saidex Publicado 26 Janeiro 2016 Tinha ideia que eram 7,5M... de qualquer das maneiras de 7,5 para 4,8 ainda vai uma grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2016 Se bem me lembro podia chegar a esses valores derivado objetivos. E duvido que o Ilori tenha cumprido algum. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 Não me lembro de ver em lado nenhum que eram 10 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Janeiro 2016 E tínhamos 100% do passe do Ilori? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Janeiro 2016 Gostei do novo lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Janeiro 2016 Gostei do novo lateral esquerdo. :mrgreen: Ainda é cedo, mas vejo nele algo que pode ir na onda do Evaldo facilmente. Espero estar enganado... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) O Marvin não é exactamente um desconhecido. Acho que ninguém que o tenha visto jogar esteja com grandes expectativas. Aliás, para mim, o JJ quando soube que o Jonathan estava a forçar a saída por empréstimo, curtiu do gajo porque era cavalão e mandou o BdC ir buscá-lo. De qualquer forma, é precipitado tirar conclusões de um jogo como o de hoje, principalmente pelo estado do relvado. Editado 26 Janeiro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Janeiro 2016 Até agora, tem sido só flops de inverno. Infelizmente parece-me que a saga vai continuar... Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Janeiro 2016 Até agora, tem sido só flops de inverno. Infelizmente parece-me que a saga vai continuar... O Bruno César parece vir a ser útil. Pelo menos eu esperava 0 dele. Digamos melhor, esta temporada, 80% das contratações foram flops. A diferença para o ano passado é o rendimento que o treinador tira dos jogadores que já tínhamos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Bryan, João Pereira, Paulista, Teo, Aquilani, Naldo, e agora Schelotto, Bruno e Marvin. Isto sem contar com o Ciani. Dos contratados no Verão, só mesmo o Paulista é que é incógnita. O Teo ainda deu a sua ajudinha nos jogos contra o Benfica, o JP vem em crescendo de forma, e os outros foram boas contratações. Do Marvin não sei o que esperar, o Schelotto é uma m*rda, e o Bruno César tem sido uma boa surpresa. Editado 27 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Janeiro 2016 O Schelotto é muito mau do que vi dos 180' que fez esta época. Ainda bem que só tem contrato até final da época e que não fique cá mais. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 27 Janeiro 2016 Bryan, João Pereira, Paulista, Teo, Aquilani, Naldo, e agora Schelotto, Bruno e Marvin. Isto sem contar com o Ciani. Dos contratados no Verão, só mesmo o Paulista é que é incógnita. O Teo ainda deu a sua ajudinha nos jogos contra o Benfica, o JP vem em crescendo de forma, e os outros foram boas contratações. Do Marvin não sei o que esperar, o Schelotto é uma m*rda, e o Bruno César tem sido uma boa surpresa. O Naldo está cada vez melhor, tem sido o nosso melhor central nestes últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2016 Por falar no Ilori, o rapaz desgraçou-se todo com a decisão de ir para Inglaterra. Três empréstimos depois, sem ter sido opção regular em qualquer um deles, o futuro começa a parecer bem menos risonho do que quando se impos na nossa primeira equipa em 2013. Ainda é jovem e pode dar a volta, mas... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Janeiro 2016 Ele não tinha forçado a saída do Sporting? Dizia que se recusava a treinar e/ou a jogar ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2016 Do que se falou na altura, sim, forçou. Está a ter a carreira que merece /cmpt Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Janeiro 2016 Preferia tê-lo cá por empréstimo do que o Coates. Mas provavelmente essa "traição" ninguém lhe perdoa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2016 Ignorar a plebe e ter apostado em Dier-Ilori no eixo defensivo tinha sido a melhor decisão desportiva do Sporting em muitos anos. Tinham tudo para se transformarem numa das melhores duplas de centrais do mundo, juntos. Mas nem é bom pensar. Fico sempre triste quando constato que não chegaram a fazer um único jogo juntos pelo clube que os formou. E o Ilori saiu porque queria ser titular, e provavelmente lhe disseram que aqui, titular só na Taça da Liga, ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Ignorar a plebe e ter apostado em Dier-Ilori no eixo defensivo tinha sido a melhor decisão desportiva do Sporting em muitos anos. Tinham tudo para se transformarem numa das melhores duplas de centrais do mundo, juntos. Mas nem é bom pensar. Fico sempre triste quando constato que não chegaram a fazer um único jogo juntos pelo clube que os formou. E o Ilori saiu porque queria ser titular, e provavelmente lhe disseram que aqui, titular só na Taça da Liga, ou algo do género. "Nao me importo de ficar dois anos sem jogar" não é de quem só quer ser titular e ninguém o deixa. Trabalhasse para isso, coisa que pelos vistos não fazia. Melhor das sortes no entanto, n deixa de ter o selo de Academia. Por isso o sucesso dele, é o nosso sucesso. Editado 27 Janeiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2016 E o Dier sai por causa daquela cláusula ridícula. Godinhices. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=5001166 :lol: esta cs precisa de travão. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Janeiro 2016 Fds, não dava para ouvir, mas sabem o que tava a falar ao telefone :funny: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2016 "Nao me importo de ficar dois anos sem jogar" E quase que o conseguiu! A CS sabe tudo e se não sabe inventa e se a realidade vai contra o que inventam fazem de conta que não sabem. Só não sei porque é que ainda perdem tempo com pasquins. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2016 E o Dier sai por causa daquela cláusula ridícula. Godinhices. Tivesse sido só por essa cláusula que ele saiu e eu nem me importava com a decisão de o vender. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2016 Adivinhem lá com quem é que apnaharam o Carrillo hoje? :lol: Compartilhar este post Link para o post