Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Fun Fact:

Só uma equipa venceu nesta edição da CL o Atletico no Vicente Calderon. Foi o Benfica.

Jogaço do Atletico, é como disseram ai atrás. Dentro deste estilo de jogo eles são os melhores. Acredito que este ano possam ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa lá um bocadinho.

Okay, já pensei e continuo na mesma. Não me lembro de alguma vez ter criticado o Saúl, apenas me lembro de dizer que gostava mais do Oliver. (há uns bons meses)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é completamente inútil ao Barça e mesmo lesionado é melhor que o Ramos :mrgreen:

O Ramos só é pena ser um atrasado mental porque em dia sim é bom defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O dos SD

Oh. Tanto tempo a pensar e fala-me de palhaços. :mrgreen:

O La12 não pode ver isto, vai-se bufar, o speaker...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. pena que esses dias sim só aconteçam contra equipas do meio da tabela.

Final da Champions contra equipas do meio da tabela?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar a ser radical no que toca a este assunto, mas continuo a achar que o problema é de cultura futebolística. É a base de tudo. O Guardiola vê o jogo de uma forma, e depois há ali gajos como o Douglas Costa, o Vidal ou (mais polémico) o próprio Xabi Alonso, que são jogadores de qualidade indiscutível, de classe mundial, mas que vêem o jogo de outra forma. E nunca dá bom resultado. Pode dar para disfarçar bem durante uns tempos, quando todas as partes se comprometem pela mesma causa, mas nos momentos decisivos, em que a identidade da equipa é posta à prova, as limitações saltam à vista.

Aliás, para se perceber o que estou a tentar dizer, é olhar para o adversário: goste-se ou não do estilo, este Atlético tem um plantel que, na sua maioria, vê o jogo de uma forma semelhante à do seu treinador. E isso nota-se claramente.

Boa constatação. Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptou-se...

O Bayern do Jupp dava um banho de jogar futebol com balizas. E com a mentalidade alemã

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Simeone é tão deus.

Gostas dele Sousa? É estranho, pois é um gajo completamente o oposto do Guardiola.

Mais uma exibição colectiva impressionante do Atletico. Estes gajos são mesmo o treinador dentro do campo, para o bom como para o mau. Mas é o que já tenho dito, a organização defensiva deles é absurda. Depois de começarem a ganhar é complicado dar a volta, eles sentem-se confortáveis a defender. No contra-ataque já fora melhores, sobretudo na época do Diego Costa. Mesmo assim, hoje tiveram uma grande oportunidade para fazer o 2 a 0 pelo Torres (e o Bayern teve dois lances porreiros para marcar, nos remates de Alaba e Vidal) e aí ficava mesmo complicado para o Bayern.

Acerca do Bayern, não tenho gostado nada dos jogos deles. Intensidade baixa, pouca clarividência e criatividade no último terço.. hoje o Douglas pouco apareceu, ele que tem sido o jogador que mais desequilibra. O Robben faz sempre muita falta, porque é daqueles gajo que vira o jogo a qualquer momento.

Vai ser uma segunda mão equilibrada, mas não acredito que as equipas arrisquem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptou-se...

O Bayern do Jupp dava um banho de jogar futebol com balizas. E com a mentalidade alemã

o barça do Pep também dava banho. com a mentalidade do Pep.

agora esta versão híbrida...ou um estilo, ou outro.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Estátua para o treinador que ganhou em Madrid ao Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

também não achei um super jogo do Atlético, acho que até foi bem equilibrado, muitas má decisões do Bayern, nem pareciam eles.

Que o Pep vire isto na Alemanha

o Oblak é o melhor redes do mundo a par do De Gea esta época

e que o Mandanda?

Compartilhar este post

Link para o post

o Mandanda é dos melhores guarda-redes do mundo de equipas do fundo da tabela, aí concordo amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

outra vez a mesma piada

Compartilhar este post

Link para o post

larga-me a pila, vai brincar com o whatever. mudaste de alvo, foi?

só não te largo enquanto não te mandarem para o teu devido lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...