Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Stand-Up Comedy

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 13 minutos:

Gato fedorento sem o fedorento do Tiago dores

Com pena porque tem sido dos melhores humoristas portugueses desde que fritou a pipoca.

O mais provável é os 3 gravarem um episódio do podcast em direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 horas:

Acho que não percebi bem o Ruído, que estreou ontem.

Gostei, vi há bocado

Citação de Lurker, há 40 minutos:

Com pena porque tem sido dos melhores humoristas portugueses desde que fritou a pipoca.

O mais provável é os 3 gravarem um episódio do podcast em direto.

que se passou com o tiago?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Gato fedorento sem o fedorento do Tiago dores

No Linkedin (sim, no Linkedin) vi um zeca a reclamar que os Gato Fedorento tinham um podcast sem o seu melhor membro só porque ele era de direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Gostei, vi há bocado

que se passou com o tiago?

Tornou-se num ativista de direita e tem como missão destruir a corja xuxalista da esquerdalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 9 minutos:

Tornou-se num ativista de direita e tem como missão destruir a corja xuxalista da esquerdalha.

Não era o quintela que era um suposta extrema direita ou tou a confundir com esse mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Não era o quintela que era um suposta extrema direita ou tou a confundir com esse mesmo?

O Quintela é de direita mas não é tão activista/extremista como o Tiago dores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

O Quintela é de direita mas não é tão activista/extremista como o Tiago dores

Ok então era isso, eu lembro-me de ler qualquer m*rda com o Quintela, desse Dores nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo distinguir o Miguel Góis do Tiago Dores.

Para mim são a mesma pessoa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintela sempre foi de direita, o Tiago Dores só passou a ser de direita quanto enriqueceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

O Quintela é um gajo de direita normal, o Dores é chalupa basicamente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 horas:

O Quintela é um gajo de direita normal, o Dores é chalupa basicamente

Há histórias de ele ir pra lojas da padaria portuguesa em que era dono e esperar que os empregados / clientes o idolatrem tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Mas transfobicos são todos os gato fedorento, talvez não o Miguel Góis que não faço a mínima ideia das opiniões dele

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro episódio e continuo sem perceber o Ruído. 

Esperava algo disruptivo e afinal é mais do mesmo, sinto que é o Bruno a viver dos créditos que acumulou. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 55 minutos:

Terceiro episódio e continuo sem perceber o Ruído. 

Esperava algo disruptivo e afinal é mais do mesmo, sinto que é o Bruno a viver dos créditos que acumulou. 

Tens alguns sketches que gostei bastante, mas por agora não é mais engraçado que o último a sair, por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Tens alguns sketches que gostei bastante, mas por agora não é mais engraçado que o último a sair, por exemplo.

parti-me a rir com aquela dos tomates lavadinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Pensava que fosse explorar mais a sociedade em que não se podia rir vs sketches transmitidos de forma clandestina. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Pensava que fosse explorar mais a sociedade em que não se podia rir vs sketches transmitidos de forma clandestina. 

Pensei o mesmo aquando do primeiro episódio e daquelas cenas onde eles parecem sequestrados e está o José Raposo a fazer-lhes perguntas. Pensei que ia ser ficção, num mundo distópico e opressivo, onde eles seriam talvez um grupo clandestino de atores a tentar mudar o rumo dos acontecimentos. Afinal é só uma série de sketches. Fiquei desiludido, apesar de alguns serem genuinamente bons.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruído é muito meh.

Dá a sensação que foi feito por fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Ruído é muito meh.

Dá a sensação que foi feito por fazer.

Pá, já me ri com alguns sketches, mas aquilo não são os Malucos do Riso de 2025? Inclusive no sketch do filho que é estúpido/burro eles acabam a cena a fazer caretas lool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Pá, já me ri com alguns sketches, mas aquilo não são os Malucos do Riso de 2025? Inclusive no sketch do filho que é estúpido/burro eles acabam a cena a fazer caretas lool

Eu acho que é mais um Contemporâneos, mas mais non-sense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 16 horas:

Isso é a gozar com o conceito Malucos do Riso, a senhora aparece lá a dizer que não sabiam como fechar o sketch. 

Pah, acho pouco, pouco, pouco. Não sei se o já disse aqui ou em privado, mas dá-me a sensação que o Bruno anda a viver dos créditos que tem. 

Por exemplo, o sketch da rádio é o beat de stand up que ele tem sobre o assunto...e vi-o duas vezes com esse espetáculo ainda antes do covid. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 19 horas:

Esse deve ter sido o melhor porque não anda muito longe da realidade. Aliás, tinha muito mais material que parece comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho apanhado reels do ruído e há um com o eco. Curiosamente na semana seguinte o sketch que os gato fedorento recordaram no podcast foi o do eco que eles fizeram há uns anos (e vai na volta também foi reciclado de outro lado) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...