Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Mulher de Benítez ataca Mourinho: «Estamos a limpar a porcaria»

Publicações recomendadas

Engraçado, não te vi com esta postura quando foram aqueles acontecimentos do Pep

Viste mal então.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade para discordar.

É sempre muito fácil criticar, mas colocarem-se na pele de quem é criticado, ainda por cima com argumentos falsos, é que já é mais complicado. O Mourinho pode não ter sido elegante ao responder daquela forma, mas a mulher do Benítez não acertou em nada do que disse. Se me fizessem o mesmo, eu também não gostaria.

Depois surge a questão dos amores e desamores, e eu assumo-me como um Mourinho fanboy.

Pronto, finalmente. A minha premissa foi/é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente pode ser tão cortês como o Pep, mas não sejamos hipócritas, a sra. disse o que bem quis e lhe apeteceu, portanto pôs-se a jeito para ouvir uma boca daquelas. Com ou sem nível, ela devia ter medido o alcance das suas declarações, especialmente porque o Mourinho responde sempre dentro deste registo.

Interessante ver estas reações de virgens ofendidas, queria ver se fosse um "rival" a desdenhar do vosso trabalho.

A senhora pôs-se a jeito para ouvir coisas más sobre o marido, do ponto de vista futebolístico. E aí não condeno a resposta do Mourinho, respondeu e respondeu bem porque as declarações da senhora são estúpidas e não têm ponta por onde se lhe pegue. Achar que a parte da dieta é culpa dela, que ela é que se meteu a jeito e que ele respondeu bem e tudo mais é só parvo. Porquê é que não se limitou à primeira parte da parte da resposta? É assim tão difícil não abimbalhar? Eu acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel, desde Eusebio nunca mais no futebol tivemos alguem que atingisse o topo sem debitar m*rda a toda a hora

edit: talvez Figo seja a excepção

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado li noutro site ingles q ela disse isso na brincadeira. Claro q em portugal isso foi lançado como um ataque :lol:

E a resposta do mourinho :lol: q ridiculo

Exato. Eu continuo a acreditar que foi uma má tradução dando azo a interpretações abusivas de ataques.

Ele deve ter sido questionada sobre o facto do Benitez passar pelos mesmos clubes por onde o Mourinho passou e respondeu, em jeito de graça, com uma expressão qualquer sem sentido literal e que poderia ter sido traduzida como "ficar com aquilo que ele deixou". Até porque a frase com que ela remata a declaração coloca o Mourinho no mesmo plano de excelência profissional do marido. Diz ela que isso é natural porque, afinal, não há muitos clubes de topo no mundo. Ou seja, são limitados os clubes onde quer o Mourinho quer o Benitez possam trabalhar pelo que é natural que passem ambos pelos mesmos clubes.

Ao Mourinho saltou-lhe logo a alma de varina do Mercado do Livramento e foi apenas boçal.

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel, desde Eusebio nunca mais no futebol tivemos alguem que atingisse o topo sem debitar m*rda a toda a hora

edit: talvez Figo seja a excepção

Nah, o Figo até cabeças de porco lhe atiraram. Não foi "debitar m*rda" que o matou, mas sim ser uma m*rda de gajo. Como Deusébio não há nenhum.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da resposta fulminante de José Mourinho aos comentários da esposa de Rafa Benítez, que afirmou que o marido tem sempre de "limpar as asneiras" em cada equipa por onde passou Mourinho, eis que chega a resposta do treinador do Real Madrid. De forma bem mais reservada, Benítez recusou entrar em guerra de palavras com o português.

"Eu sou treinador do Real Madrid, gosto de futebol, entendo futebol e, por isso, só falo de futebol. Estamos aqui para preparar o jogo de amanhã e só quero falar sobre o Real Madrid", apontou.

@ojogo

parece fácil

1-0 po espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho é um animal. Já não é a primeira vez que tem atitudes ridículas. Foi esta, lembro-me também quando chamou voyeur ao Wenger, quando fez aquilo ao Tito, quando rasgou a camisola do Rui Jorge, tantas atitudes ridículas, entre outras. Não percebo como é que se pode defender isto. A mulher do Benítez foi parva, de facto. O que disse foi incrivelmente estúpido e desprovido de noção mas, por mais estúpido que tenha sido, tal "argumento" cingiu-se ao plano desportivo. Mas eis que chega o Mou e passa para o plano pessoal.

É o melhor do mundo e gosto que tenha sucesso. Mas é um tasqueiro arrogante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em mulheres e futebol. Ainda há coisa de uns dias apareceu no rodapé das notícias que o Porto tinha empatado com o Schalke 04. Ao ler aquilo, a minha mãe pergunta de uma forma bastante convicta: "0 a 4 é empate? É possível?"

Posto isto, os conhecimentos futebolísticos daquela senhora devem equiparar-se aos da minha mãe. Portanto, ficar picado com umas declarações daquelas por parte de uma senhora que não percebe um boi de futebol ao ponto de lhe dar uma resposta de baixo nível, é obra.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da resposta fulminante de José Mourinho aos comentários da esposa de Rafa Benítez, que afirmou que o marido tem sempre de "limpar as asneiras" em cada equipa por onde passou Mourinho, eis que chega a resposta do treinador do Real Madrid. De forma bem mais reservada, Benítez recusou entrar em guerra de palavras com o português.

"Eu sou treinador do Real Madrid, gosto de futebol, entendo futebol e, por isso, só falo de futebol. Estamos aqui para preparar o jogo de amanhã e só quero falar sobre o Real Madrid", apontou.

@ojogo

parece fácil

1-0 po espanhol

Não é qualquer um que leva uma patada do Benitez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui grande patada do Benitez. A ver se manda retirar os posters do último campeonato ganho pelo Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já nem se dá ao trabalho de ser polido, o que é uma pena. Com a sua argúcia conseguia dar respostas bem boas, com nível, como já chegou a fazer. Mas compreendo que tenha chegado uma altura em que ele se tenha cansado de pensar em como responder sagazmente a cada ataque que recebe.

Devia era ter mais cuidado e confiar menos na porcaria que a imprensa lhe lança e deixar de parecer um cachorrinho atrás do próximo osso. "Busca, Mourinho", diz qualquer repórter.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei de muito baixo nível, mas é o Mourinho... as pessoas gostam. Ainda por cima há o vídeo do Mourinho com o Maicon a gozarem o Benitez por isso há aí historial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada do Benitez mas fez bem em não entrar em picardias. Consegue mostrar que não é difícil responder sem mandar respostas estapafúrdias cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho a fazer saudação Nazi.

Se fosses gaja casava contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei o que é pior.

A estupidez da mulher Benitez, a boca tasqueira do Mourinho ou o aplauso ao Benitez por não entrar em picardias...depois da mulher ter feito asneiras. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já mandou a dica do Pep ser careca, também. São mind games.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...