Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] FC Porto 0-2 Dynamo Kyiv

Publicações recomendadas

oh Morim, o que andas a tentar fazer?

andas aqui a passar a mão pelo pêlo e já ontem andavas a escrever as razões para o Benfica manter o RV

meu, ou és muito lunático ou essa hipocrisia não te fica nada bem

prefiro que venhas para aqui com LOLes do que com esse tipo de discurso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo triste. Acho que nunca presenciei um jogo tão mau como o de hoje.

Oportunidade perfeita para carimbarmos a passagem aos oitavos e tudo o que se faz é m*rda. m*rda atrás de m*rda atrás de m*rda. Tudo isto atrás de m*rda.

Como é que um treinador duma equipa como o Porto entra para um jogo destes com 3 (3, crl, 3) trincos ?! Mas que m*rda é esta ?! Completamente inaceitavel. Mal vi o 11 inicial vi logo que ia dar m*rda, certinho e direitinho.

Ninguém esteve bem, hoje. Vitória justíssima do Dínamo.

O ponto positivo do jogo de hoje foi ver o Iarmolenko a jogar. Que craque.

E uma nota para o treinador do Dinamo, também. Disse o que disse e para mostrar que sabia do que falava, fez o que fez. Grande ensaboadela.

Olá Liga Europa.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

andas aqui a passar a mão pelo pêlo e já ontem andavas a escrever as razões para o Benfica manter o RV

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso meu... Nada disso.

Só disse que se o Kiev ganhou hoje, algo que nem nos melhores sonhos dos adeptos deles iria acontecer, é possível vocês ganharem em Londres. Eu não desgosto do Porto, nunca desgostei, portanto quero que nas Competições Europeias ganhem. É normal rir-me se perderem como em Munique ou assim, mas não vos desejo mal.

Quanto ao Rui Vitória, ele é mau sim, mas está a ter alguns resultados. Eles estavam é mal habituados com o JJ, isto não é um mar de rosas o ano inteiro. ;)

Não sabia que estava a dar essa ideia, estou a ser o mais honesto possível. Lunático ou não.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava a pensar algo do género, mas não sabia que o nathanwilliams era o morim.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma azia descomunal. Pior jogo desta época até a data.

Não se aproveita nada neste Porto. Extremos completamente fora de jogo (esticados ao máximo), avançado numa ilha sozinho (o Aboubakar para tocar na bola tem de recuar quase ao meio campo) e a construção é lenta, lenta. O Dynamo com 2/3 toques chegava à nossa área.

Pato da praxe na Champions. Estava a demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhoes para fazer aquele penalty muito bom e durante o jogo so tentava fintar e nao passava a ninguem

Casilhas parecia o roberto, grande contratacao, o Helton é que se deve estar a rir ser melhor e estar no banco...

Quanto ao jogo o Porto jogou com 3 jogadores iguais no meio e o derlis fez o que quis do layun na 2 parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo, com o Lopetegui a meter agua por todos os lados.

O Yarmolenko é uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma nota para o treinador do Dinamo, também. Disse o que disse e para mostrar que sabia do que falava, fez o que fez. Grande ensaboadela.

o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

o que disse?

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo disse que os pontos fracos do Porto existem e estão bem á vista de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhoes para fazer aquele penalty muito bom e durante o jogo so tentava fintar e nao passava a ninguem

Casilhas parecia o roberto, grande contratacao, o Helton é que se deve estar a rir ser melhor e estar no banco...

Quanto ao jogo o Porto jogou com 3 jogadores iguais no meio e o derlis fez o que quis do layun na 2 parte.

Fds e só triste a maneira como ele ta a ser queimado e desaproveitado como tá a ser agora

E não é só o Imbula,Rúben ou um André2x pareciam hoje um Defour ou até um Brahimi que parecia um Licá,o Iker não tem culpa de ter uma organização defensiva de um dido é muito difícil renderem o que sabem numa bandalheira táctica como a nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo disse que os pontos fracos do Porto existem e estão bem á vista de todos.

a mim pareceu-me visível. frente a equipa que sabem desbloquear muito bem a primeira linha de pressão e soltar a bola para um criativo, a coisa complica e vale que até acho que a organização defensiva do FC Porto quando se entra nas referências e nos 3 para 4, 2 para 3 e afins até é bastante acima da média (vale também a boa qualidade individual dos jogadores). Acho que o FC Porto desvalorizou muito este Dinamo Kiev e assumiu que se tratava de uma equipa "pequena". Porque este estilo de jogo na Liga Portuguesa, chega. Lá fora, frente a equipas mais fortes e inteligentes,nem sempre resulta.

Continuo a achar também que este modelo não aproveita bem a equipa que tem. Deixar o André André no banco também foi um erro de casting gigantesco, neste momento Ruben Neves e André André são o esteio do meio-campo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Antunes na zona mista disse quais eram os tais erros do Porto. Distância entre a linha avançada e linha média, marcação ao homem, distância entre o central e o lateral (e aqui ainda falou que os centrais poucas vezes dobram o lateral). Acho que foi só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste fazer este esforço todo para ir ver um monte de m*rda a estragar completamente as hipóteses de passar a fase de grupos. Para já, as declarações dele são inacreditáveis.. diz que não mete o André André a jogar porque quer uma equipa mais ofensiva. E mete 3 médios-defensivos. f*da-se.

Depois, as substituições foram lamentáveis. Tirar o Maxi do jogo não tem cabimento, passando o Indi para lateral. Não faz sentido nenhum tirar de um jogo que era preciso dar a volta ao resultado um jogador que é muito importante para a nossa manobra ofensiva. Mas pronto, lá teve o Lopetegui de mexer com aquela dinâmica toda na defesa. Só acertou mesmo no jogador que meteu em campo, mas esse devia ter sido titular, como é evidente. Depois do 2º golo, faz 2 substituições aleatórias rezando que acontecesse um milagre de Fátima. Só consigo interpretar dessa forma a alteração para o 4-4-2 tirando de campo o gajo que é, de longe, o elemento mais criativo da equipa. Está bem que estava a ter um jogo um pouco infeliz, mas o Brahimi não deixa de ser um jogador que pode sacar uma jogada brilhante a qualquer momento, era imperativo ele estar em campo. Não queria acreditar que ele o tenha tirado como "castigo" pelo erro no 2º golo, mas já nem digo nada. Juntando isto à permanência do Tello em campo e às péssimas entradas em campo do Osvaldo e Corona, perdemos completamente o rumo do jogo. Só um José Mota da vida é que acha que se vai atacar melhor tirando médios para meter avançados. E o Osvaldo foi lá para distribuir nojice, o habitual. Pode ir com o crl.

Os últimos minutos foram lamentáveis, o Dynamo parecia ser a equipa que estava a correr atrás do prejuízo e não o Porto. Que falta de ideias, de concentração (os erros do Imbula e da lenda do Real Madrid, enfim) e no fundo, de competência. Os primeiros 15 minutos foram dominados por nós mas remates com perigo nem vê-los, no resto do jogo o Dynamo foi bem mais forte. O que não admito como é evidente, o Dynamo tem uma equipa interessante mas não deixa de ser inferior à nossa. Em teoria claro. Na prática somos a mesma m*rda que já dura há 1 época e meia, demasiado irregulares.

É incrível como ele, num ápice, consegue estragar um mais que possível 1º lugar para nem nos apurarmos para a próxima fase. Obrigadinho, Lopetoqui.

Compartilhar este post

Link para o post

o antunes :lol: vai passar a ser um jogador do crl para os hipsters/comentadores de bancada.

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui nunca desilude. As ideias dele até são fixes em certo ponto mas depois faz "kaboom" naquela cabeça e destrói tudo.

Que continue por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos portistas estão a passar pela mesma situação que nós. Um espantalho no banco que não percebe nada de bola e anda por lá a ganhar milhares de euros e a enganar uns quantos. Vocês têm o melhor plantel de Portugal, mas de longe mesmo, só que o treinador é muito fraquinho. Diria até que é o Rui Vitoria versão espanhola.

Ter de posse de bola não significa nada, significa sim saber o que fazer com ela... Olhem o Chile que com 71 ou 72% de posse de bola levou 3 batatas do Uruguai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de desilusão, vai um gajo ao Dragão com um frio desgraçado e estes crls a receber milhões no meu clube fazem-me esta exibição de m*rda. Rua com aquele treinador, fds fartinho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável o que se passou naquele campo hoje. Para além do habitual e basco problema, hoje ainda houve um bando de conas em campo que, quando sofreu o 0-2, ficou a passear. Estavam completamente apáticos face ao que estava a acontecer.

Vamos só fazer um exercício e pensar no que o Lopetegui fez quando trocou o Maxi pelo André: Layún para a direita, Indi para a esquerda, Danilo para central, Rúben para médio-defensivo e André para interior. O que podia ser uma mexida na equipa ou, no máximo, duas (Imbula ou Danilo por André), acabou por mexer em quem ocupava CINCO posições em campo. Incrível. lol.gif Um dia destes faço aí um texto sobre o que penso sobre tudo isto, agora estou demasiado frustrado com o que quer que seja.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...