Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Ao que parece Man United vai anunciar qualquer coisa

Hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o melhor do mundo está de volta :D

Nem vai ser bom de ver aquele plantel nas mãos do melhor do mundo...Vai ganhar tudo, tenho a certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisca-se a ganhar a EPL este ano. Bizarro, no mínimo. :lol:

Era épico se acontecesse

Compartilhar este post

Link para o post

mal entra é logo top 5 sobe 10 lugares em menos de uma semana, melhor do mundo. Faz me lembrar o Schumacher a ultrapassar os adversários

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade, estivemos mesmo à espera de vir o Mourinho para o desemprego para empandeirar o velhote.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há necessidade de haver dois tópicos a falar do José Mourinho.

Certo :compinchas:

Acho que eles vão anunciar a rescisão com o Van Gaal hoje e o Rooney começou a seguir o Mourinho nas redes sociais

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não será hoje. Há efectivamente uma conferência de imprensa, mas é de antevisão ao encontro com o Stoke e o Van Gaal irá estar presente na mesma, segundo o fotógrafo oficial do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não será hoje. Há efectivamente uma conferência de imprensa, mas é de antevisão ao encontro com o Stoke e o Van Gaal irá estar presente na mesma, segundo o fotógrafo oficial do clube.

CI é amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o melhor do mundo está de volta :D

Nem vai ser bom de ver aquele plantel nas mãos do melhor do mundo...Vai ganhar tudo, tenho a certeza!

ysihNyh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só está a apoiar o Hazard depois de este ter ficado livre do malvado Mourinho :mrgreen:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a apoiar o Mourinho depois de se ter livrado dos malvados Hazard e Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ferguson1.jpg

Ferguson tem palavra a dizer no futuro de Van Gaal
Sir Alex Ferguson foi convocado para uma reunião em Old Trafford com vista a discutir o futuro de Louis van Gaal no comando técnico do Manchester United.

Noticia o Daily Mirror que o escocês, figura emblemática dos `red devis´, reuniu-se na segunda-feira com Ed Woodward, vice-presidente executivo do clube, e David Gill, antigo diretor executivo, para avaliar os prós e os contras da eventual demissão do treinador holandês.

O nome de José Mourinho, apontado como principal candidato à sucessão de Van Gaal, terá estado em cima da mesa.

robben1.jpg

Mourinho já tem reforço na calha
Wesley Sneijder, médio holandês que coincidiu com José Mourinho no Inter de Milão, estará na mira do português para reforçar o plantel do Manchester United.

Avança o The Sun que o jogador de 31 anos, atualmente ao serviço do Galatasaray, será um dos alvos prioritários caso se confirme o ingresso de Mourinho no clube de Old Trafford.

Sneijder, de resto, figurou igualmente na lista de jogadores pretendidos por Louis van Gaal no último defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no United é o que eu sonho desde a saída do Ferguson. Se for verdade, finalmente o clube vai voltar às vitórias.

Parece é que com a saída do Ferguson a paciência / tempo dado aos treinadores para se afirmarem no clube já não vai é sendo a mesma...

Mas sim, seria um clube perfeitamente enquadrado para o Mourinho ficar lá 5 a 10 anos "a virar frango"...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Mourinho e o Ferguson sempre se trataram com respeito, pelo que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Mourinho e o Ferguson sempre se trataram com respeito, pelo que me lembro

Não sei se seriam amigos mas davam-se bem, tinham aquela coisa de beber vinho depois dos jogos ou lá o que era. E com Barcas Velhas oferecidas é normal que se façam grandes amizades. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Davam-se bem, sim. Mas essa dos vinhos, ele fazia com toda a gente que achasse merecedor! Wenger's e companhia incluídos.

CI é amanha.

:-k

Ia jurar que era hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...