FabioK Publicado 17 Janeiro 2016 f*dido, hein? Também aprendi assim :mrgreen: f*da-se, ainda por cima mudei o Villarreal pelo Vitesse só o Larnaca é que me f*deu :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Janeiro 2016 Ontem nao ganhei mais 40€ a custa do Leicester empatar contra o ultimo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 17 Janeiro 2016 Sim. Quer dizer, nem sempre é na favorita. Hoje por exemplo há Milan vs Fiorentina e dá para fazeres isso com a Fiorentina, que quanto a mim é o favorito. Até acabei por pôr essa possibilidade numa aposta, aliás. Mas normalmente é nos que têm menos probabilidade de ganhar, sim. Não dá para as duas equipas porque se não era fácil demais. Já assim, em equipas não favoritas as odds costumam ser baixinhas, imagina então fazeres isso num Benfica vs Boavista, por exemplo. Ty :smilie_cmpt: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2016 Ontem foi o Marítimo: Maritimo, Pescara, Zaragoza e Galatasaray. Hoje o Valência: Valência, Juventus e Ajax Espero que o Atlético Madrid tb n me f*da: Atlético Madrid, Porto B e Gil Vicente Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Edit: my bad, pensava que era o outro tópico. Editado 17 Janeiro 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 17 Janeiro 2016 Obrigado United e Liverpool :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2016 O que vão por amanha? Acho que vou fazer uma só com o Blackburn over 2.5 e Fenerbahçe. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Vi agora por alto e a juntar isso talvez só no Spezia, Olympiacos e over 2.5 no jogo do chipre. Editado 17 Janeiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2016 O Setúbal está com uma grande odd. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Janeiro 2016 Fiz a minha primeira aposta na 6ª, está prestes a dar lucro. Combinada com empate entre Chelsea e Everton, a juntar a vitórias de PSG, Benfica, Juventus e Atlético de Madrid. Apostei 2€, com odd de 13,96, faço 27,92€ :) Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Janeiro 2016 Fiz a minha primeira aposta na 6ª, está prestes a dar lucro. Combinada com empate entre Chelsea e Everton, a juntar a vitórias de PSG, Benfica, Juventus e Atlético de Madrid. Apostei 2€, com odd de 13,96, faço 27,92€ :) Boa aposta! :) Este fim de semana valeu pelos 5€ que meti no Benfica + Guimarães (+1), deu-me 19,24 €. Hoje ainda fui ao quiosque por 2€ na Juventus + Atletico + Empate no Vitória - Porto (a odd estava a 4 e decidi arriscar), dava-me 21€ mas falhei por pouco. :( Ontem as 3 apostas que coloquei aqui também as falhei todas, acabei por lucrar 6€ nos 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2016 Para amanhã acho q vou: Blackburn Spezia e Watford DV Crotone DV Eibar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2016 Atenção aos jogos das taças.... o Alessandria já eliminou Palermo e Génova em casa deles, e o Blackburn joga fora e não tem necessariamente que haver um vencedor Hoje foi o Rio Ave a f*der-me a aposta. Tinha posto com Juventus, Porto B, Chaves e Atlético Madrid... Para amanhã vou por Olympiacos, Fenerbahce, Vitória de Setubal, Eibar e over 1.5 Valenciennes x Metz -> 12,83 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2016 Atenção aos jogos das taças.... o Alessandria já eliminou Palermo e Génova em casa deles, e o Blackburn joga fora e não tem necessariamente que haver um vencedor Hoje foi o Rio Ave a f*der-me a aposta. Tinha posto com Juventus, Porto B, Chaves e Atlético Madrid... Para amanhã vou por Olympiacos, Fenerbahce, Vitória de Setubal, Eibar e over 1.5 Valenciennes x Metz -> 12,83 Tem sim. Se ficar empatado vai a prolongamento. When a replayed match is drawn after 90 minutes, an extra 30 minutes shall be played, and 15 minutes shall be played in each half. tirei isso daqui: http://www.thefa.com/~/media/776fdc2c663a48568fc3688fa667463a.ashx Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Janeiro 2016 Tem sim. Se ficar empatado vai a prolongamento. When a replayed match is drawn after 90 minutes, an extra 30 minutes shall be played, and 15 minutes shall be played in each half. tirei isso daqui: http://www.thefa.com/~/media/776fdc2c663a48568fc3688fa667463a.ashx Não há prolongamento não se der empate vai a 2do jogo. Como aconteceu com o Liverpool e o Leicester ? Vão fazer 2do jogo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Janeiro 2016 Amanha vou assim: Eibar Fenerbahce Olympiakos @3.06 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Janeiro 2016 Metes Paços +1. Explicação: Essa aposta faz com que o Paços comece automaticamente a ganhar 1-0, portanto, se o Paços ganhar, por exemplo 1-0, na tua aposta o Paços fica "2-0" porque já começa a ganhar. Se ficar 1-1, como ficou neste caso, com a tua aposta fica "2-1" e ganhas a aposta. É basicamente isto, acho que me esclareci bem. Obrigado pela explicação com 0-0 também dava para ganhar a aposta? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Não há prolongamento não se der empate vai a 2do jogo. Como aconteceu com o Liverpool e o Leicester ? Vão fazer 2do jogo Não percebi nada. Basicamente o que está nos regulamentos é que em caso de empate num 2º jogo o jogo não vai a 3º jogo mas sim a prolongamento e penaltys. Pelo menos foi isso q me pareceu. edit: caga, pensei que fosse 2º jogo. afinal é o 1º jogo entre eles, my bad :compinchas: Editado 18 Janeiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Janeiro 2016 Obrigado pela explicação com 0-0 também dava para ganhar a aposta? SIm. Pegando nas equipas do exemplo do Paços +1, o Paços começa o jogo a "ganhar" por 1 golo portanto se ficar 0-0/1-1/2-2 como tens Paços +1 é como se ficasse 0-1/1-2/2-3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 Atenção aos jogos das taças.... o Alessandria já eliminou Palermo e Génova em casa deles, e o Blackburn joga fora e não tem necessariamente que haver um vencedor Hoje foi o Rio Ave a f*der-me a aposta. Tinha posto com Juventus, Porto B, Chaves e Atlético Madrid... Para amanhã vou por Olympiacos, Fenerbahce, Vitória de Setubal, Eibar e over 1.5 Valenciennes x Metz -> 12,83 Vou trocar a vitória do Eibar por 2.5 nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 Querem ver que o Olympiacos que só tem vitórias na liga vai cometer a proeza de perder hoje que apostei neles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Janeiro 2016 Querem ver que o Olympiacos que só tem vitórias na liga vai cometer a proeza de perder hoje que apostei neles? :lol: Mesmo, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Janeiro 2016 E eu tinha metido DV neles, ainda me vão lixar duas apostas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2016 Querem ver que o Olympiacos que só tem vitórias na liga vai cometer a proeza de perder hoje que apostei neles? :lol: Eu estou a ver o jogo e o Olympiakos não está a jogar um crl. Devo ter uma pontaria para falar mal do Marco Silva mesmo óptima. Compartilhar este post Link para o post