nathanwilliams Publicado 5 Outubro 2015 O Instagram do pesetero é uma javardice de comentários... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2015 Isto começa a atingir níveis para lá do ridículo.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Outubro 2015 Se ele for para um rival nem vai ser bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2015 essa pessoa gastou dinheiro para estampar "sarrilos" na camisola? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2015 Até aqui se nota a mão do Deus Sarr. Avé! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2015 Mas o homem era obrigado a renovar por nós ou os empresários obrigados a aceitarem tudo o que lhes punhamos à frente? Deixem-se de m*rda e cresçam. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2015 Agora que já acabou, de dizer que foi demasiado triste. Estava à espera que o BdC descesse o nivel hoje, mas não tanto. Teve ali momentos que mostrou que é um merdinhas e que já esteve melhor ao nivel da argumentação. Enfim. De resto, é só a única coisa que me incomoda, tal como os leaks, não vi nada que me preocupasse com a gestão financeira do clube. E o Guerra é qualquer coisa de espantoso :lol: Nota para o Serrão, é um tasqueiro mas curto bué :lol: Ah, e o EB é um conas de sabão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2015 No outro tópico o registo é diferente, o pessoal ri-se e eu também o fiz. Mas aqui, falando seriamente, fiquei horrorizado com o que acabei de assistir. Não se pode admitir que o presidente do Sporting Clube de Portugal se preste a figuras destas, provocações primárias e boçais, desrespeitos com outras instituições e até um jogador do clube a que preside. O Sporting em que me revejo é uma instituição onde temos respeito pelos outros e, acima de tudo, temos uma postura e classe que nos destaca da mediocridade. O que vi hoje não é Sporting, não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2015 Isso é mais que óbvio, é ridículo e pouco tolerável aquilo que aconteceu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Claro que isto passa mais pelos pingos da chuva porque, todos os sportinguistas, todos os portistas e grande parte dos benfiquistas gostam de ver, seja quem for, a estourar o Guerra. edit: O que é uma parvoíce btw. Editado 6 Outubro 2015 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2015 Apesar de ter sido um espectáculo triste e absolutamente inadmissível o que se passou hoje, vai meter foco no presidente e retirar à equipa de futebol e ao treinador Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2015 No outro tópico o registo é diferente, o pessoal ri-se e eu também o fiz. Mas aqui, falando seriamente, fiquei horrorizado com o que acabei de assistir. Não se pode admitir que o presidente do Sporting Clube de Portugal se preste a figuras destas, provocações primárias e boçais, desrespeitos com outras instituições e até um jogador do clube a que preside. O Sporting em que me revejo é uma instituição onde temos respeito pelos outros e, acima de tudo, temos uma postura e classe que nos destaca da mediocridade. O que vi hoje não é Sporting, não é nada. Concordo em absoluto. Só valeu a pena por ver o Guerra a sair assado. De resto, o nosso presidente tem de aprender que estas guerras não são dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Outubro 2015 No outro tópico o registo é diferente, o pessoal ri-se e eu também o fiz. Mas aqui, falando seriamente, fiquei horrorizado com o que acabei de assistir. Não se pode admitir que o presidente do Sporting Clube de Portugal se preste a figuras destas, provocações primárias e boçais, desrespeitos com outras instituições e até um jogador do clube a que preside. O Sporting em que me revejo é uma instituição onde temos respeito pelos outros e, acima de tudo, temos uma postura e classe que nos destaca da mediocridade. O que vi hoje não é Sporting, não é nada. Obviamente que não. Mas já sabíamos que ia ser assim. Acho que já todos aqui sabemos com o que contar do BdC no que diz respeito ao trabalho interno e em prol do clube, e do BdC no que diz respeito às intervenções públicas. O segundo é tão mau quanto tantos outros do nosso futebol. Já o primeiro é competente e tem feito, no global, um bom trabalho. Foi bom para se ouvir da boca dele mais algumas larachas em relação aos temas mais recentes. Esteve bem no tema Mitroglou, esteve bem ao admitir o negócio do Paulista (comprado pelo Caála, que é "a nossa TPO"), embora não tenha avançado nada de novo, fugiu ali um pouco à verdade no caso do Cervi, e atirou-se ao Carlos Pereira no caso Danilo, se bem que, face ao panorama "normal" do futebol português, o Carlos Pereira apenas se limitou a negociar da forma que se negoceia no futebol português: sem princípios e valores, e vendendo a quem mais benefícios poderá trazer ao clube (e reparem que disse benefícios, não dinheiro). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2015 isto foi ridiculo. O Sousa Martins é um anjo. Não me sujeitava aquilo. Um presidente de um clube que vai para ali "esclarecer", o Sousa Martins faz-lhe uma pergunta, e ele responde "está no comunicado" ou "tivesse ido à assembleia"... E que passe 2/3 do programa em picardias com um gajo que ninguém leva a sério... Não me sentia assim tão envergonhado desde o Godinho. Apesar de ter sido um espectáculo triste e absolutamente inadmissível o que se passou hoje, vai meter foco no presidente e retirar à equipa de futebol e ao treinador Jorge Jesus. Ganhas 5-1 e há paragem de selecções. Achas que há necessidade disso? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2015 Ganhas 5-1 e há paragem de selecções. Achas que há necessidade disso? Deve ser porque vai sair novas coisas do Football Leaks. Mas não concordo minimamente com este tipo de estratégia, mas é um facto que ajuda a equipa a trabalhar com mais tranquilidade Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2015 sim, fala-se que amanhã sai coisas novas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2015 Isso sempre foi uma coisa que me fez confusão mas dou o beneficio da dúvida. Aposto que num plantel, só 5% por cento é que lê um jornal. No Sporting deve ser só o André Martins ou o Adrien, os outros, entre estrangeiros, e miúdos da formação ninguém deve olhar sequer para um jornal por isso nunca percebi o porquê de ajudar a equipa a trabalhar melhor. Quanto muito, afecta os adeptos, que sendo um jogo em casa podem estar mais intranquilos e há minima coisa começam a assobiar e a criar burburinho no estádio. Agora que uma notícia tenha impacto num plantel... O Ruiz nem deve saber quantos jornais há em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Obviamente que não. Mas já sabíamos que ia ser assim. Acho que já todos aqui sabemos com o que contar do BdC no que diz respeito ao trabalho interno e em prol do clube, e do BdC no que diz respeito às intervenções públicas. O segundo é tão mau quanto tantos outros do nosso futebol. Já o primeiro é competente e tem feito, no global, um bom trabalho. Foi bom para se ouvir da boca dele mais algumas larachas em relação aos temas mais recentes. Esteve bem no tema Mitroglou, esteve bem ao admitir o negócio do Paulista (comprado pelo Caála, que é "a nossa TPO"), embora não tenha avançado nada de novo, fugiu ali um pouco à verdade no caso do Cervi, e atirou-se ao Carlos Pereira no caso Danilo, se bem que, face ao panorama "normal" do futebol português, o Carlos Pereira apenas se limitou a negociar da forma que se negoceia no futebol português: sem princípios e valores, e vendendo a quem mais benefícios poderá trazer ao clube (e reparem que disse benefícios, não dinheiro). É isto. Tenho pena que não tenha sido um Dolbeth da vida a fazer isto, mas o Bruno adora estas coisas, que se há de fazer... É obviamente reprovável ter o presidente do meu clube a descer ao nível de um ser abjecto como o Pedro Guerra, e espero que este "biscoito"(não duvido que ele se divertiu imenso com isto) sirva para que ele se remeta ao silêncio e ao trabalho nos próximos tempos. Onde, aí sim, é bastante competente e se destaca pela positiva da maioria dos dirigentes do nosso futebol. Editado 6 Outubro 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Outubro 2015 Isso sempre foi uma coisa que me fez confusão mas dou o beneficio da dúvida. Aposto que num plantel, só 5% por cento é que lê um jornal. No Sporting deve ser só o André Martins ou o Adrien, os outros, entre estrangeiros, e miúdos da formação ninguém deve olhar sequer para um jornal por isso nunca percebi o porquê de ajudar a equipa a trabalhar melhor. Quanto muito, afecta os adeptos, que sendo um jogo em casa podem estar mais intranquilos e há minima coisa começam a assobiar e a criar burburinho no estádio. Agora que uma notícia tenha impacto num plantel... O Ruiz nem deve saber quantos jornais há em Portugal. Partilho exactamente da mesma opinião. Esta conversa da tensão e da instabilidade é só para quem é doente da bola, os jogadores tendo o ordenado em dia e boas condições de trabalho querem lá saber o que é que andam a dizer deles duas dúzias de infelizes que só jogaram à bola no Damaiense. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 6 Outubro 2015 Dentro do mau foi bom. Ou seja, dentro da peixeirada acho que o propósito foi cumprido. É fácil manter a claçe (sei que está mal escrito, para não haverem dúvidas) e ficar a comer amendoins de calções, quando se têm funcionários pagos a fazer o trabalho sujo ou quando nunca se é vítima de ataques e se tem a CS a servir como máquina de propaganda. O Dolbeth, ou o Barroso, são o Dolbeth e o Barroso, pessoas com outro tipo de funções e conhecimentos. Não gostei de algumas coisas mas para mim tem muito mais interesse falar nos jantares dos árbitros. O gorduxo ficou apresentado quando disse "até me estou a emocionar" e foi buscar o eusébio para abafar essa história :prayer: Uma coisa é certa, Godinho, Bettencourt, Soares Franco etc etc tinham, de facto, outra claçe e não se sujeitariam a ser gozados no cmportugal por adeptos de todos os clubes. Também, como se viu hoje, parecem todos eles manterem uma relação de amizade com o Pedro Guerra. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Outubro 2015 O Dolbeth, ou o Barroso, são o Dolbeth e o Barroso, pessoas com outro tipo de funções e conhecimentos. E o Zé Eduardo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2015 Eu acho que o Bruno de Carvalho tinha o dever de esclarecer muitas coisas, mas também acho que o pior sitio para o fazer foi onde o fez. Ainda assim tendo em conta a contra informação do dia a dia, e o trabalho de muita gente em tentar provar que o Sporting está em crise, e que está tudo de costas voltadas ao seu presidente até penso que foi bastante positiva esta intervenção do BdC no sentido de afastar quaisquer dúvidas que se possam ter gerado no seu projecto para o futuro do Sporting. Aqui a mesma confiança no sucesso ainda que o BdC tenha saido algo abaixo do que eu esperava dele. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Outubro 2015 Portou-se assim tão mal o homem? Não dá para termos o BdC como presidente, mas pôr o Adrien a falar sobre os assuntos do clube? Sei lá, tirava o homem do campo, punha-lhe um fatinho, um penteado à lambe-conas e falava no nome do Sporting. Era 2 em 1. Compartilhar este post Link para o post