Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"caso o Patrício não lhe acertasse", o que acabou por acontecer como é evidente.

Ele fez o que o pessoal faz sempre quando quer simular faltas nas saídas dos guarda-redes, deixa o pé no chão e vá de arrastá-lo até bater no adversário. Neste caso nem era preciso porque o Rui Patrício tratou disse por ele.

E é aselha que se escreve, pá!

Está bem, mas eu tenho problemas com esses casos hipotéticos!

Olha, "azelhice" a minha.

porque a outra, nos últimos anos, tem manipulado sem fim.

Acho normal que o Bruno faça o que está a fazer, não acho que seja da forma que o está a fazer, muito menos sem estruturar melhor os argumentos e colocá-los cá fora de uma forma unificada, enquanto Sporting Clube de Portugal e não enquanto Bruno de Carvalho.

Eu acho honestamente que ele está a fazer o que quer e que a imprensa está a ir na conversa dele. Está a enfurecer os adeptos e a virá-los contra a imprensa e contra o Benfica e contra o Porto e contra o sistema e... preciso de continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

O perep está cheio de razão. O Bruno convocou a malta para a guerra, e stamos todos a ir atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Whatever,

Só para esclarecer que, obviamente, não "colei" nada. Disse aquilo que está à vista de toda a gente: o BdC não dá abertura a que critiquem o seu trabalho. Quem o fizer, desde logo, torna-se um inimigo do clube. Essa atitude pressupõe esvaziar uma eventual oposição, algo que está mesmo a acontecer. De resto, o Vieira e o Pinto da Costa fazem igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Whatever,

Só para esclarecer que, obviamente, não "colei" nada. Disse aquilo que está à vista de toda a gente: o BdC não dá abertura a que critiquem o seu trabalho. Quem o fizer, desde logo, torna-se um inimigo do clube. Essa atitude pressupõe esvaziar uma eventual oposição, algo que está mesmo a acontecer. De resto, o Vieira e o Pinto da Costa fazem igual.

Quantas AGs é que foram convocadas por cada um dos três para dar palco a quem critica a direcção?

Claro que o Barreiros ia lá para ser enxovalhado, mas ninguém lhe ia partir as pernas e mandá-lo ao Tejo. O que é que ele queria? Um programa na Sporting TV para poder dizer o que lhe apetece quando o Sporting não ganha? Uma coluna no jornal do clube?

E o que é não dar abertura? Criticar? Pedir ao PMAG para convocar uma AG? Sinceramente não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não cai por esse motivo, wtf :lol: O gajo tropeça e leva uma patada do Patrício. Se calhar até ia cair do tropeção, mas o que o manda ao chão é a rasteira do Rui. De resto é como dizes. Não interessa.

Não cai por esse motivo? Se vires o lance em slow motion consegues perceber que o homem após tropeçar no relvado começa a cair imediatamente, sendo que assim era óbvio que o Rui lhe ia tocar, o problema é que o Rui também tocou na bola com o pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quantas AGs é que foram convocadas por cada um dos três para dar palco a quem critica a direcção?

Claro que o Barreiros ia lá para ser enxovalhado, mas ninguém lhe ia partir as pernas e mandá-lo ao Tejo. O que é que ele queria? Um programa na Sporting TV para poder dizer o que lhe apetece quando o Sporting não ganha? Uma coluna no jornal do clube?

E o que é não dar abertura? Criticar? Pedir ao PMAG para convocar uma AG? Sinceramente não percebo.

Ainda nisso, wtv?

Eu percebo que entre haver pouco para criticar e não dar espaço para a critica haja uma linha muito tenue, mas porra...

Alias, digo mais, e o Gavazzo não me deixa mentir, nas AG's ha malta que sobe ao palanque que não vai para lá so para lamber os ditos ao BdC.

Malta, como o Juvenal, vai lá e diz o que lhe vai na alma, e por norma o que lhe vai na alma até tresanda bastante a fritos. Sem stresses de maior.

Porra, nem que seja pelo o facto de (tanta critica houve) o poderes encontrar numa discoteca qualquer na Madeira e poderes trocar 2 dedos de conversa com ele, seja de que clube fores. (desde que não entres a pés juntos, claro)

Mas pronto, anda tudo a perder tempo com o mensageiro e o formato da mensagem, a mensagem essa ninguém liga.

O BdC pede o video-arbitro porque sabe que vai auxiliar os árbitros e tornar a sua vida bem mais fácil (dentro e fora de campo), mas também usa isso para servir de filtragem, porque sabe que no dia em que o video-arbitro entrar em vigor na em Portugal, 2/3 dos árbitros metem baixa psicológica ou reformam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha visão, e a de muita gente, é que o BdC é extremamente corrosivo com quem o crítica. Qualquer comentário que foge do que lhe agrada, vide Manuel Fernandes, leva um estouro logo de seguida. Na última AG, quase que exigiu que os sócios do Sporting concordassem com a sua avaliação do penalty do último jogo. Quem tem uma opinião diferente, é "ceguinho e anda a brincar ao futebol".

Mesmo a sério que não consegues ver no BdC uma pessoa com pouca paciência para discutir pontos de vista? O homem tem um ego enorme. Acha-se o salvador do Sporting, isso está bem patente nas declarações dele. Aliás, o mesmo que o Vieira faz, algo que me irrita profundamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nisso, wtv?

Eu percebo que entre haver pouco para criticar e não dar espaço para a critica haja uma linha muito tenue, mas porra...

Alias, digo mais, e o Gavazzo não me deixa mentir, nas AG's ha malta que sobe ao palanque que não vai para lá so para lamber os ditos ao BdC.

Malta, como o Juvenal, vai lá e diz o que lhe vai na alma, e por norma o que lhe vai na alma até tresanda bastante a fritos. Sem stresses de maior.

Porra, nem que seja pelo o facto de (tanta critica houve) o poderes encontrar numa discoteca qualquer na Madeira e poderes trocar 2 dedos de conversa com ele, seja de que clube fores. (desde que não entres a pés juntos, claro)

Mas pronto, anda tudo a perder tempo com o mensageiro e o formato da mensagem, a mensagem essa ninguém liga.

O BdC pede o video-arbitro porque sabe que vai auxiliar os árbitros e tornar a sua vida bem mais fácil (dentro e fora de campo), mas também usa isso para servir de filtragem, porque sabe que no dia em que o video-arbitro entrar em vigor na em Portugal, 2/3 dos árbitros metem baixa psicológica ou reformam-se.

Tudo verdade.

Aliás, na última AG a que fui, quando um dos contestatários falou (foi precisamente o Juvenal), não houve UM assobio, UM apupo. Ele falou, voltou para o lugar dele e o BdC a seguir respondeu-lhe. Claro que o presidente tem sempre a vantagem nas AGs de ser o único a falar, mas isso acontece agora e sempre, aqui ou em qualquer lugar (até no Parlamento).

Tentar equiparar isto com os relatos que há das AGs do Benfica e do Porto ou com aquilo que eram as nossas AGs no tempo da guarda pretoriana é tentar fazer a malta comer gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cai por esse motivo? Se vires o lance em slow motion consegues perceber que o homem após tropeçar no relvado começa a cair imediatamente, sendo que assim era óbvio que o Rui lhe ia tocar, o problema é que o Rui também tocou na bola com o pé direito.

Se vir o lance em slow motion consigo perceber que ele vai ao chão depois de ser rasteirado. O resto é hipotético. Tocar na bola não lhe dá direito de rasteirar o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso quem tem chorado mais esta época são os de vermelho, mas sim. já estou como o hugo disse (acho que foi ele): quem perde é que chora.

É a verdade, é a desculpa mais fácil de se dar para os insucessos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho muito triste aquela situação do assessor de imprensa do Sporting, a "escolher" as perguntas. São valores que não têm lugar no Sporting, do meu ponto de vista.

Coisas de um tal Burro Gil, outro que tresanda a estar a ser pago para debitar este tipo de m*rdas. É a máquina de propaganda a carburar.

E porque vozes de burro não chegam ao céu, mete-me mais medo saber que é árbitro filiado na AFL.

Já tomou o gosto do patrãozinho.

Sem-T%C3%ADtulo2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho muito triste aquela situação do assessor de imprensa do Sporting, a "escolher" as perguntas. São valores que não têm lugar no Sporting, do meu ponto de vista.

Isso acontece em todos os clubes, simplesmente porque há CI onde 4 ou 5 jornalistas fazem a mesma pergunta, mas de formas diferentes. Então torna-se desnecessário.

Eu já estive em muitas conferências de imprensa, e já assisti a muitos profissionais que vão com as perguntas apontadas e, mesmo que tenham sido feitas antes, acabam por fazê-las na mesma, é ridículo e não acrescenta valor informativo nenhum.

Na altura que o Diogo André começou a fazer isso, já tinham sido feitas quantas perguntas sobre a mesma coisa? Já estava respondido. Por isso acho que ele fez bem, e é uma prática recorrente. Não se impede nenhum jornalista de fazer uma pergunta, mas impede-se que sejam feitas as mesmas perguntas 3 e 4 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

E na altura da situação do Carrillo foi a mesma m*rda. Todas as CI eram sobre o Carrillo até que o assessor disse que não havia mais perguntas sobre o Carrillo, porque já tinha sido tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja aqui testemunharam os pretensos batatais que as nossas AGs se têm tornado desde ha 3 anos para cá em que ninguem pode criticar o BdC correndo o risco de aparecerem a boiar no Tejo, vou so deixar aqui um excerto proferido pelo RB publicado no Misterdocafe e que tira qualquer duvida quanto ao seu caráter:

"O Sporting vai na terceira época com três treinadores diferentes. Por razoes que não se conseguiram saber, Leonardo Jardim esteve apenas uma época. Agora, Marco silva também não durou mais do que um ano. Jorge Jesus é um grande treinador e sportinguista."

É isto. Reflitam sobre as intensoes e as origens desta...amiba.

Por fim, um grande :lol: às manipulaçoes do porco Gil. Mas pronto, dementes há em todos os clubes e cidades do país.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão para paços vai ser gigantesca.

Já estou a ver tudo :lol:

O JJ que aprenda qualquer coisa com este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não viste o jogo com o Setúbal? O rolo compressor veio mas foi-se embora a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter chamado os putos para estes jogos.. Enfim que miséria

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

lol rolo compressor com Boeck, Schelotto e Téo, boa sorte

^

E metam o William no banco, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem no Marcelo, no Teo e no William. Nenhum deles tem lugar no Sporting.

Claro que o William é algo que me surpreende e estou a falar deste William apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja da minha "ânsia de aceitação no fórum", mas pareceu-me uma vitória justa do Portimonense.

Gostei do Aquilani e foi só.

Compartilhar este post

Link para o post

é impossível um rolo compressor com: Boeck, Scheloto ou que raio, William, Teo, Mané e BC. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...