wrathchild Publicado 25 Novembro 2015 Na conferência de imprensa de antevisão do jogo disse que os pontos fracos do Porto existem e estão bem á vista de todos. E o Bruno Prata antes do jogo até gozou com essas declarações :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2015 p*ta de desilusão, vai um gajo ao Dragão com um frio desgraçado e estes crls a receber milhões no meu clube fazem-me esta exibição de m*rda. Rua com aquele treinador, fds fartinho dele. eu era para ir desde lisboa até ao porto quase sem dormir, acabei por não poder ir. para ver o jogo de m*rda que foi acho que ficava lá aos berros e aos insultos até todas as luzes se apagarem no estádio. o pior de tudo é que o lopetegui a não ser que faça m*rda da grossa no cameponato continua mais um ano Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Novembro 2015 Pataço :handclap: Patillas? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Novembro 2015 eu era para ir desde lisboa até ao porto quase sem dormir, acabei por não poder ir. para ver o jogo de m*rda que foi acho que ficava lá aos berros e aos insultos até todas as luzes se apagarem no estádio. o pior de tudo é que o lopetegui a não ser que faça m*rda da grossa no cameponato continua mais um ano Bendita a hora rapaz :mrgreen: no final quando os jogadores vieram agradecer aos SD levaram com assobios, insultos, piças, foi de tudo. Depois lá acabaram por aplaudir o Aboubakar que ficou até ao final. Pá foi triste aquele espalhafato todo, mas se fosse noutras alturas, vinha o capitão falar com a claque e casos não faltam. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Novembro 2015 Ainda estou à nora com isto tudo, não acredito na m*rda que vi ontem à noite. Entrar com um meio campo formado com 3 trincos é para rir, se a ideia era defender melhor viu-se durante o jogo que não deu resultado nenhum. O Kiev marcou 2 e podia ter perfeitamente marcado mais 3 ou 4 golos. Eu já vi dezenas de jogos no Dragão e este vai de certeza para a lista dos 5 piores, não se viu nada, 1 remate com perigo, uma jogada com princípio, meio e fim, nada, zero! Tirando o Rúben e o André André, não houve 1 jogador que se aproveitasse, até os centrais fartaram-se de ser comidos. O maior culpado disto tudo é o treinador, o 11 já é mal feito (na minha opinião) e ao intervalo inventou tanto que a equipa ainda ficou pior. Basicamente levamos um baile como à muito não via no Dragão. Agora só um milagre nos coloca nos oitavos, em princípio vamos passar a jogar às 5º feiras. Que se foquem apenas e só no campeonato, mas com este rumo duvido muito que venhamos a festejar alguma coisa em Maio. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Novembro 2015 Com 10 pontos à 4ª jornada vamos conseguir a proeza de ser eliminados LOL Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Novembro 2015 (editado) O jogo de ontem foi uma absoluta vergonha, nada daquilo foi o Porto que cresci a ver e tanto me agarrou e despertou interesse em seguir cada vez mais. Toda a equipa esteve francamente mal, mas a atitude do Casillas no segundo golo meteu-me nojo, aquilo não é nada. Ou melhor, aquilo é uma falta de respeito para quem estava lá, que se deslocou lá para apoiar a equipa. Aquilo para além de ser um pato de todo o tamanho, é um erro que um gk com aquele palmarés não se pode dar ao luxo de cometer, e é um erro que uma equipa que quer almejar a ser uma ameaça na Europa não pode ter. Depois, não se compreende a substituição do Maxi, pelo menos eu não compreendo. O mesmo para o AA começar no banco, ele de certeza que não estava a morrer por ter jogado pela selecção. Um jogo tão acessível, sim, porque o Dínamo de Kiev não é nenhum portento nem no próprio país, tornou-se quase numa catástrofe, ainda por cima em casa. Não que me importe de começar a vê-los jogar à quinta-feira, é mesmo por já terem tido uma mão no apuramento. E depois, o grande obreiro disto tudo, o Lopetegui. No fim da época passada viam-se melhorias, mas parece que se esqueceu de tudo este ano, chega a ser sofrível ver este Porto jogar, aliás como já era no ano passado com um plantel recheado de qualidade e que este ano também é bem superior aos rivais internos. Deve começar-se a pensar noutra solução, porque eu não vejo nem quero mais esta personagem que por vezes parece que não sabe o que está a fazer cá. Ah e o Tello (lol) e o Osvaldo podem ir para a real p*ta que pariu, não servem para nada, NADA. O Danilo, sinceramente, quero acreditar que tem mais para mostrar. O Imbula anda cá e não quer nada com isto. E uma palavra para o Brahimi que saiu todo raivosinho e mandou uns selos no banco; se não quer cá estar pode ir, também está pouco inofensivo, está. Editado 25 Novembro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Novembro 2015 Ainda não percebi o stress com o frango do Casilhas, todos os redes sofrem frangos e não é por ter mais ou menos palmarés que o fazem mais graves. O Helton também já sofreu um bom par de patos é seguir, errou mas safou-nos de uma goleada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Novembro 2015 Ainda não percebi o stress com o frango do Casilhas, todos os redes sofrem frangos e não é por ter mais ou menos palmarés que o fazem mais graves. O Helton também já sofreu um bom par de patos é seguir, errou mas safou-nos de uma goleada. Também gostava de ter percebido essa parte...ah e a do desrespeito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Novembro 2015 O remate não me pareceu assim tão complicado quanto isso para que ele pelo menos pudesse ter socado a bola para fora. E num jogo destes, mas okay. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Novembro 2015 Uma coisa é sofrer 1 frango a tentar fazer 1 cena normal... o Casillas complicou o lance ao simplesmente não sacudir a bola por cima já que não dava para agarrar à 1ª e acabou por mamar 1 dos maiores frangos que já vi. Para mim é mais frango que o do Leno. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Novembro 2015 O remate não me pareceu assim tão complicado quanto isso para que ele pelo menos pudesse ter socado a bola para fora. E num jogo destes, mas okay. Não leves a mal, mas para mim aquilo pareceu-me óbvia frustração, no teu post. É uma falta de concentração grave, mas também para utilizar essa do palmarés tem muito que se lhe diga, basta saber que se tivesse sido o Helton, provavelmente levava com uns loles e a coisa seguia em frente. Já para não falar que o GR não joga sozinho para ter um palmarés como o do Casillas. Mas infelizmente "isto" vem com o pacote e faz as pessoas perceberem porque é que ele não ficou em Madrid. Não faz mal hoje é besta, amanhã já é bestial, vida de GR :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2015 20 milhoes para fazer aquele penalty muito bom e durante o jogo so tentava fintar e nao passava a ninguem Casilhas parecia o roberto, grande contratacao, o Helton é que se deve estar a rir ser melhor e estar no banco... Quanto ao jogo o Porto jogou com 3 jogadores iguais no meio e o derlis fez o que quis do layun na 2 parte. Lol, pelos 2 primeiros comentários demonstras logo a tua sabedoria sobre futebol, ou seja, =0. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Novembro 2015 Uma coisa é sofrer 1 frango a tentar fazer 1 cena normal... o Casillas complicou o lance ao simplesmente não sacudir a bola por cima já que não dava para agarrar à 1ª e acabou por mamar 1 dos maiores frangos que já vi. Para mim é mais frango que o do Leno. É isto que acho. Pela primeira vez na vida concordo contigo Harvey. Não leves a mal, mas para mim aquilo pareceu-me óbvia frustração, no teu post. É uma falta de concentração grave, mas também para utilizar essa do palmarés tem muito que se lhe diga, basta saber que se tivesse sido o Helton, provavelmente levava com uns loles e a coisa seguia em frente. Já para não falar que o GR não joga sozinho para ter um palmarés como o do Casillas. Mas infelizmente "isto" vem com o pacote e faz as pessoas perceberem porque é que ele não ficou em Madrid.Não faz mal hoje é besta, amanhã já é bestial, vida de GR :) Não levo a mal, até porque se calhar daqui a uma semana olho para isto e para o lance e rio-me e porque até és capaz de ter razão, mas ontem fiquei pior que estragado ao ver aquilo, matou o jogo por completo, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Novembro 2015 Uma coisa é sofrer 1 frango a tentar fazer 1 cena normal... o Casillas complicou o lance ao simplesmente não sacudir a bola por cima já que não dava para agarrar à 1ª e acabou por mamar 1 dos maiores frangos que já vi. Para mim é mais frango que o do Leno. Não vamos exagerar, o Leno tinha as mãos no sitio certo e ainda assim a bola passou... É isto que acho. Pela primeira vez na vida concordo contigo Harvey. Não levo a mal, até porque se calhar daqui a uma semana olho para isto e para o lance e rio-me e porque até és capaz de ter razão, mas ontem fiquei pior que estragado ao ver aquilo, matou o jogo por completo, infelizmente. Claro entendo isso, mas também a meu ver este era um daqueles jogos em que tudo ia correr mal, fosse como fosse. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2015 O Porto das últimas 3 épocas está longe de ser o Porto a que eu me habituei a ver, e por coincidência, nestas 3 épocas não ganhamos nada. O plantel é forte. Na baliza 2 excelentes Guarda Redes e um muito promissor (Gudiño). Na defesa temos 2 bons laterias, Maxi e Layun, e 2 laterais que fazem bem o seu papel, Cissokho e Angel (todos eles são melhores a atacar que a defender). No centro temos Indi, Marcano, Maicon e o Igor pode dar uma perninha. 3 centrais com caracteristicas diferentes, 3 bons centrais e um central ainda a evoluir. No meio campo, temos imensas opções e muito diferentes umas das outras, porém entrar com Danilo, Ruben e Imbula, torna tudo mais dificil, quem vai ligar o meio campo ao ataque? O Danilo? Não, este é o mais defensivo. O Rúben? Não, o melhor do Rúben é construir jogo, mas mais atrás. O Imbula? Ele tentou, porém não o jogador ideal para fazer isso, ele é um excelente 8, porém precisa de alguém que saiba ligar o meio campo ao ataque. Pelo que me apercebi esse era o papel do Imbula ontem, ele tentou, tentou ganhar terreno com bola, porém sem bola andou um pouco perdido nas zonas mais avançados do terreno. Agora pergunto-me, para que queremos o Sergio, o Bueno ou o Evandro? E o André fica no banco quando nenhum daqueles 3 está no 11? Não se percebe. Ainda temos o Herrera, mas este nesta época é um elemento a menos. A aposta em Tello de um lado e Brahimi no outro parece me boa, Tello causa perigo com a sua velocidade, Brahimi com a sua criatividade, porém se obrigamos o Brahimi a baixar tanto, é normal que raramente consiga criar perigo junto à area adversária, já para não falar das faltas de apoio do meio campo. Tello precisa de espaço para jogar, se no meio campo ninguém desequilibra, a defesa vai estar sempre perto do Tello, e nesta situação o Tello é mediano, ele ainda tentou, ainda entrou na área com algum perigo 2/3 vezes, porém aí quase sempre acabava por perder a bola, pois eram sempre cerca de 3 adversários, e esse não é o ponto forte dele, e assim um jogador como o Tello passa a ser apenas mediano. Temos no banco Corona, tenho muitas dúvidas sobre este jogador, muito também graças a conhece-lo mal. Varela é capaz de fazer um excelente jogo e a seguir fazer 5/6 péssimos jogos. Mas tem aqui 4 extremos com diferentes caracteristicas. O Aboubakar, coitado, se fica na sua posição é um mero espectador, se recua para receber a bola, ou volta a passar para trás ou é ele contra o mundo. Osvaldo tem garra, porém está a ter uma estadia muito azarada no Porto. No jogo de ontem era impossivel, com as substituições do Lopetegui perdeu-se completamente o controlo do jogo. A ideia do Lopetegui para o estilo de jogo é muito boa, mas na prática está cheia de lacunas que eles não sabe/consegue corrigir, e com ele no banco, o nosso jogo não será diferente do que temos visto. O Lopetegui tem boas ideias, ideias fixas, porém ele é fraco tacticamente e mau motivador. E algo incompreensível é isto, sendo ele um treinador que gosta que os jogadores mostrem garra, que dêem tudo em campo, como é possivel nestas duas épocas com ele isso não se verificar em campo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2015 Ainda não percebi o stress com o frango do Casilhas, todos os redes sofrem frangos e não é por ter mais ou menos palmarés que o fazem mais graves. O Helton também já sofreu um bom par de patos é seguir, errou mas safou-nos de uma goleada. Neste caso é grave, tendo em conta que é um erro de amador. Não estamos a falar de um remate que lhe escorrega nas luvas, ou de um remate que lhe passa por baixo das pernas, mas sim de uma abordagem desleixada ao lance. E que num jogador com tantos anos disto não se admite. Já agora, critiquei fortemente o Helton quando deu esses frangos. Qualquer jogador merece ser criticado na devida altura. Desculpabilização para mim não pega. E uma palavra para o Brahimi que saiu todo raivosinho e mandou uns selos no banco; se não quer cá estar pode ir, também está pouco inofensivo, está. Se não reage é porque se está a cagar, se está todo raivosinho é porque tem uma atitude de m*rda. Se calhar estava frustrado com a sua exibição e com o que estava a acontecer, digo eu. O Osvaldo é que se trata de um caso diferente, já deu para ver que ele bate mal da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Novembro 2015 Ainda estou pior que f*did*, nunca esperei que acontecesse isto. Sempre apoiei o Lope mas se não passarmos aos oitavos pode ir com o crl no final do ano, independentemente de sermos campeões ou não Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2015 Esse Derlis parece-me bom, o Benfica devia contratá-lo... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Novembro 2015 Um amigo meu disse-me que o Lopetegui falou na conferencia de imprensa da substituição do Maxi ao intervalo, dizendo que foi uma opção meramente táctica. Isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2015 Sim, ele disse mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Novembro 2015 LOL, é tudo o que tenho a dizer. Compartilhar este post Link para o post