Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

eu já disse que um dia destes, o CMPT vai ser fonte nº 1 dessa malta.
Só não é já porque não querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a fazer doxx a malta daqui. Já fui alvo e não gostei na altura. Acho que era menor e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Daqui a pouco não se tem que bloquear o acesso apenas ao Offside ...

Sim porque para criar uma conta é preciso pagar uma fortuna lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 7 minutos:

Sim porque para criar uma conta é preciso pagar uma fortuna lel

Eu percebo a argumentação mas a mesma aplica-se ao caso do Offside.

Também existe a opção de bloquear IP's mas isso já não é da minha conta porque não sou eu que mando nisto nem perto disso portanto vou me abster relativamente a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Eu percebo a argumentação mas a mesma aplica-se ao caso do Offside.

Também existe a opção de bloquear IP's mas isso já não é da minha conta porque não sou eu que mando nisto nem perto disso portanto vou me abster relativamente a isso.

Pois existe, mas é suposto bloquear-se quais IP'S (pergunta de nabo e séria porque não percebo um crl disto)? Nós não temos como saber quem acedeu e quem é o responsável por aquele Twitter. Mesmo para descobrir clones é um problema para nós, toda a gente entra aqui com VPN'S ou DNS's alternativos (acho que não estou a dizer nenhum disparate).
Se estiveres por dentro do assunto e puderes dar uma ajuda... Todos nós agradecíamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mayday, quando a Joana Duarte te mandar nudes, partilha aqui com a malta 😉 Ou a Helena Coelho. Ou as duas. Ou as duas a comerem-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Pois existe, mas é suposto bloquear-se quais IP'S (pergunta de nabo e séria porque não percebo um crl disto)? Nós não temos como saber quem acedeu e quem é o responsável por aquele Twitter. Mesmo para descobrir clones é um problema para nós, toda a gente entra aqui com VPN'S ou DNS's alternativos (acho que não estou a dizer nenhum disparate).
Se estiveres por dentro do assunto e puderes dar uma ajuda... Todos nós agradecíamos.

Eu fiz referência a essa possibilidade porque estou relativamente dentro do meio (informática) e sei de casos onde isso aconteceu e acontece. Agora não o sei fazer na forma prática ( nem sei se é legal tho - sacar ips de tweets e assim). Mas vou procurar sobre o assunto e se conseguir descobrir alguma coisa eu aviso. 

Isto só é mau para o fórum porque agora provavelmente o rapaz nunca mais volta cá a por os pés e muitas vezes dava um contributo interessante, principalmente para os portistas. E não estou a falar desses casos extra futebol, foi por exemplo quem disse primeiro por cá a possibilidade do Pepe vir entre muitas outras coisas.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas que aconatecem. Acredito que para os Portistas fosse interessante ter informação em primeira mão. Mas em muitas coisas era asqueroso. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo digital, é perfeitamente normal que existe informaçáo retirada de foruns. Dou o exemplo do SerBenfiquista, que está completamente minado de jornalistas a retirar informação.

Infelizmente, vai ser bastante facil a quem quer que seja chegar a este forúm, devido a esta situação. Fazendo uma pesquisa básica no google com "joao86 forum" e nós surgimos logo na segunda opção. É só comparar o layout usado entre a print tirada por esse gajo e o layout do forum para facilmente se chegar à conclusão onde ele postou isso.... mas tranquilo. Existe tanto "white noise" que isto vai cair bem facilmente no esquecimento 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 horas:

São coisas que aconatecem. Acredito que para os Portistas fosse interessante ter informação em primeira mão. Mas em muitas coisas era asqueroso. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Propaganda. Era o que ele vinha cá fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...