Vision Publicado 3 Fevereiro 2016 O Sporting apresentou propostas que achou adequadas aos jogador em questão. Se era pouco dinheiro ou não, não interessa, era o que o Sporting achava adequado para um jogador inconstante. Então o jogador acha que merece mais, não lhe é dado, e só tem de comer e calar?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Fevereiro 2016 Então o jogador acha que merece mais, não lhe é dado, e só tem de comer e calar?! :lol: Estou a ver que leste tudo o que escrevi. Como é, mesmo? " :funny: " Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2016 Estou a ver que leste tudo o que escrevi. Como é, mesmo? " :funny: " Não preciso de ler tudo para perceber que aquilo, não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2016 A minha opinião está algures entre a do Vaart e a do whatever. A intransigência excessíva (e até alguma bipolaridade) do Bruno, aliada à ganância do empresário levaram a este desfecho. De todas as partes envolvidas, o único que sai realmente a ganhar no meio disto tudo é o empresário. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu agora acho bem que se continue o processo disciplinar e que não entre na Academia. E antes era contra isso. E se calhar já sabiam do Benfica quando o afastaram do grupo de trabalho. Mas ter um jogador que vai pro Benfica a treinar com o plantel.... Então e depois? Passa a informação toda para o outro lado? Ou por ir só em Junho, ele vai ser extremamente profissional e nem fala com ninguém? Agora que o metam a treinar com uma das escolinhas de formação em Torres Vedras ou em Angola. Foi este um dos motivos que levou o Benfica a barrar a entrada do JJ, e restante equipa técnica que foi com ele para o Sporting, no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Fevereiro 2016 O Sporting achou que o Carrillo merecia receber bem, aliás, muito bem para a realidade do Sporting, o problema é que o Bruno de Carvalho não achou que o Casareto e o Zahavi mereciam receber tão bem quanto o Carrillo por um prémio de assinatura. Aliás, o Bruno de Carvalho nem se importava de dar bem mais dinheiro ao jogador e cagar para os empresários. Juntado à guerra que já tínhamos com a Doyen e a ligação que o Casareto tem com eles, a postura adoptada já seria algo expectável. Para mim é complicado de lidar, sempre fui dos poucos a defender o Carrillo no estádio - acho que tinha tudo para explodir esta época - e vê-lo ir para o Benfica é uma facadinha do crl mas o Sporting não pode ceder a pressões de empresários que querem demasiado. Foi uma das razões que nos levou à situação de quase falência que nos encontrávamos. Só para acrescentar que estes últimos dias não tem sido fáceis. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2016 O Sporting foi enr*abado por um empresário meia-tigela de segunda linha. Não estamos a falar do Jorge Mendes. Dizer que não havia outra solução, ou é inocência ou ignorância, porque se assim o fosse todos os clubes sairiam prejudicados porque se há coisa que não falta na podridão no futebol são empresários a controlarem como lhes bem apetecer os jogadores. Outro facto é que não é a primeira vez que isto acontece e que no fim o Sporting sai a perder. Bater punho e gritar alto é muito bonito, mas se na hora da verdade dão o rabinho ou tomam a decisão errada, não vale de nada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2016 Se o jogador não quiser renovar nem aceitar outra proposta a bem naturalmente acaba por sair, a partir do momento em que estamos a falar de alguém que não se importou de ficar um ano parado nem sei onde é que está a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu não vou comentar a decisão do BdC porque sou um gajo da central que veste o cachecol a combinar com o sapatinho. Mas continuo na minha que o BdC ainda tem de aprender muito no que diz respeito à gestão de RH, muito mesmo. Porque quando as coisas não lhe agradam, é um CABR*O do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2016 Pensei que a parvoíce de ser da central era só exclusivo do Benfica. Estava enganado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Fevereiro 2016 Que história é essa da central? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2016 record fala que coates vai ser titular no jogo de segunda-feira, frente ao rio ave. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2016 O Sporting foi enr*abado por um empresário meia-tigela de segunda linha. Não estamos a falar do Jorge Mendes. Dizer que não havia outra solução, ou é inocência ou ignorância, porque se assim o fosse todos os clubes sairiam prejudicados porque se há coisa que não falta na podridão no futebol são empresários a controlarem como lhes bem apetecer os jogadores. Outro facto é que não é a primeira vez que isto acontece e que no fim o Sporting sai a perder. Bater punho e gritar alto é muito bonito, mas se na hora da verdade dão o rabinho ou tomam a decisão errada, não vale de nada. "enr*abado"? Porquê, se ficou mais que visto que nada iria convencer o empresário e/ou o jogador a renovar? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Fevereiro 2016 Porquê, se ficou mais que visto que nada iria convencer o empresário e/ou o jogador a renovar? Ficou por quem? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2016 Ficou por quem? Pelas várias ofertas de aumento salarial oferecidas pelo Sporting, todas elas rejeitadas. Isso, a juntar ao facto de ambos terem declinado propostas vindas do estrangeiro, mostram bem qual era a intenção deles neste processo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Fevereiro 2016 Pelas várias ofertas de aumento salarial oferecidas pelo Sporting, todas elas rejeitadas. Isso, a juntar ao facto de ambos terem declinado propostas vindas do estrangeiro, mostram bem qual era a intenção deles neste processo. Pareces estar muito certo do que dizes, por isso vou tomar isso como verdade. Ofertas? Na altura lembro-me de falarem de uma, do Leicester. Houve mais? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2016 Agora claro, o Carrillo e o empresário não fizeram nada de errado em termos legais. Têm todo o direito de não querer renovar e/ou de pedir valores que eles achem correctos, da mesma maneira que o Sporting tem o direito de não aceder a exigências extravagantes e irreais. No fundo, ambas as partes se defenderam o melhor que conseguiram. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2016 Pensei que a parvoíce de ser da central era só exclusivo do Benfica. Estava enganado. Longe disso. É tão grande ou ainda maior aqui. Que história é essa da central? "Os adeptos da central são adeptos de ocasião, só aparecem nas vitórias", "são os primeiros a assobiar quando as coisas correm mal", "nunca cantam, passam o jogo todo sentadinhos e calados", etc, etc. Os verdadeiros sportinguistas/benfiquistas estão nas claques porque eles si acompanham a equipa para todo o lado e cantam o jogo todo, toda a gente sabe disso! E, referindo-me ao Sporting, há ainda mais alguns chavões engraçados, a relacionar o pessoal da central com as antigas direcções. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2016 Pareces estar muito certo do que dizes, por isso vou tomar isso como verdade. Ofertas? Na altura lembro-me de falarem de uma, do Leicester. Houve mais? Estou certo que houve essas ofertas de aumentos salariais, isso foi revelado há uns tempos (já não sei se pelo Football Leaks ou pelo próprio Sporting). Honestamente não sei se houve mais, mas essa bastava - sair para o melhor campeonato do mundo e ganhar mais não é suficiente para o Lorde Carrillo? Acha que quê, vai para um Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2016 Estou-me a borrifar para a saída do Carrillo. A partir do momento em que perdemos o Moutinho para o Porto, nenhuma saída destas me vai afetar. E se virmos isto como uma troca JJ <-> Carrillo, até ficamos a ganhar. Temos de ver o copo meio cheio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Fevereiro 2016 Longe disso. É tão grande ou ainda maior aqui."Os adeptos da central são adeptos de ocasião, só aparecem nas vitórias", "são os primeiros a assobiar quando as coisas correm mal", "nunca cantam, passam o jogo todo sentadinhos e calados", etc, etc. Os verdadeiros sportinguistas/benfiquistas estão nas claques porque eles si acompanham a equipa para todo o lado e cantam o jogo todo, toda a gente sabe disso!E, referindo-me ao Sporting, há ainda mais alguns chavões engraçados, a relacionar o pessoal da central com as antigas direcções. Já percebi :) Honestamente não sei se houve mais, mas essa bastava - sair para o melhor campeonato do mundo e ganhar mais não é suficiente para o Lorde Carrillo? Acha que quê, vai para um Real Madrid? Hoje em dia o Leicester é mais apetecível do que, possivelmente, naquela altura. Agora, ele poderia almejar a mais que um Leicester ou não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2016 Já percebi :) Hoje em dia o Leicester é mais apetecível do que, possivelmente, naquela altura. Agora, ele poderia almejar a mais que um Leicester ou não? Verdade, mas imaginemos que ele tinha aceite ir para lá e o Leicester estava a fazer a campanha como está agora. As oportunidades de dar nas vistas para equipas do top-4 ou 5 eram enormes e provavelmente dava o salto no fim da época. E era uma oportunidade de jogar na melhor liga do mundo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Fevereiro 2016 Carrillo é bom mas 4M ao ano :lol: Vai passar a ser o mais bem pago de sempre no Benfica (?) não pelo seu rendimento desportivo mas sim por ser de um rival..parece me um bocado "vingança" do jj até porque vai contra a mais recente política de aposta na formação e redução de custos que o LFV anunciou há pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2016 Carrillo é bom mas 4M ao ano :lol: Vai passar a ser o mais bem pago de sempre no Benfica (?) não pelo seu rendimento desportivo mas sim por ser de um rival..parece me um bocado "vingança" do jj até porque vai contra a mais recente política de aposta na formação e redução de custos que o LFV anunciou há pouco tempo Err...o Sporting apresentou-lhe a mesma proposta. 4M€ brutos/ano. E não, não vai passar a ser o mais bem pago de sempre no Benfica. Nem sequer vai ser o mais pago deste plantel, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Fevereiro 2016 Nunca me afetou tão pouco a ida de um jogador nosso para um rival. O que Benfica lhe dá, nós não temos capacidade. Todo o resto da história é fácil de perceber, uns estão do lado do que o Sporting fez, outros do lado do jogador. E o que eu quero é o Sporting campeão. Compartilhar este post Link para o post