Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Alguém olha para a maneira como ele fala e duvida que ele tem podres de toda a gente?? 

Estou mesmo a ver uma notícia qualquer mais bombástica a sair nas próximas semanas, apenas como ameaça. (Sobre o Benfica claro, ele sobre o Porto diz que descobriu muita coisa mas que o presidente Jorge Nuno Pinto Da Costa é um grande presidente, dos melhores do mundo e que todos cometem erros) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Rui Pinto vai ser extraditado para Portugal

Recorreu e suspendeu a extradição devido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou sobre as negociatas suspeitas do APdC, que surpresa isto, que sirva para encavar esse mamão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero-me rir é quando encavarem quem lhe encomendou o roubo de toda a correspondência do Benfica dos últimos anos :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado o que diz o @Ricardo Pinto mas ao mesmo tempo não é. É lixado condenar um whistleblower, mas o gajo tb só falou praticamente num clube, e só “deu” a informação sobre um clube. O gajo vai ser crucificado vivo, mas tb tem em parte culpa própria nisso. Ele que se chibe e divulgue tudo o que sabe, e que não está em segredo de justiça, e que acabe com esta palhaçada...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 41 minutos:

É um bocado o que diz o @Ricardo Pinto mas ao mesmo tempo não é. É lixado condenar um whistleblower, mas o gajo tb só falou praticamente num clube, e só “deu” a informação sobre um clube. O gajo vai ser crucificado vivo, mas tb tem em parte culpa própria nisso. Ele que se chibe e divulgue tudo o que sabe, e que não está em segredo de justiça, e que acabe com esta palhaçada...

O gajo era o informador do footballleaks, que falou de mil clubes. Não só do Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 7 minutos:

O gajo era o informador do footballleaks, que falou de mil clubes. Não só do Benfic

Em Portugal, só falou a sério do Benfica. Falou da Doyen e do Alexandre PdC dos rivais. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me f*de no meio disto tudo é que as autoridades francesas e alemãs querem tanto este gajo para apanhar a escumalha, mas as portuguesas estão a intrometer-se e a estragar a festa a toda a gente, porque não se pode ir contra o Benfica. E o pior é que um dia a policia é corrupta, isto e aquilo, mas agora como quer calar o gajo já é tudo justiça bem feita.

Portugal e clubite, name a more iconic duo.

Compartilhar este post

Link para o post

O conteúdo dos emails em termos desportivos, sobre o Benfica, é totalmente irrelevante. O que ele tem do Benfica são aldrabices pessoais dos dirigentes, q nada tem a ver com o Benfica e que foram e são usados pelos rivais, sobretudo pelo Porto, para fazer barulho. Basta ver o que o artolas que aqui andava armado em insider sabia e q foi parar a um Twitter qq

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Em Portugal, só falou a sério do Benfica. Falou da Doyen e do Alexandre PdC dos rivais. 

Pq são os únicos q de facto aldrabam isto td

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 32 minutos:

O conteúdo dos emails em termos desportivos, sobre o Benfica, é totalmente irrelevante. O que ele tem do Benfica são aldrabices pessoais dos dirigentes, q nada tem a ver com o Benfica e que foram e são usados pelos rivais, sobretudo pelo Porto, para fazer barulho. Basta ver o que o artolas que aqui andava armado em insider sabia e q foi parar a um Twitter qq

Sim, é irrelevante toda a história dos padres, mas em nenhum momento é irrelevante tudo o resto só porque não tem a ver com desporto per se. Aliás, é muito mais grave tudo o resto (manipulação da justiça e inside info relativamente ao Benfica), do que qualquer coisa no âmbito desportivo. Não vamos assobiar para o lado. E eu detesto polémicas, mas não sejamos inocentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 35 minutos:

O conteúdo dos emails em termos desportivos, sobre o Benfica, é totalmente irrelevante. 

Conseguiste dizer isso sem te rires? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

O conteúdo não interessa, interessa é que ele "roubou"!

Ai de quem se meta com o meu clube!

Interessa, claro. Mas há regras. E cometer crimes para encontrar "verdades" ainda não vale. E não é por ser o Benfica, é no geral.

Citação de Takezo, há 1 hora:

O que me f*de no meio disto tudo é que as autoridades francesas e alemãs querem tanto este gajo para apanhar a escumalha, mas as portuguesas estão a intrometer-se e a estragar a festa a toda a gente, porque não se pode ir contra o Benfica. E o pior é que um dia a policia é corrupta, isto e aquilo, mas agora como quer calar o gajo já é tudo justiça bem feita.

Portugal e clubite, name a more iconic duo.

Eu acho que estás fora dela, mas tudo bem. 

Não me posso alongar muito sobre o assunto, mas vejam lá a timeline da detenção do rapaz e vejam lá o que andava a acontecer em Portugal. Somem as partes. Percebam que os segredos do Benfica são um mal menor. Ou acham que o Benfica, não obstante a sua grandeza, tem este poder todo para mandados de captura internacionais e mais o crl a 4? Claro que o Benfica está a cavalgar a onda e a aproveitar para se colar e tentar que ele meta a boca no trombone (pois estão convencidos que isto foi a mando de alguém). Mas este hacker não trabalha só para enterrar a malta do mundo de futebol. Há outras figuras da nossa sociedade, empresários, políticas (ex e atuais), cujas informações foram, supostamente, parar às mãos da trupe do RP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 49 minutos:

Sim, é irrelevante toda a história dos padres, mas em nenhum momento é irrelevante tudo o resto só porque não tem a ver com desporto per se. Aliás, é muito mais grave tudo o resto (manipulação da justiça e inside info relativamente ao Benfica), do que qualquer coisa no âmbito desportivo. Não vamos assobiar para o lado. E eu detesto polémicas, mas não sejamos inocentes.

O que é tudo o resto? O e-toupeira (isso sim, é grave)? O problema é que o e-toupeira não apareceu devido à divulgação de correspondência a que o Rui Pinto acedeu ilegalmente.

Assobiar para o lado é assumir que o Rui Pinto é algum tipo de Robin dos Bosques dos tempos modernos. Se a intenção dele fosse divulgar ilegalidades e infrações praticadas por terceiros deveria ter disponibilizado todo o material a órgãos de comunicação social credíveis. Nunca seria passar a informação recolhida a um personagem como o FJ Marques para que este pudesse dela dispor e alimentar polémicas a conta-gotas durante mais de um ano a seu bel-prazer obedecendo aos interesses do clube onde é funcionário.

Caso se prove o que os indícios sugerem, o Rui Pinto cometeu crimes e, como tal, deve responder por eles. Cumprindo a pena que os Tribunais entendam ser a adequada. É assim que deve funcionar a justiça num Estado de Direito. Se ele tem informações que configuram crimes ou ilegalidades cometidas por pessoas ou entidades terceiras deve ser obrigado a fornecê-las às autoridades competentes para que estas ajam em conformidade.

Editado por Descartes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se vai descobrir que, afinal, foi o FJM que hackeou o hacker. Com o tal endereço de e-mail criptado que arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

O que é tudo o resto? O e-toupeira (isso sim, é grave)? O problema é que o e-toupeira não apareceu devido à divulgação de correspondência a que o Rui Pinto acedeu ilegalmente.

Assobiar para o lado é assumir que o Rui Pinto é algum tipo de Robin dos Bosques dos tempos modernos. Se a intenção dele fosse divulgar ilegalidades e infrações praticadas por terceiros deveria ter disponibilizado todo o material a órgãos de comunicação social credíveis. Nunca seria passar a informação recolhida a um personagem como o FJ Marques para que este pudesse dela dispor e alimentar polémicas a conta-gotas durante mais de um ano a seu bel-prazer obedecendo aos interesses do clube onde é funcionário.

Caso se prove o que os indícios sugerem, o Rui Pinto cometeu crimes e, como tal, deve responder por eles. Cumprindo a pena que os Tribunais entendam ser a adequada. É assim que deve funcionar a justiça num Estado de Direito. Se ele tem informações que configuram crimes ou ilegalidades cometidas por pessoas ou entidades terceiras deve ser obrigado a fornecê-las às autoridades competentes para que estas ajam em conformidade.

Salvaguardo já que sempre achei um circo e uma palhaçada o que o Porto fez em relação aos e-mails, quer para o futebol português quer porque qualquer pessoa com 2 palmos de testa percebe que o clube está-se a cagar para Portugal do futebol, interesse é exclusivamente próprio.

Continuando, como assim não apareceu? Houve mais gente a entregar correspondência ao Porto? É que só se sabe do e-toupeira por causa do Porto o ter denunciado ao vir nos mails (penso que não estou errado nisto), e quem andou a entregar correspondência foi o RP, supostamente.

Eu quando falo em assobiar para o lado em nenhum momento estou a afirmar que o Rui Pedro é o Robin Hood, longe disso. Ou que deve ser levado como o salvador da pátria. Digo sim é que, como se viu pelo post do Prince, não se pode desvalorizar o conteúdo pela forma como foi obtido. Se as coisas já estão cá fora, be it. Muito menos quando quem obteu a informação não foi a polícia, ou seja, não incorreu (penso eu) em nenhuma ilegalidade de forma a descredibilizar o processo.

O problema é que a polícia judiciária está só atrás do artista em questão com um pensamento em mente. E o Benfica não é forte o suficiente para pedir mandatos, mas Portugal é um país clubista o suficiente para ter gente a puxar por isso. Se existem juízes que fazem processos dormir, não tenho dúvidas nenhumas que a PJ também não dê a sua ajudinha. E eu estou a falar do Benfica e apenas só do Benfica, não são os outros clubes que estão em causa.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se perceberam onde eu quis chegar. Mas vou tentar explicar porque parece que vocês estão mais interessados na ironia.

Um gajo que admite que está por trás do football leaks, que admite que obteve montes de informação e que as passou às autoridades, porque raio é que não iria admitir que estava por trás dos mails do Benfica? Isso ele não admitiu... porquê? 

Quer dizer, põe em risco a carreira do melhor do mundo, mexe com os podres do futebol mundial o que é que lhe custaria dizer que também está por trás dos mails do Benfica?

Será o Benfica assim tão importante comparado com o que ele já fez por divulgar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...