Hammerfall Publicado 26 Junho 2023 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Vem a Lisboa dia 06 de setembro. 135 euros? Eu paguei 80 para ver Metallica e para descobrir Don Broco 135?? cum crl Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Junho 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 6 minutos: 135 euros? Eu paguei 80 para ver Metallica e para descobrir Don Broco 135?? cum crl Nem vi os preços. Que abusado. @Hammerfallos 135 é para o meet com o jovem. Não é o valor do espetáculo. Editado 26 Junho 2023 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2023 Citação de Mwangaza, há 8 minutos: Nem vi os preços. Que abusado. @Hammerfallos 135 é para o meet com o jovem. Não é o valor do espetáculo. Ah!! Consegues-me dizer o valor? Saí agora mesmo do PC Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Junho 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Ah!! Consegues-me dizer o valor? Saí agora mesmo do PC https://ticketline.sapo.pt/evento/mark-normand-ya-don-t-say-74742. Pelo que diz aí no link de 25 a 35 euros. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2023 Desconfia: Joana Marques anuncia espectáculo que satiriza mundo do “coaching” Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Outubro 2023 Bom show do Ricky Gervais, mas fiquei fã do Sean Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Outubro 2023 Não achei grande coisa, mas quando sair o especial vai dar barulho, claro. https://www.doesthedogdie.com/ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2024 Dos melhores da nova geração! 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2024 Vi há dias o Armageddon. Pareceu-me muito sem sal, muito igual aos últimos, fora alguns momentos. Comunidade trans, geração woke e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 39 minutos: Vi há dias o Armageddon. Pareceu-me muito sem sal, muito igual aos últimos, fora alguns momentos. Comunidade trans, geração woke e pouco mais. acho que comecei a ver esse e parei. Dos que vi na netflix, acho que valeu a pena o do mauricio meireles. Acho que o carr tambem tem um fixe, mas nao me lembro ja qual era. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 16 horas: Dos melhores da nova geração! Parece-me um bocado repetitivo. Mas tem piada Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Bashir, há 37 minutos: Parece-me um bocado repetitivo. Mas tem piada A imitação que ele faz do Trump é mesmo on point Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de Simeone, Em 03/01/2024 at 22:03: Dos melhores da nova geração! Acho que é esse gajo que era escritor no SNL e saiu por piadas menos PC's Citação de lastdance, há 11 horas: acho que comecei a ver esse e parei. Dos que vi na netflix, acho que valeu a pena o do mauricio meireles. Acho que o carr tambem tem um fixe, mas nao me lembro ja qual era. Anthony Jesselnick Humor negro muito bom 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 11 horas: bruh Assustador. Até a cadência e as pausas estão quase idênticas. Surreal... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Janeiro 2024 Insultos e revolta: Sinel de Cordes descontrola-se em palco e espectadores abandonam sala No palco estavam Rui Sinel de Cordes, Salvador Martinha e Luís Franco Bastos. O objetivo era homenagear o quarto elemento de Lx Comedy Club, Ricardo Vilão, que morreu em setembro. Mas Sinel de Cordes, "embriagado, eufórico e enérgico", insultou uma espectadora e disse mesmo que "devia morrer com cancro". Várias pessoas abandonaram o espetáculo a meio. https://sicnoticias.pt/cultura/2024-01-24-Insultos-e-revolta-Sinel-de-Cordes-descontrola-se-em-palco-e-espectadores-abandonam-sala-9b6ebd2a Este gajo é um nojento. Há vários relatos do sucedido na notícia e no instagram/twitter Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2024 A SIC Notícias ouviu o testemunho de um espectador que bateu com a porta. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2024 Não lhe acho piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 25 Janeiro 2024 Estranho ainda não ter aparecido aí algum vídeo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2024 Para surpresa de um total de zero pessoas. Nunca gostei do humor dele, nem da pessoa quando o via em podcasts e tal. Sempre deu ares de sobranceria. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Janeiro 2024 Não há melhor momento para o Rui Sinel de Cordes nos revelar que sabe tocar cavaquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não lhe acho piada nenhuma. Nem eu. Eu tentei gostar, vi dois ou três espectáculos dele no YouTube porque o gajo tem uma boa base de fãs mas não consegui perceber. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Janeiro 2024 ou vai fazer um video a pedir desculpa ou chorar que a brigada woke lhe está a fazer a folha Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Não lhe acho piada nenhuma. Citação de Shai, há 4 minutos: Nem eu. Eu tentei gostar, vi dois ou três espectáculos dele no YouTube porque o gajo tem uma boa base de fãs mas não consegui perceber. Isso é porque nunca experimentaram vê-lo depois de se atirarem de um vão de escadas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2024 Para quem o segue: ele já tinha os comentários do Insta fechados, ou foi só depois disto? Compartilhar este post Link para o post