Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Mourinho sobre as transferências «O mercado está inflacionado»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Questionado sobre as contratações milionárias dos rivais, enquanto o Chelsea atua mais discretamente no mercado de transferências, José Mourinho recorre aos exemplos de FC Porto e Sporting.

«Penso que o mercado está inflacionado. Basta-me olhar para o que está a acontecer no meu país. (Portugal) tem problemas sociais, políticos e económicos. É um país em apuros, as pessoas estão a sofrer muito, houve muitos cortes, os mais velhos têm problemas com as reformas, os impostos estão mais altos, os salários, o emprego, tudo...», começou por dizer Mourinho antes de direcionar o discurso para o futebol:

«O FC Porto pagou 20 milhões de euros por Imbula, paga um salário fantástico a Casillas. O Sporting paga milhões a treinador e jogadores. O futebol contraria tudo.»

«Esta época dizemos ‘Oh, vejam o que eles pagaram por Sterling’. Mas no próximo ano será pior, vão gastar-se 60 milhões de libras. O futebol é assim. Numa época temos o fair play financeiro, depois aparece uma forma de o fintar», porossegue.

Mourinho mostra-se assim despreocupado com o forte investimento dos rivais:

«Isso não me incomoda. Estou feliz pelo desafio de lutar contra este tipo de poder. Disse aos meus jogadores que nós somos a mesma equipa, os outros não. Não posso impedir os nossos adversários de assaltarem o banco nem de gastarem milhão atrás de milhão. Não posso impedir isso. Não posso impedir que os outros tenham o sentimento de que vão jogar contra o campeão.»
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

"Sporting paga milhões a treinador e jogadores."

bom mito

Não é na medida em que o Jesus, o Miguel Lopes, o Adrien e o Labyad, por exemplo, recebem milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é na medida em que o Jesus, o Miguel Lopes, o Adrien e o Labyad, por exemplo, recebem milhões.

O Benfica gasta bem mais em salários e não foi referido. Aliás o Sporting é o clube que menos investe, a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica gasta bem mais em salários e não foi referido. Aliás o Sporting é o clube que menos investe, a surpresa.

O Mourinho odeia o Jesus. Agora aturem os dois. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gimmick do Mourinho, de vítima, não é assim tão engraçada quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes acho que já não.

Pelo menos o ano passado foi falado que reduziu o ordenado para fazer parte do plantel, tal como o Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Mourinho parece daqueles gajos na secção de comentários da Bola a mandar vir por um bombeiro ganhar 700€ e um jogador ganha 1M €

Compartilhar este post

Link para o post

Está tão descaracterizado, que diferença. E nem é muito por estas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea realmente não é clube de gastar milhões, são compreensivas estas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi as reacções. Já anda a dizer isto há 2 anos e tem toda a razão no que diz. Se existe FFP é para ser cumprido, não é para alguns abusarem e terem todo o gosto em pagar multas, porque não lhes faz diferença.

Diz ele enquanto manda embora DeBruynes para gastar 40M de libras noutros jogadores.

E isso... é mau? :mrgreen:

Pensava que era mesmo assim que devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte sobre Portugal era desnecessária, está a comparar alhos com bugalhos.

Diz ele enquanto manda embora DeBruynes para gastar 40M de libras noutros jogadores.

É precisamente aí que ele quer chegar. Não gasta por gastar, quando investe bem é para colmatar a saída de outros jogadores.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o José Augusto a dizer que o Sporting e o Porto andam a gastar demais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente aí que ele quer chegar. Não gasta por gastar, quando investe bem é para colmatar a saída de outros jogadores.

Tipo todos PL's nos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

E isso... é mau? :mrgreen:

Pensava que era mesmo assim que devia ser.

É quando os jogadores que se vão embora por tusta e meia são tão bons ou melhores que os que foram comprados por rios de dinheiro.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...