Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Naldo suspenso um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Castigar um jogador com uma punição já cumprida. Até nisto o futebol português é uma vergonha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Castigar um jogador com uma punição já cumprida. Até nisto o futebol português é uma vergonha. :lol:

já cumpriu (frente ao Benfica).

Está disponivel vs Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Só naquela e para voltar a reforçar a cena, o Paulo é o melhor central que temos. Tivesse a qualidade técnica do Ewerton e tinha tudo para ser top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer bilhetes para o jogo de segunda? Tenho 4 e vendo abaixo do preço de bilheteira.

Quanto cada?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer bilhetes para o jogo de segunda? Tenho 4 e vendo abaixo do preço de bilheteira.

Não consigo mandar PM, quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece as cenas na china estão a correr super bem.

possivel digressão para 15/16 e possivel investidor/patrocinador.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece as cenas na china estão a correr super bem.

possivel digressão para 16/17 e possivel investidor/patrocinador.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tinha sido campeão seis meses antes e havia muita expectativa quanto à nova temporada com o investimento fortíssimo na "espinha dorsal da selecção" - jogadores como João Pinto, Dimas, Paulo Bento e Sá Pinto. Mas correu tudo mal, o título voou cedo (aquele 3-0 na Luz contra o Mourinho... brrrr!) e a participação na Champions foi uma vergonha. A malta desligou-se cedo do apoio à equipa.

De qualquer forma, é realmente anormal tão pouco gente, principalmente quando esse jogo era para a Supertaça, poderia ter rendido um troféu. Confesso que nem desse jogo me lembro, já.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e por falar nisso, alguém sabe quantas pessoas tiveram em Alvalade no jogo da Taça com o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tinha sido campeão seis meses antes e havia muita expectativa quanto à nova temporada com o investimento fortíssimo na "espinha dorsal da selecção" - jogadores como João Pinto, Dimas, Paulo Bento e Sá Pinto. Mas correu tudo mal, o título voou cedo (aquele 3-0 na Luz contra o Mourinho... brrrr!) e a participação na Champions foi uma vergonha. A malta desligou-se cedo do apoio à equipa.

Nada a ver com o Porto do Mourinho. Quem treinava o Porto era o Fernando Santos e o Sporting por essa altura acho que já era o Manuel Fernandes após despedimento do Inácio

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e por falar nisso, alguém sabe quantas pessoas tiveram em Alvalade no jogo da Taça com o Benfica?

41.244

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero enganar mas penso que cerca de 45000

O oliveirense deve estar certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...