao acredito

Compartilhar este post

Link para o post

A acusação que tu fizeste.

?!

Bem me parecia que era perigoso tentar falar contigo minimamente a bem, porque essa desonestidade tinha que atacar mais cedo ou mais tarde. Um post daqueles é feito. Alguém vem falar da palavra "lampião" na sequência da dita questão irrelevante das minúsculas, sem mencionar esse post. Eu refiro esse post no âmbito deste tema. E "grave" é a minha "acusação". Isto é tão surreal, acho que não te apercebes mesmo mas já era altura.

Compartilhar este post

Link para o post

?!

Bem me parecia que era perigoso tentar falar contigo minimamente a bem, porque essa desonestidade tinha que atacar mais cedo ou mais tarde. Um post daqueles é feito. Alguém vem falar da palavra "lampião" na sequência da dita questão irrelevante das minúsculas, sem mencionar esse post. Eu refiro esse post no âmbito deste tema. E "grave" é a minha "acusação". Isto é tão surreal, acho que não te apercebes mesmo mas já era altura.

Por quanto tempo me vais continuar a chamar de desonesto? Não achas que estás a pisar o risco, já?

Falar a bem, era exactamente isso que estávamos a fazer. Mas mais uma vez invocas esse tipo de discurso tão típico em ti.

Ficamos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do JJ parece um episódio de Dragon Ball, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Então onde é mentira?

Até à data, não é motivo para despedimento.

Han ?

Se de facto foram dadas falsas declarações relativas à justificação de faltas, é motivo para despedimento.

Não estou a entender o que queres dizer com o até à data.

Compartilhar este post

Link para o post

Han ?

Se de facto foram dadas falsas declarações relativas à justificação de faltas, é motivo para despedimento.

Não estou a entender o que queres dizer com o até à data.

Aqui o problema estará em provar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do "sporting" é tão ridiculo quando acontece com outros clubes como quando acontece com o Sporting. Quando alguém escreve "benfica", os benfiquistas ficam f*didos e o resto goza. Quando esrevem "porto", os portistas ficam f*didos e o resto goza...

Estou-me bem a cagar para isso. Prefiro que escrevam benfica do que Benfas, e o que não falta são benfiquistas a escrever essa parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah?

O Sporting não chegou a acordo com o Jesus antes de despedir o Marco Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se admirem se o Marco Silva for para o Benfica e o Sporting lhe continuar a pagar o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não chegou a acordo com o Jesus antes de despedir o Marco Silva?

Isso significa que tendo contratado aquele guarda-redes eslovaco já despedimos o Patrício ou o Boeck?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se admirem se o Marco Silva for para o Benfica e o Sporting lhe continuar a pagar o salário.

É impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...