Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2015 No outro dia deram-me uma explicação mas não sei se percebi ou se me explicaram mal. Equipa A vs Equipa B. as odds são 2 para a equipa A vencer e 3 para a equipa B vencer. Se eu puser DV na Equipa B, no papel aparece DV -1 para a equipa B. Isso não significa que a equipa B tem de vencer por 2 e não Equipa B ou empate? Obrigado desde já. Porque a odd era relativamente menor, por isso é que estou a estranhar... Respondi-te no outro tópico. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Hamburgo vs Dortmund - 2 Gent vs Westerlo - 1 Middlesbrough v QPR - 1 Dijon vs Clermont - 1 Para amanhã meti: Schalke 04 vs Bayern Munique - 2 Bor. M'gladbach vs Hanôver 96 - 1 Valência vs Las Palmas - 1 Lorient vs PSG - 2 Ajax vs SC Cambuur -1 Editado 20 Novembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Novembro 2015 Lorient vs PSG - 1 Não quererias dizer - 2? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Lorient vs PSG - 1 Não quererias dizer - 2? Sim. :mrgreen: Estou a pensar meter também no Hull City, estão em 1º e vão terreno do 20º. Editado 20 Novembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Novembro 2015 Para hoje tenho isto: Hamburgo vs Dortmund - 2 Portimonense vs Belenenses - 2 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Se ganhar alguma coisa com a de hoje para amanhã tenho isto: Ajax vs Cambur -1 ou over 2.5 Willem vs PSV 2 ou over 2.5 Vâlencia vs Las Palmas 1 WBA vs Arsenal 2 M'gladbach vs Hannover 1 E depois tenho aqui dois em que estou em dúvida: Watford vs MU -1 (isto cobre o empate e a vitória do Watford certo?) Wolfsburg vs Bremen 1 Editado 20 Novembro 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Novembro 2015 Se o dusseldorf descer este ano a culpa é deste jogo de hoje a jogar em casa contra uma equipa que tinha 0 pontos fora...marcam golo 2' depois sofrem...damn... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Novembro 2015 Dortmund a levar 2-0 ao intervalo :lol: Lá se vai a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Novembro 2015 E o Belenenses já perde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Novembro 2015 Hamburgo vs Dortmund - 2 Gent vs Westerlo - 1 Middlesbrough v QPR - 1 Dijon vs Clermont - 1 Obrigado Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Novembro 2015 Para hoje tenho isto: Hamburgo vs Dortmund - 2 Portimonense vs Belenenses - 2 E já fui.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Novembro 2015 Falhei duas. Belenenses e Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Novembro 2015 Tudo ao lado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2015 O Belenenses já decidiu recuperar mas nas Taças compensa mais meter moeda nos underdogs do que nos favoritos. As melhores equipas quase sempre relaxam e as piores tendem sempre a superar-se. Amanhã se me lembrar vou entrar no BCB +1. Benfica e Castelo Branco em casa é uma equipa forte (esta época ainda só perdeu uma vez) enquanto que o Gil Vicente apenas venceu dois jogos fora. O BCB mudou de treinador recentemente (e segundo os relatos o último jogo não foi grande coisa) mas acredito que a oportunidade de chegar longe na Taça vai influenciar positivamente os jogadores. Para Domingo sugiro o Caldas +1. A única equipa que consegue acompanhar o ritmo do Leiria na Série F tem um bom registo caseiro (apenas uma derrota, que é aquilo que não interessa no +1 porque o empate e vitória serve para ganhar a aposta) e o Estoril em sete jogos tem apenas duas vitórias (e ambas por 1-0, incluindo uma na Taça e já no prolongamento) e o resto é só derrotas. E o Caldas segundo os relatos que já ouvi é uma equipa que joga muito bem, mesmo fora de casa. Esta aposta (Caldas) é mais provável cair do que a do BCB mas mesmo assim acho que pode haver valor em cada uma. As odds do +1 devem rondar os 2 euros e pouco cada uma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2015 Pq não apostar no double-chance BH or draw para garantir lucro? Não percebi bem isso, como é camarada? Não sendo possível, ia para as combinações de escolheres 5 jogos e isso transformar-se em 4 apostas. E só apostaria em equipas/campeonatos que conheço. Fazia aquele exercício que expus lá em cima e apostava. Bem peguei noutro post teu ò master das apostas :mrgreen: Como é isso de escolher 5 jogos e transformar em 4 apostas? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 21 Novembro 2015 Alguém me pode explicar aquilo da 1x2 DV? Se eu apostar no Barcelona (+1) eles não podem perder por mais de 2 de diferença, mas podem empatar e ganhar, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Hoje vai isto: WBA vs Arsenal 2 Ajax vs Cambur DV 1 Willem vs PSV 2 esta já foi e M'gladbach vs Hannover 1 Wolfsburgo vs Bremen 1 Schalke vs Bayern 2 Valência vs Las Palmas 1 Editado 22 Novembro 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Novembro 2015 E o CSKA perde em casa com o Sovetov que tava quase na zona de despromoção :lol: Não tenho mesmo sorte nisto Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Novembro 2015 PSV, Valencia, PSG e Lokomotiv @3.77 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2015 Hoje vai isto: WBA vs Arsenal 2 Ajax vs Cambur DV 1 Willem vs PSV 2 e M'gladbach vs Hannover 1 Wolfsburgo vs Bremen 1 Schalke vs Bayern 2 Valência vs Las Palmas 1 Boa sorte nisso. Ontem fiquei tão fdd que hoje não fiz nada. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Novembro 2015 Apostei no Anderlecht e o jogo foi adiado. Só recebo quando o jogo se realizar certo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Novembro 2015 Alguem aqui me pode explicar como funciona a cena das múltiplas? Por exemplo nesses 5 jogos o que tem que acontecer para ganhar os 138€? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Novembro 2015 Hamburgo vs Dortmund - 2 Gent vs Westerlo - 1 Middlesbrough v QPR - 1 Dijon vs Clermont - 1 Para amanhã meti: Schalke 04 vs Bayern Munique - 2 Bor. M'gladbach vs Hanôver 96 - 1 Valência vs Las Palmas - 1 Lorient vs PSG - 2 Ajax vs SC Cambuur -1 Bela m*rda o Valência e Dortmund. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Novembro 2015 Hoje vai isto: WBA vs Arsenal 2 Ajax vs Cambur DV 1 Willem vs PSV 2 esta já foi e M'gladbach vs Hannover 1 Wolfsburgo vs Bremen 1 Schalke vs Bayern 2 Valência vs Las Palmas 1 q tristeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Novembro 2015 FK Rostov vs FC Ufa - 1 Cracóvia vs Lechia Gdansk - 1 CS Pandurii vs Petrolul Ploiesti - 1 Cagliari vs Ascoli - 1 Vanoli Cremona vs Pistoia - 2 Cholet Basket vs BCM Gravelines - 2 Para amanhã. Compartilhar este post Link para o post