Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para Teo, a formação leonina está a dar o melhor que consegue perante o plantel que tem: «Temos uma equipa jovem e estamos a tentar fazer o melhor possível com o que temos», atirou.

Aqui atiras, filho da p*ta, à baliza é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

É péssimo resultado.

Enfim. Antes do jogo era tudo a dizer que iamos comer 3. Depois empatamos 1-1 e é "péssimo". Podes dizer que foi mau tendo em conta o jogo em si, mas em termos de apuramento, que é o que interessa, não é. Péssimo era termos perdido. Péssimo é não ganhar os próximos 2 jogos na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo é não termos vencido. Viu-se que somos 5 vezes mais equipa que eles e não soubemos aproveitar uma vantagem, uma vez mais.

Péssimo é ter tido a oportunidade de ficar em primeiro destacado no último fim de semana mas nem isso sabemos aproveitar.

Péssimo é continuar a ter a titular o pior avançado que já vi passar no Sporting nos últimos anos.

Péssimo é continuar a ter o Carrillo afastado quando podia estar a jogar e contribuir com o que se sabe que pode para o bem do futebol do Sporting e dos seus objetivos para esta temporada.

Péssimo é ver o nosso nome na imprensa a todo o dia e a toda a hora por maus motivos, por razões de perseguição e de incompetência da nossa parte.

Péssimo é ver que o nosso presidente teve atitudes pouco transparentes, e que muitos Sportinguistas (eu incluído) não esperavam.

desculpem lá o negativismo, mas neste momento não consigo ver doutra forma.

Contudo, sei bem o que resolve isto: vitórias. E é bom que comecem a aparecer e de forma regular no grande objetivo: o campeonato. O Jesus que comece por meter os melhores em campo, desde logo William e Ruiz a segundo avançado, e que o Ewerton regresse já que a defesa precisa dele. Caso contrário, sou menino para apostar que vamos ter uma época pior que a anterior.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o resultado é péssimo, sim. Eu já nem estava à espera de nada, seja de perder, seja de ganhar. Só queria ver o jogo. E pelo festival que foi a primeira parte, da qual poderíamos ter saído com dois ou mais golos de vantagem, sim, é um péssimo resultado, essencialmente porque a vitória esteve ao nosso alcance. Se o jogo nos tivesse corrido pessimamente, um 1-1 era um bom resultado, tendo em conta as circunstâncias. Assim é só péssimo.

Do Teo já não vale a pena falar (e parece que também não está a cair no goto dos comuns sportinguistas). Gostei do Ruiz, do Aquilani, do Matheus (que diferença para o Gelson, parece muito mais inteligente) e do próprio Mané. O Tobias teima em não dar segurança nenhuma... A finalização do Tore é mesmo para mostrar ao Teo. Foi só encostar, crl. Fosse o colombiano e era certinho que a bola ia contra o guarda-redes.

Do lado dos turcos, gostei do Ozyakup.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja um resumo alargado, ou mesmo o jogo completo?

Infelizmente nao pude ver o jogo, e ja li aqui tanto sobre o Teo e o Ruiz, que queria ver o que se passou.

Ah, e ver como se portou o Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que a azelhice do Teo se vai tornando mais consensual. Durante algum tempo tive receio que o Sporting se tivesse tornado uma Teocracia :cool:

Agora é esperar que a malta se aperceba que o Gelson não é sequer metade do que fazem dele e que o Slimani não é tão indiscutível como se pensa. Já faltou mais.

E eu fui logo dos primeiros a não querer o Teo, pois o que via na América do Sul não é suficiente. O Gelson vai lá, acredito nele embora claro o Matheus seja mais talentoso. O Slimani aos poucos tem melhorado, e merece mais que o colombiano. Mas o melhor é o Montero, claro. Mas ontem percebemos claramente a diferença entre ter Jackson ou Jonas por exemplo. Enquanto não tivermos um gajo desse nível, vamos perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que nós já tivemos um Jonas e o deixámos sair por truta e meia :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiuí não era assim tão bom.

Ia marcando um golo aqui e ali (e ser decisivo de vez em quando).

Mas estava a falar do jogador que tenho quer como avatar, quer como nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que pessimismo que para aqui vai..

Sei que as coisas não estão propriamente bem mas o ano passado nesta altura estávamos bem pior:

- No campeonato iamos em 7º com 10 pontos, a 6 do Benfica que estava em 1º

- Na Liga dos Campeões tinhamos empatado em Maribor e perdido em Alvalade contra o Chelsea

- Sorteio da Taça, jogo com o Porto no Dragrão. Todos a dizer que iamos encher.

Este ano, podia estar a correr muito melhor, há que ser exigente como é obvio, não se admite nenhum dos empates que tivemos no campeonato. Mas foram jogos complicados e temos alguns jogadores importantes lesionados (William + Ewerton) sendo que os avançados teimam em marcar golos.

Mas acho que não devemos ser tão pessimistas. Temos que apoiar a equipa principalmente nestes momentos. Há muita pressão, há que saber lidar com ela. Há muita destabilização da CS que tem efeitos em muita gente (nota-se a confusão toda gerada à volta do Sporting). Mas acho que é preciso acreditar. Temos um treinador capaz. Temos um plantel ao nível do ano passado, logo conseguimos dar luta e vamos concerteza dar sempre mais e melhor pelo Sporting. Acredito que a equipa vai melhorar, que os jogadores vão começar a render mais. Já tivemos boas amostras (Supertaça) e acho que é uma questão de tempo para ir ao sitio. Claro também pode tudo correr mal, faz parte. Mas ai também vou cá estar para criticar. Agora, por antecipação, não vale apenas. Temos que acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que pessimismo que para aqui vai..

Sei que as coisas não estão propriamente bem mas o ano passado nesta altura estávamos bem pior:

- No campeonato iamos em 7º com 10 pontos, a 6 do Benfica que estava em 1º

- Na Liga dos Campeões tinhamos empatado em Maribor e perdido em Alvalade contra o Chelsea

- Sorteio da Taça, jogo com o Porto no Dragrão. Todos a dizer que iamos encher.

Este ano, podia estar a correr muito melhor, há que ser exigente como é obvio, não se admite nenhum dos empates que tivemos no campeonato. Mas foram jogos complicados e temos alguns jogadores importantes lesionados (William + Ewerton) sendo que os avançados teimam em marcar golos.

Mas acho que não devemos ser tão pessimistas. Temos que apoiar a equipa principalmente nestes momentos. Há muita pressão, há que saber lidar com ela. Há muita destabilização da CS que tem efeitos em muita gente (nota-se a confusão toda gerada à volta do Sporting). Mas acho que é preciso acreditar. Temos um treinador capaz. Temos um plantel ao nível do ano passado, logo conseguimos dar luta e vamos concerteza dar sempre mais e melhor pelo Sporting. Acredito que a equipa vai melhorar, que os jogadores vão começar a render mais. Já tivemos boas amostras (Supertaça) e acho que é uma questão de tempo para ir ao sitio. Claro também pode tudo correr mal, faz parte. Mas ai também vou cá estar para criticar. Agora, por antecipação, não vale apenas. Temos que acreditar!

Tudo bem, realmente estamos melhor do que estávamos antes em termos de campeonato. Mas não esquecer que também falhámos o objetivo Champions, que era importantíssimo.

Vou estar sempre do lado do meu Sporting, mesmo nestes maus momentos. Não me custa é reconhecer que há muita coisa que está mal. Tanto na direção, como no treinador, como no planeamento para a época. E o pior é que metade delas se podem resolver com um estalar de dedos, mas com a casmurrice de quem está à frente de cada barco vai ser complicado. Falando só em termos da equipa, resta esperar que o Jesus acorde, meta efetivamente os melhores a jogar onde devem jogar e que opere um milagre com 2/3 jogadores. E que venham reforços em Janeiro: um avançado, um lateral-direito e talvez um extremo se o Carrillo continuar afastado e Matheus/Gelson não agarrarem a vaga. Senão bem podem esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho é pena que o Gauld (aparentemente) não conte para o JJ. Pois acho, que seria um jogador que poderia fazer a diferença nas alas (em detrimento da ausência do Carrillo).

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que se relativizam resultados é óbvio que estamos na presença de um mau resultado.

O que é decepcionamente na equipa não é só ver que estamos a jogar muito, muito pouco, é ver que estamos a jogar pouco sem razão para tal uma vez que o fazemos devido à insistência do Jesus em jogadores que em mês e meio não mostraram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o homem é casmurro já se sabia agora também que raio de treinador querem vocês? Ninguém é perfeito, não há um único treinador que não cometa erros, ou que não seja casmurro, ou que agrade a todos os adeptos. Entre ter o JJ ou ter a mosquinha morta do Silva a escolha para mim é óbvia. Outra forma de ver as coisas é dizer que o JJ tem convicções fortes e o Silva deixa que lhe moldem o pensamento muito facilmente.

O pior de ontem não foi o resultado nem a exibição, foi o facto de jogo poder ter ido para o intervalo com 3 ou 4-0 e ter terminado empatado. Para mim o Sporting jogou muito melhor ontem que contra o Nacional ou o Rio Ave e até ganhamos esses dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fizemos uma excelente primeira parte e nisso estou de acordo com o JJ. Aquilo que não percebo é ele saber perfeitamente as alturas em que jogamos melhor, os jogadores que estão em campo nesses períodos e não somar 2 + 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Antes do jogo era tudo a dizer que iamos comer 3. Depois empatamos 1-1 e é "péssimo". Podes dizer que foi mau tendo em conta o jogo em si, mas em termos de apuramento, que é o que interessa, não é. Péssimo era termos perdido. Péssimo é não ganhar os próximos 2 jogos na Liga Europa.

Que mentalidade de m*rda que hoje em dia temos, se achamos que um empate na Turquia não é um péssimo resultado, andamos mal. O Sporting tem de entrar em todos os jogos para ganhar, independentemente de jogar na Turquia ou na Albânia. É por isso que uns andam na Liga dos Campeões a somar pontos atrás de pontos e nós não ganhamos um jogo fora nas competições europeias desde 2012 ou lá o que é. Quando o pensamento é achar que o empate não é um péssimo resultado da nisto, querem apurar-se ? Ganhem jogos. A única forma deste resultado não ser péssimo era se o Besiktas nos tivesse sufocado como o crl, e acabava por ter sido um mal menor. Mas nem isso, temos mais equipa que eles e sabemos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hugo, tens de acreditar!

Acreditar é para quem não sabe mais. Nós não temos de acreditar, temos de fazer e ponto final, sem desculpas, sem lamentações, sem medos. É chegar, fazer, vencer e vir embora para no final do ano toda a gente poder estar feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou o processo de desculpabilização, são jovens e tal. Que nojo de declarações. Só espero no Domingo não levar com mais do mesmo, Bryan numa ala, Téo na frente e Adrien a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar é para quem não sabe mais.

Ora, vês como sabes? Se mais gente chegasse a esta conclusão!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é culpa particularmente de ninguém actual mas sim de anos a levar no rabinho e a pedir por mais. Naturalmente que a cultura de exigência se foi e que os jogadores se sentem confortáveis, e acomodados, ao insucesso que têm, tal como os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentalidade de m*rda que hoje em dia temos, se achamos que um empate na Turquia não é um péssimo resultado, andamos mal. O Sporting tem de entrar em todos os jogos para ganhar, independentemente de jogar na Turquia ou na Albânia. É por isso que uns andam na Liga dos Campeões a somar pontos atrás de pontos e nós não ganhamos um jogo fora nas competições europeias desde 2012 ou lá o que é. Quando o pensamento é achar que o empate não é um péssimo resultado da nisto, querem apurar-se ? Ganhem jogos. A única forma deste resultado não ser péssimo era se o Besiktas nos tivesse sufocado como o crl, e acabava por ter sido um mal menor. Mas nem isso, temos mais equipa que eles e sabemos mais.

Acreditar é para quem não sabe mais. Nós não temos de acreditar, temos de fazer e ponto final, sem desculpas, sem lamentações, sem medos. É chegar, fazer, vencer e vir embora para no final do ano toda a gente poder estar feliz.

hugo :heart: é raro o post que não dizes coisas acertadas. :mrgreen:

Já começou o processo de desculpabilização, são jovens e tal. Que nojo de declarações. Só espero no Domingo não levar com mais do mesmo, Bryan numa ala, Téo na frente e Adrien a titular.

é muito giro ler que a equipa é jovem e o crl mas depois olham-se para as contratações desta época e para os 11's e vêem-se: rui patricio, joão pereira, naldo, aquilani, adrien, bryan, aquilani, teo e slimani. e quem comete mais erros são 3 dos mais experientes. mas ya, é por causa da juventude.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...