Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Layun comprado e slimani também. Tive a ver e devo sacar o Mahrez para experimentar e o long claro. Rumo aos 40k.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que hoje os jogos acabam todos a meio com disconnect ?

Para mim nem é mau porque os que tou a ganhar ganho e os que tou a perder não contam :mrgreen:

Ainda não me tinha acontecido este ano.

Para além disso tou a levar quase sempre com tugas, está estranho.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um draft ganho, 2 packs, um mega pack e um premium, sai-me Remy nos dois :lol: draft pago 8)

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fiz um jogo onde mandei 4 bolas aos ferros. 4! e empatei 1-1 :(

pqp Valdes dele com 9.0

às vezes é uma frustração horrorosa isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acabei de fazer :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

acabou-me de acontecer isto :lol: sim marquei assim e ficou 2-2 :lol: se tivesse sido contra mim ficava possesso p*rra

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho video mas hoje marcaram-me um penalti onde nem sequer toquei no adversário simplesmente carreguei duas vezes no X e o arbitro marca penalti, gg EA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tudo pegando de cabeca com isso do google, obrigada pela ajuda!

É só porque são coisas tão fáceis de procurar, ainda se fosse algo que não se encontrava facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

É natural (e começo a concordar com o dekap...), já que ninguém joga isto...

Isso também ajuda a explicar o facto de todos os dias haver packs especiais. E aliás, até o próprio movimento deste tópico é um bom indicador, com nem 2 páginas numa semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também ajuda a explicar o facto de todos os dias haver packs especiais. E aliás, até o próprio movimento deste tópico é um bom indicador, com nem 2 páginas numa semana...

É Isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ido jogar várias vezes. Mas faço um jogo e lembro-me o porquê de não ter jogado mais nas outras vezes e volto para o NBA2k16 ou BF4.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu ando completamente colado no H2H Seasons... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem a tentar jogar de tarde e não encontrava adversários! Arrependo-me tanto de não ter comprado o NBA 2k na vez do FIFA :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de haver uma queda nos preços foi o FUT UNITED. Ainda ontem houve paços de 50k e sábado houve as rondas de packs, de 50k e 100K.

Perfeitamente normal baixar os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não, sou eu a inventar quando digo que este é o FIFA menos jogado em muito tempo. Deves ter feito confusão very, este ano isto é muita bom e super cheio de gente para jogar. Os packs especiais, cartas roxas todas as semanas, +5 IF por semana, e constantes "ofertas" é para premiar a comunidade que está muito envolvida este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...