saidex Publicado 27 Novembro 2015 E uma multa no valor de 574 euros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2015 Castigar um jogador com uma punição já cumprida. Até nisto o futebol português é uma vergonha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2015 Castigar um jogador com uma punição já cumprida. Até nisto o futebol português é uma vergonha. :lol: já cumpriu (frente ao Benfica). Está disponivel vs Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2015 já cumpriu (frente ao Benfica). Está disponivel vs Belenenses. Acho que ele depreendeu isso,friend Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Novembro 2015 Alguém quer bilhetes para o jogo de segunda? Tenho 4 e vendo abaixo do preço de bilheteira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2015 Só naquela e para voltar a reforçar a cena, o Paulo é o melhor central que temos. Tivesse a qualidade técnica do Ewerton e tinha tudo para ser top mundial. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Novembro 2015 Alguém quer bilhetes para o jogo de segunda? Tenho 4 e vendo abaixo do preço de bilheteira. Quanto cada? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Novembro 2015 Alguém quer bilhetes para o jogo de segunda? Tenho 4 e vendo abaixo do preço de bilheteira. Não consigo mandar PM, quanto? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Novembro 2015 Não consigo mandar PM, quanto? Mandei-te MP. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Novembro 2015 Alguém me quer fazer companhia Segunda? :( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Novembro 2015 No estádio, não arranjo ninguem para ir :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2015 ao que parece as cenas na china estão a correr super bem. possivel digressão para 15/16 e possivel investidor/patrocinador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Novembro 2015 Temos de sacar o infinito ao Benfica para mostrar quem manda 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Novembro 2015 ao que parece as cenas na china estão a correr super bem. possivel digressão para 16/17 e possivel investidor/patrocinador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Novembro 2015 Estava a procurar o nº de espectadores do Tondela x Porto de ontem e encontro esta notícia de 2001: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=67607 wtf, 16 mil? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Novembro 2015 (editado) O Sporting tinha sido campeão seis meses antes e havia muita expectativa quanto à nova temporada com o investimento fortíssimo na "espinha dorsal da selecção" - jogadores como João Pinto, Dimas, Paulo Bento e Sá Pinto. Mas correu tudo mal, o título voou cedo (aquele 3-0 na Luz contra o Mourinho... brrrr!) e a participação na Champions foi uma vergonha. A malta desligou-se cedo do apoio à equipa. De qualquer forma, é realmente anormal tão pouco gente, principalmente quando esse jogo era para a Supertaça, poderia ter rendido um troféu. Confesso que nem desse jogo me lembro, já. Editado 29 Novembro 2015 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Novembro 2015 Já agora e por falar nisso, alguém sabe quantas pessoas tiveram em Alvalade no jogo da Taça com o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Novembro 2015 O Sporting tinha sido campeão seis meses antes e havia muita expectativa quanto à nova temporada com o investimento fortíssimo na "espinha dorsal da selecção" - jogadores como João Pinto, Dimas, Paulo Bento e Sá Pinto. Mas correu tudo mal, o título voou cedo (aquele 3-0 na Luz contra o Mourinho... brrrr!) e a participação na Champions foi uma vergonha. A malta desligou-se cedo do apoio à equipa. Nada a ver com o Porto do Mourinho. Quem treinava o Porto era o Fernando Santos e o Sporting por essa altura acho que já era o Manuel Fernandes após despedimento do Inácio Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2015 Já agora e por falar nisso, alguém sabe quantas pessoas tiveram em Alvalade no jogo da Taça com o Benfica? 41.244 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2015 Já agora e por falar nisso, alguém sabe quantas pessoas tiveram em Alvalade no jogo da Taça com o Benfica? Não te quero enganar mas penso que cerca de 45000 O oliveirense deve estar certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2015 Enganaste, Diogo. Mas amanhã resolve-se de outra maneira 8) Compartilhar este post Link para o post