Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 1-3 Lokomotiv Moscovo [RF]

Publicações recomendadas

Arrisco-me a dizer que o melhor do Sporting na 2ªParte foi o André Martins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que o guilherme leva amarelo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o futebol do Sporting, só mesmo os comentadores da SIC. Acho que no próximo jogo vou ver por uma stream russa ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra também o Slimani, em vez de passar para o lado do André Martins para ele poder rematar com balanço, dá-lhe a bola diretamente de frente que o rapaz nem se conseguiu enquadrar com a baliza. São estas pequenas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale é que não vou ter de levar com os comentadores da sic por muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda um gajo todo o dia a pensar no jogo para depois ver isto :-| fico realmente triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Sporting melhorou nas segundas opções, mas acho que este plantel ainda é muito fraquinho..

Não que sirva como desculpa, mas falta o William, o Ewerton, o João Mário, o Carrillo...

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale é que não vou ter de levar com os comentadores da sic por muito mais tempo.

:lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porra também o Slimani, em vez de passar para o lado do André Martins para ele poder rematar com balanço, dá-lhe a bola diretamente de frente que o rapaz nem se conseguiu enquadrar com a baliza. São estas pequenas coisas...

... entre ter um ponta de lança que ainda consegue ganhar um lance dentro de área e não ter lá ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias jogou muito.

E o Patricio também, aquele 2º golo :heart:

Mais um azar. :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

E falavam do esgaio no último jogo.. Pqp volta meu rico esgaio

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan que ganhe o lugar, por favor. Nem me importo que enterre de vez em quando mas tirem me dali o crl do jefferson. Já não o posso ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien passa o jogo todo a mandar passes a queimar pqp :lol:

wtf, que jogo viste? Ele não teve nada de especial, mas se fez passes a queimar foram só 2 ou 3 de um jogo em que ele esteve sempre sempre a virar o jogo com passes, até fiquei farto de o ver sempre a fazer a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que sirva como desculpa, mas falta o William, o Ewerton, o João Mário, o Carrillo...

Eu sei. Mas esses já lá estavam o ano passado e o plantel já era fraco. Como disse, melhorou nas segundas opções, mas não vejo um único reforço que entrasse de caras num Sporting dito "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

É mudar o onze quase todo deste jogo. Só ficavam o Paulo e o Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é complicado escolher o melhor do Sporting hoje mas os comentadores disseram que foi o Adrien. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

... entre ter um ponta de lança que ainda consegue ganhar um lance dentro de área e não ter lá ninguém.

Se for para dar essa sequência é preferível não ter nenhum e jogar com avançados mais móveis. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é complicado escolher o melhor do Sporting hoje mas os comentadores disseram que foi o Adrien. :mrgreen:

e foi

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos nadinha nem fizemos nada para ganhar mas porra tem de haver em praticamente todo o santo jogo lances irregulares ou penaltis por marcar?

Ah e tirar o Montero e deixar lá o Teo.......

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...